CF P2P? Leia atentamente.

2

Comentários

• Acho , que deveria Deixar o Jogo Pago.
    Tipo Ex, Apartir de hj quem não tem conta NO CF Deve Comprar Pra Jogar , ai os jogadores que ja crio a conta , fais tempo não precissa pagar somente os jogadores novos.
    Iria , diminuir Muito Os Hack.
  • Veloster2014 escreveu: »
    Seria mais fácil colocar ele na steam... Diminuiria os hacks, e muito

Não (: Conta na Steam se cria em questão de 3 4 minutos.
  • KillerxRoot escreveu: »
    Acho , que deveria Deixar o Jogo Pago.
    Tipo Ex, Apartir de hj quem não tem conta NO CF Deve Comprar Pra Jogar , ai os jogadores que ja crio a conta , fais tempo não precissa pagar somente os jogadores novos.
    Iria , diminuir Muito Os Hack.

Digamos que o jogo tenho umas 500 Mil contas criadas. Isso passando bem LONGE. Creio que tenha bem mais de 1 Milhão de contas criadas. Teriamos que aturar 500 Mil Hackers? Mais facil por todo mundo PAGO.
  • HotCity escreveu: »

Em algumas noticias, vi que a desenvolvedora pode levar o CF 2.0 para consoles.

Já foi criado um tópico no antigo fórum, no qual muitos aceitariam mais o preço deveria ser um pouco mais salgado, em torno de 50,00 R$, porque sinceramente os KID's conseguiriam 2 Mangos mole mole com os Pais deles.

Sim como disse, o preço ainda deveria ser discutido (:
  • pagaria com certeza se isso ajudaria elminar os hak
  • RIP escreveu: »
    pagaria com certeza se isso ajudaria elminar os hak

Pois é. Esperando algum GM.
  • CrossFire no console é um sonho distante, competir com TitanFall Call Of Duty Battlefield entre outros é algo dificil visto a qualidade grafica e da jogabilidade
  • Acho que não fera, a Z8 vai ganhar muitos clientes e perder muitos players, teriam um compromisso muito maior de deixar o cliente satisfeito, pois ele estará pagando pra isso... Ia virar uma zona sem fim, a idéia voltada para a diminuição de programas ilegais é fastástica, mas há muuuuuitos pontos a se analisar. Não acho que seja tão simples como parece ser.
  • thiagruts escreveu: »
    Seria Talvez Uma Idea Maravilhosamente Revolucionadora !
    Fugindo Um Pouco Do Assunto.. Seria Bem Bizarro Um CrossFire
    Para Consoles, Imagina Só Essa Maravilha De Game Sendo Rodado
    Num Console '-', Também Poderia Dar Errado.. Por Fim No PC Está Bom :)
    Já afirmaram que futuramente o CF vai sair para consoles ;)
  • AnexoHD escreveu: »
    CF pela steam.
    Para entrar na steam precisa passar por uma avaliação,principalmente do publico,então já firmo que o CF não seria aceito por ser um jogo parecido com o CS 1.6,a galera do CS iria dar negativo para ele,além de que para ter server precisaria pagar por eles,o jogo teria que se tornar universal(para todos paises não importa qual),os GM's praticamente iriam sair pois quem coordenaria os servers é quem paga por eles,se você quer um server é só ir lá e pagar por mês.
  • iGoRb escreveu: »
    Acho que não fera, a Z8 vai ganhar muitos clientes e perder muitos players, teriam um compromisso muito maior de deixar o cliente satisfeito, pois ele estará pagando pra isso... Ia virar uma zona sem fim, a idéia voltada para a diminuição de programas ilegais é fastástica, mas há muuuuuitos pontos a se analisar. Não acho que seja tão simples como parece ser.

Então, se eu ponho ZP Semanalmente, por exemplo, eu não tenho o direito de cobrar a empresa pra que os players fiquem SATISFEITOS? Concordo que há infinitos pontos a serem analisados. Não é simples mesmo. Mas só acho que, tirando Jogadores Free, o jogo ficaria MUITO melhor, se tu for ver, EU ACHO, que uns 90% de jogadores da patente 2° Tenente pra cima, já botaram nem que seja, 5000ZP. Sinceramente, eu não vejo outra forma de acabar com os Cheaters sem ser essa. Com essa ideia aplicada, sanaria 3 Problemas. Kick Injusto, eu nem acho que isso é um problema. Cheaters são 1000X mais problemas que o Kick Injusto, mas com o medo de terem a continha banida, e ter que pagar pra criar mais uma, eles não vão usar. Os cheaters, todo mundo sabe, quem usa cheater é GERALMENTE, Crianças. e Geralmente Pessoas que não tem nada a perder se a conta for banida. Suporte, com o pagamento, o Crossfire, vai começar a ser alvo de um publico mais adolescente. Pessoas com consciência, que se emprestar a continha pro 'amiguinho' ele vai perder. Logo o suporte ficará mais rápido.
  • Fuuuuurry escreveu: »

