CF P2P? Leia atentamente.
Comentários
-
Acho , que deveria Deixar o Jogo Pago.
Tipo Ex, Apartir de hj quem não tem conta NO CF Deve Comprar Pra Jogar , ai os jogadores que ja crio a conta , fais tempo não precissa pagar somente os jogadores novos.
Iria , diminuir Muito Os Hack. -
Veloster2014 escreveu: »Seria mais fácil colocar ele na steam... Diminuiria os hacks, e muito
Não (: Conta na Steam se cria em questão de 3 4 minutos. -
KillerxRoot escreveu: »Acho , que deveria Deixar o Jogo Pago.
Tipo Ex, Apartir de hj quem não tem conta NO CF Deve Comprar Pra Jogar , ai os jogadores que ja crio a conta , fais tempo não precissa pagar somente os jogadores novos.
Iria , diminuir Muito Os Hack.
Digamos que o jogo tenho umas 500 Mil contas criadas. Isso passando bem LONGE. Creio que tenha bem mais de 1 Milhão de contas criadas. Teriamos que aturar 500 Mil Hackers? Mais facil por todo mundo PAGO. -
Em algumas noticias, vi que a desenvolvedora pode levar o CF 2.0 para consoles.
Já foi criado um tópico no antigo fórum, no qual muitos aceitariam mais o preço deveria ser um pouco mais salgado, em torno de 50,00 R$, porque sinceramente os KID's conseguiriam 2 Mangos mole mole com os Pais deles.
Sim como disse, o preço ainda deveria ser discutido (: -
pagaria com certeza se isso ajudaria elminar os hak
-
-
CrossFire no console é um sonho distante, competir com TitanFall Call Of Duty Battlefield entre outros é algo dificil visto a qualidade grafica e da jogabilidade
-
Acho que não fera, a Z8 vai ganhar muitos clientes e perder muitos players, teriam um compromisso muito maior de deixar o cliente satisfeito, pois ele estará pagando pra isso... Ia virar uma zona sem fim, a idéia voltada para a diminuição de programas ilegais é fastástica, mas há muuuuuitos pontos a se analisar. Não acho que seja tão simples como parece ser.
-
Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !
Fugindo Um Pouco Do Assunto.. Seria Bem Bizarro Um CrossFire
Para Consoles, Imagina Só Essa Maravilha De Game Sendo Rodado
Num Console '-', Também Poderia Dar Errado.. Por Fim No PC Está Bom -
CF pela steam.
-
Acho que não fera, a Z8 vai ganhar muitos clientes e perder muitos players, teriam um compromisso muito maior de deixar o cliente satisfeito, pois ele estará pagando pra isso... Ia virar uma zona sem fim, a idéia voltada para a diminuição de programas ilegais é fastástica, mas há muuuuuitos pontos a se analisar. Não acho que seja tão simples como parece ser.
Então, se eu ponho ZP Semanalmente, por exemplo, eu não tenho o direito de cobrar a empresa pra que os players fiquem SATISFEITOS? Concordo que há infinitos pontos a serem analisados. Não é simples mesmo. Mas só acho que, tirando Jogadores Free, o jogo ficaria MUITO melhor, se tu for ver, EU ACHO, que uns 90% de jogadores da patente 2° Tenente pra cima, já botaram nem que seja, 5000ZP. Sinceramente, eu não vejo outra forma de acabar com os Cheaters sem ser essa. Com essa ideia aplicada, sanaria 3 Problemas. Kick Injusto, eu nem acho que isso é um problema. Cheaters são 1000X mais problemas que o Kick Injusto, mas com o medo de terem a continha banida, e ter que pagar pra criar mais uma, eles não vão usar. Os cheaters, todo mundo sabe, quem usa cheater é GERALMENTE, Crianças. e Geralmente Pessoas que não tem nada a perder se a conta for banida. Suporte, com o pagamento, o Crossfire, vai começar a ser alvo de um publico mais adolescente. Pessoas com consciência, que se emprestar a continha pro 'amiguinho' ele vai perder. Logo o suporte ficará mais rápido. -
Então, se eu ponho ZP Semanalmente, por exemplo, eu não tenho o direito de cobrar a empresa pra que os players fiquem SATISFEITOS? Concordo que há infinitos pontos a serem analisados. Não é simples mesmo. Mas só acho que, tirando Jogadores Free, o jogo ficaria MUITO melhor, se tu for ver, EU ACHO, que uns 90% de jogadores da patente 2° Tenente pra cima, já botaram nem que seja, 5000ZP. Sinceramente, eu não vejo outra forma de acabar com os Cheaters sem ser essa. Com essa ideia aplicada, sanaria 3 Problemas. Kick Injusto, eu nem acho que isso é um problema. Cheaters são 1000X mais problemas que o Kick Injusto, mas com o medo de terem a continha banida, e ter que pagar pra criar mais uma, eles não vão usar. Os cheaters, todo mundo sabe, quem usa cheater é GERALMENTE, Crianças. e Geralmente Pessoas que não tem nada a perder se a conta for banida. Suporte, com o pagamento, o Crossfire, vai começar a ser alvo de um publico mais adolescente. Pessoas com consciência, que se emprestar a continha pro 'amiguinho' ele vai perder. Logo o suporte ficará mais rápido.
