CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro

Para celebrar o Carnaval temos um grande evento pra comunidade CrossFire!
O evento funcionada da seguinte maneira: Conecte-se e jogue por 30 minutos ou mais, nos dias indicados, em qualquer servidor, canal ou modo e receba vários prêmios:
- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
FAQ:
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.
3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do térmio, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.
4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?
R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento.
5) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.
6) Se eu jogar por mais horas, recebo os items por mais dias?
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.
7) As caixas se acumulam a medida que eu for participando do evento?
R: Sim, as caixas acumulam. Se você completar todos os dias do evento, no final, receberá 68 Caixas!
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.
7) As caixas se acumulam a medida que eu for participando do evento?
R: Sim, as caixas acumulam. Se você completar todos os dias do evento, no final, receberá 68 Caixas!
8) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
9) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.
Comentários
-
Belo Evento
-
Me come z8
Meu destino era firstar um tópico lendário deste, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
Caramba serio so 30 minutos ? OMG
-
MELHOR EVENTO DESDE QUE JOGO CROSSFIRE !!!! Que seria desde 2012
-
65 Caixas de custom? Eu vou ganhar !
-
evento TOP !!!
-
opaaaaa ai sim muito boa GM paranoid
ArL-][BlAcK] -
Evento TOP, SHOW, é um ótimo evento .
-
Boa Z8 Ai sim melhor evento de todos
Primeira pag
-
Nice ! Primeira Page
-
LEGAL MUITO MASSA MSM +....KD MINHA VIIIIIIP???
-
Iruuu Barrett vem em min
-
Fristei '-' muito bom evento vou completa facil facil
-
MELHOR EVENTO o.O
-
PS : primeira PAGE !!! '-' '-' '-' '-' '-' '-'
-
Agora acertaram no evento!
-
Belo evento
-
PRA QUE CARNAVAL QUANDO SE TEM CROSSFIRE?
-
só porque Gastei 105 caixas
, agora todo mundo vai ter :S
-
Muito bom GM
-
Bacana o evento, provavelmente eu farei.Me come z8
Meu destino era firstar um tópico lendário deste, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Deu fail. -
OMG, NICCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEE evento! Se eu entendei certo sera então 68 caixas da m4a1 custom oO
-
Quando vai chega a barrett vip ou a desert vip to ancioso pa compra elas
-
Ai meu coração!! :eek::eek::eek:
-
O escreveu:[BlAcK][;n241746]PS : primeira PAGE !!! '-' '-' '-' '-' '-' '-'
-
MUITO BOM EVENTO VEM NE MIM M4 CUSTON
-
evento top
-
Caralho veiiiiii poraaaaaaaaa cfffffff como eu te amoooooooooooo poraaaaaaaaaaaaaaaa 60caixa de custom brrrrrrrrrrrr mais berretttttttttt krlllllllllllllllll ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-
POXXXAAAAAAA um dos melhores evento , se não o melhor vem custom BR.:cool:
-
Sério, este foi o melhor evento de todo o Crossfire! Tudo isso de caixa? O que está acontecendo? É o fim do mundo para vocês estar esbanjando tudo isso para nós? hehe, valeu mesmo! Esse evento é o melhor de todos!
Esta discussão está fechada.