Então, se eu ponho ZP Semanalmente, por exemplo, eu não tenho o direito de cobrar a empresa pra que os players fiquem SATISFEITOS? Concordo que há infinitos pontos a serem analisados. Não é simples mesmo. Mas só acho que, tirando Jogadores Free, o jogo ficaria MUITO melhor, se tu for ver, EU ACHO, que uns 90% de jogadores da patente 2° Tenente pra cima, já botaram nem que seja, 5000ZP. Sinceramente, eu não vejo outra forma de acabar com os Cheaters sem ser essa. Com essa ideia aplicada, sanaria 3 Problemas. Kick Injusto, eu nem acho que isso é um problema. Cheaters são 1000X mais problemas que o Kick Injusto, mas com o medo de terem a continha banida, e ter que pagar pra criar mais uma, eles não vão usar. Os cheaters, todo mundo sabe, quem usa cheater é GERALMENTE, Crianças. e Geralmente Pessoas que não tem nada a perder se a conta for banida. Suporte, com o pagamento, o Crossfire, vai começar a ser alvo de um publico mais adolescente. Pessoas com consciência, que se emprestar a continha pro 'amiguinho' ele vai perder. Logo o suporte ficará mais rápido.

Entendo seu ponto e concordo também Fuuuuuurry, mas o que eu quis dizer é o seguinte, você tem o direito de reclamar se por exemplo, sua vip está falhando na hora de jogar, pq vc pagou pela vip, mas o jogo em si continua free, e com o jogo continuando free, nós (clientes parciais), não temos, digamos assim, o direito de EXIGIR ao ponto da Z8 obedecer ao que queremos. E claro, tem um direito parcial de cobrar a empresa de tal, mas como o jogo é free, ela se escapa de muitas obrigações de um cliente 100%.
  • iGoRb escreveu: »

Entendo seu ponto e concordo também Fuuuuuurry, mas o que eu quis dizer é o seguinte, você tem o direito de reclamar se por exemplo, sua vip está falhando na hora de jogar, pq vc pagou pela vip, mas o jogo em si continua free, e com o jogo continuando free, nós (clientes parciais), não temos, digamos assim, o direito de EXIGIR ao ponto da Z8 obedecer ao que queremos. E claro, tem um direito parcial de cobrar a empresa de tal, mas como o jogo é free, ela se escapa de muitas obrigações de um cliente 100%.

Sim, um cliente 100% sim. Mas sinceramente, deixando o jogo pago, é mais vantagem pra eles. EU ACHO.
  • Maioria não tem nem um PC bom para jogar CF e tu acha que vai ter dinheiro para pagar mensalmente o jogo? Maioria não coloca ZP por que não pode, e também não iriam poder pagar o jogo...
  • Discord escreveu: »
    Maioria não tem nem um PC bom para jogar CF e tu acha que vai ter dinheiro para pagar mensalmente o jogo? Maioria não coloca ZP por que não pode, e também não iriam poder pagar o jogo...

Queres comparar um PC 'bom' que custa em média 3.000 Reais com um jogo que você compra uma vez e fica com ele pra sempre ao menos que leve ban. Sobre a segunda parte do seu comentário eu não entendi.
  • Eu já pensava nisso à temposs....
    Na chegada do Crossfire 2.0, o jogo vai ficar bem melhor e com gráficos bem detalhados, enfim um gráfico bem bacana.
    Deveria ser pago mesmo.
  • Não curti,me desculpe.

E esse negócio de,só criança usa hack,ahan,sei,tem muito marmanjo com + de 18 usando também.

Sim,eu não curti pois não poderia jogar,ainda to no 1° ano do ensino médio,não posso trabalhar e pedir grana para os pais é coisa de... molequinho,hehe.

Se... fosse 10 reais para criar uma conta,sim,um valor baixo,pois um game "bosta" como CF valer 50,como li em um comentario é o mesmo que pagar pelo jogo do Rambo,mas enfim,se fosse 10 reais para cada conta criada,aí sim eu concordaria,pois 10 reais é tudo que tenho,kk
  • CF mesmo sendo um jogo "ultrapassado" ainda mais por sair a nova geração agora
    E bom CF pago seria muito bom ninguém seria ***** de pagar pra perde sua conta e pagar dnv e dnv
    Eu apoio mas é muito inviável essa sugestão , sim acabaria com alguns hackers
    CF é um jogo leve , de graça , e ha.cker pra ele é facilmente encontrado e utilizado
    Então por que não usar né ?
    Imagina o CF na steam ou até mesmo na origin (Teve um evento que você criava conta do cf pela origin e ganhava armas não sei se o CF continua lá)
    Mais taca o CF por uns 15~20 ou até mesmo 25 como o falomemo falou o preço pra criar conta seria pft
  • falomemo escreveu: »
    Não curti,me desculpe.

E esse negócio de,só criança usa hack,ahan,sei,tem muito marmanjo com + de 18 usando também.