Entendo seu ponto e concordo também Fuuuuuurry, mas o que eu quis dizer é o seguinte, você tem o direito de reclamar se por exemplo, sua vip está falhando na hora de jogar, pq vc pagou pela vip, mas o jogo em si continua free, e com o jogo continuando free, nós (clientes parciais), não temos, digamos assim, o direito de EXIGIR ao ponto da Z8 obedecer ao que queremos. E claro, tem um direito parcial de cobrar a empresa de tal, mas como o jogo é free, ela se escapa de muitas obrigações de um cliente 100%. -
Entendo seu ponto e concordo também Fuuuuuurry, mas o que eu quis dizer é o seguinte, você tem o direito de reclamar se por exemplo, sua vip está falhando na hora de jogar, pq vc pagou pela vip, mas o jogo em si continua free, e com o jogo continuando free, nós (clientes parciais), não temos, digamos assim, o direito de EXIGIR ao ponto da Z8 obedecer ao que queremos. E claro, tem um direito parcial de cobrar a empresa de tal, mas como o jogo é free, ela se escapa de muitas obrigações de um cliente 100%.
Sim, um cliente 100% sim. Mas sinceramente, deixando o jogo pago, é mais vantagem pra eles. EU ACHO. -
Maioria não tem nem um PC bom para jogar CF e tu acha que vai ter dinheiro para pagar mensalmente o jogo? Maioria não coloca ZP por que não pode, e também não iriam poder pagar o jogo...
-
Maioria não tem nem um PC bom para jogar CF e tu acha que vai ter dinheiro para pagar mensalmente o jogo? Maioria não coloca ZP por que não pode, e também não iriam poder pagar o jogo...
Queres comparar um PC 'bom' que custa em média 3.000 Reais com um jogo que você compra uma vez e fica com ele pra sempre ao menos que leve ban. Sobre a segunda parte do seu comentário eu não entendi. -
Eu já pensava nisso à temposs....
Na chegada do Crossfire 2.0, o jogo vai ficar bem melhor e com gráficos bem detalhados, enfim um gráfico bem bacana.
Deveria ser pago mesmo. -
Não curti,me desculpe.
E esse negócio de,só criança usa hack,ahan,sei,tem muito marmanjo com + de 18 usando também.
Sim,eu não curti pois não poderia jogar,ainda to no 1° ano do ensino médio,não posso trabalhar e pedir grana para os pais é coisa de... molequinho,hehe.
Se... fosse 10 reais para criar uma conta,sim,um valor baixo,pois um game "bosta" como CF valer 50,como li em um comentario é o mesmo que pagar pelo jogo do Rambo,mas enfim,se fosse 10 reais para cada conta criada,aí sim eu concordaria,pois 10 reais é tudo que tenho,kk -
CF mesmo sendo um jogo "ultrapassado" ainda mais por sair a nova geração agora
E bom CF pago seria muito bom ninguém seria ***** de pagar pra perde sua conta e pagar dnv e dnv
Eu apoio mas é muito inviável essa sugestão , sim acabaria com alguns hackers
CF é um jogo leve , de graça , e ha.cker pra ele é facilmente encontrado e utilizado
Então por que não usar né ?
Imagina o CF na steam ou até mesmo na origin (Teve um evento que você criava conta do cf pela origin e ganhava armas não sei se o CF continua lá)
Mais taca o CF por uns 15~20 ou até mesmo 25 como o falomemo falou o preço pra criar conta seria pft -
Não curti,me desculpe.