Sim,eu não curti pois não poderia jogar,ainda to no 1° ano do ensino médio,não posso trabalhar e pedir grana para os pais é coisa de... molequinho,hehe.

Se... fosse 10 reais para criar uma conta,sim,um valor baixo,pois um game "bosta" como CF valer 50,como li em um comentario é o mesmo que pagar pelo jogo do Rambo,mas enfim,se fosse 10 reais para cada conta criada,aí sim eu concordaria,pois 10 reais é tudo que tenho,kk

Acho que alguem não leu atentamente. Tanto é que tive que usar o lendário CAPS LOCK pra por GERALMENTE nas crianças, pra não ter erros de interpretação como os seus. Não falei o preço ainda, isso não cabe a mim, e sim, a própria comunidade.
  • LoG0NN escreveu: »
    CF mesmo sendo um jogo "ultrapassado" ainda mais por sair a nova geração agora
    E bom CF pago seria muito bom ninguém seria ***** de pagar pra perde sua conta e pagar dnv e dnv
    Eu apoio mas é muito inviável essa sugestão , sim acabaria com alguns hackers
    CF é um jogo leve , de graça , e ha.cker pra ele é facilmente encontrado e utilizado
    Então por que não usar né ?
    Imagina o CF na steam ou até mesmo na origin (Teve um evento que você criava conta do cf pela origin e ganhava armas não sei se o CF continua lá)
    Mais taca o CF por uns 15~20 ou até mesmo 25 como o falomemo falou o preço pra criar conta seria pft

Isso ai *-*

Acho que alguem não leu atentamente. Tanto é que tive que usar o lendário CAPS LOCK pra por GERALMENTE nas crianças, pra não ter erros de interpretação como os seus. Não falei o preço ainda, isso não cabe a mim, e sim, a própria comunidade.

Eu li a parte com caps lock,mas minha mania de me expressar mal deu nisso. Simplificando,eu não tava falando de você ou do que você escreveu,baseei meu comentario com o de outras pessoas,sempre falando que são só criança que usam hack

entendeu?
  • Para o CF virar um jogo com poucos cheaters eu teria coragem de gastar até 100 Reais.
  • falomemo escreveu: »

Eu li a parte com caps lock,mas minha mania de me expressar mal deu nisso. Simplificando,eu não tava falando de você ou do que você escreveu,baseei meu comentario com o de outras pessoas,sempre falando que são só criança que usam hack

entendeu?

Ok.
    10 caracteres
  • GCSaints escreveu: »
    Para o CF virar um jogo com poucos cheaters eu teria coragem de gastar até 100 Reais.

Já gastei bem mais que isso com o jogo infestado de cheater. 10 reais ou qualquer preço não faria falta
  • Mais isso seria desnecessário se eles colocassem um anti-Rack descente porque pagar para jogar o jogo, na minha opinião tinha que melhorar muitas coisas graficos,bugs,e etc.
    Obrigado.
  • jcterere escreveu: »
    Mais isso seria desnecessário se eles colocassem um anti-Rack descente porque pagar para jogar o jogo, na minha opinião tinha que melhorar muitas coisas graficos,bugs,e etc.
    Obrigado.

Ai está o problema, ninguem quer trocar o Anti-Hacker. O Grafico do jogo não é dos piores se você jogar em resolução 1920X1080 Se não me engano. Eu jogo na 1440X900 Com tudo no maximo e acho o grafico bem legal. Em questão de bugs, eu não vi nenhum no jogo, fora o feito pelos jogadores, ou aqueles da BAG. Mas só isso.
    Maioria não tem nem um PC bom para jogar CF e tu acha que vai ter dinheiro para pagar mensalmente o jogo? Maioria não coloca ZP por que não pode, e também não iriam poder pagar o jogo...
    E cadê o lado ruim nisso?É bom que afasta a "gentalha" do CF, nunca encontrei um "hueiro" na PSN.

Queres comparar um PC 'bom' que custa em média 3.000 Reais com um jogo que você compra uma vez e fica com ele pra sempre ao menos que leve ban. Sobre a segunda parte do seu comentário eu não entendi.
    CooNN escreveu: »
    E cadê o lado ruim nisso?É bom que afasta a "gentalha" do CF, nunca encontrei um "hueiro" na PSN.

Pode perguntar para quem tem um PC ''ruim'', por que ele joga o CF, ele vai lhe falar por que o PC dele não roda outros jogos. Simples.

Pode perguntar para quem tem um PC ''ruim'', por que ele joga o CF, ele vai lhe falar por que o PC dele não roda outros jogos. Simples.
    Casas Bahia vendendo PC a 700 reais dá nisso.Época boa que um PC razoável eram 1.500 reais, essa época sim jogos Online valiam a pena.
  • Acho que se a comunidade desse jogo fosse um pouco mais madura, ou fossem adotadas medidas para impedir as crianças de jogarem, o jogo seria perfeito.