E esse negócio de,só criança usa hack,ahan,sei,tem muito marmanjo com + de 18 usando também.
Sim,eu não curti pois não poderia jogar,ainda to no 1° ano do ensino médio,não posso trabalhar e pedir grana para os pais é coisa de... molequinho,hehe.
Se... fosse 10 reais para criar uma conta,sim,um valor baixo,pois um game "bosta" como CF valer 50,como li em um comentario é o mesmo que pagar pelo jogo do Rambo,mas enfim,se fosse 10 reais para cada conta criada,aí sim eu concordaria,pois 10 reais é tudo que tenho,kk
Acho que alguem não leu atentamente. Tanto é que tive que usar o lendário CAPS LOCK pra por GERALMENTE nas crianças, pra não ter erros de interpretação como os seus. Não falei o preço ainda, isso não cabe a mim, e sim, a própria comunidade. -
CF mesmo sendo um jogo "ultrapassado" ainda mais por sair a nova geração agora
E bom CF pago seria muito bom ninguém seria ***** de pagar pra perde sua conta e pagar dnv e dnv
Eu apoio mas é muito inviável essa sugestão , sim acabaria com alguns hackers
CF é um jogo leve , de graça , e ha.cker pra ele é facilmente encontrado e utilizado
Então por que não usar né ?
Imagina o CF na steam ou até mesmo na origin (Teve um evento que você criava conta do cf pela origin e ganhava armas não sei se o CF continua lá)
Mais taca o CF por uns 15~20 ou até mesmo 25 como o falomemo falou o preço pra criar conta seria pft
Isso ai *-* -
Acho que alguem não leu atentamente. Tanto é que tive que usar o lendário CAPS LOCK pra por GERALMENTE nas crianças, pra não ter erros de interpretação como os seus. Não falei o preço ainda, isso não cabe a mim, e sim, a própria comunidade.
Eu li a parte com caps lock,mas minha mania de me expressar mal deu nisso. Simplificando,eu não tava falando de você ou do que você escreveu,baseei meu comentario com o de outras pessoas,sempre falando que são só criança que usam hack
entendeu? -
Para o CF virar um jogo com poucos cheaters eu teria coragem de gastar até 100 Reais.
-
Eu li a parte com caps lock,mas minha mania de me expressar mal deu nisso. Simplificando,eu não tava falando de você ou do que você escreveu,baseei meu comentario com o de outras pessoas,sempre falando que são só criança que usam hack
entendeu?
Ok.
10 caracteres -
Para o CF virar um jogo com poucos cheaters eu teria coragem de gastar até 100 Reais.
Já gastei bem mais que isso com o jogo infestado de cheater. 10 reais ou qualquer preço não faria falta -
Mais isso seria desnecessário se eles colocassem um anti-Rack descente porque pagar para jogar o jogo, na minha opinião tinha que melhorar muitas coisas graficos,bugs,e etc.
Obrigado. -
Mais isso seria desnecessário se eles colocassem um anti-Rack descente porque pagar para jogar o jogo, na minha opinião tinha que melhorar muitas coisas graficos,bugs,e etc.
Obrigado.
Ai está o problema, ninguem quer trocar o Anti-Hacker. O Grafico do jogo não é dos piores se você jogar em resolução 1920X1080 Se não me engano. Eu jogo na 1440X900 Com tudo no maximo e acho o grafico bem legal. Em questão de bugs, eu não vi nenhum no jogo, fora o feito pelos jogadores, ou aqueles da BAG. Mas só isso. -
-
Queres comparar um PC 'bom' que custa em média 3.000 Reais com um jogo que você compra uma vez e fica com ele pra sempre ao menos que leve ban. Sobre a segunda parte do seu comentário eu não entendi.E cadê o lado ruim nisso?É bom que afasta a "gentalha" do CF, nunca encontrei um "hueiro" na PSN.
Pode perguntar para quem tem um PC ''ruim'', por que ele joga o CF, ele vai lhe falar por que o PC dele não roda outros jogos. Simples. -
Pode perguntar para quem tem um PC ''ruim'', por que ele joga o CF, ele vai lhe falar por que o PC dele não roda outros jogos. Simples. -
Acho que se a comunidade desse jogo fosse um pouco mais madura, ou fossem adotadas medidas para impedir as crianças de jogarem, o jogo seria perfeito.