CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
Só quero mendigar o GP no MN com essas caixas.
Ótimo evento.:cool: -
Assim vc me mata paranoid, ja tenho a custom normal n faz mal tentar pegar essa lindeza de custom BR, belo evento parabéns!
-
otimo evento, 68 caixas vou ganha :eek:
-
O jogo pode ter uma dificuldade em combater hackers, mas desde um tempo para cá o CF vem oferecendo mais interesse em ser jogado, BELÍSSIMO EVENTO! Vem em mim BARRET RD!
-
z8 te amo carai evento zikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ilove custom br !!!!
-
Ótimo evento Z8GAMES renovando os eventos do crossfire américa latina bem melhor agora ! MERECEM muitas palmas ♥
-
k7 '-' , pqp que evento fod.astico*0*
-
evento mais facil da história do CF !!
-
tipo z8 preciso jogar 30 minuto corrido?? pq minha net cai muito as vezes conecto cai conecto mais tarde cai de novo é raro eu conseguir ficar logado direto 30 minutos =/ mas o tempo q jogo por dia é mt mais q 30 minutos
-
Nice!
O Maior e Melhor eventos de todos os tempos, concerteza! -
ótimo eventoaehooo
-
AI MEU DEUS, SEMPRE SONHEI EM TER ESSA M4!!!!!
VCS ACHAM QUE EU VOU FAZER ESSE EVENTO COMPLETO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CLAAAAROOO -
os olhos chegaram a brilhar *O*
-
Acho que vai ser melhor evento do ano ...
-
Nossa Melhor Evento de Todos omg
:D:D:D:D
Que venha barret e custom BR :eek::eek::eek::eek::eek: -
Do jeito que sou muito sortudo, nem com 68 caixas eu ganho essa custom.
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]
[/QUOTE]
AAAAAAAAAAAAAi que delíiicia de promoção! to dentro! -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]
Para celebrar o Carnaval temos um grande evento pra comunidade CrossFire!
O evento funcionada da seguinte maneira: Conecte-se e jogue por 30 minutos ou mais, nos dias indicados, em qualquer servidor, canal ou modo e receba vários prêmios:- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
ATENÇÃO PARA AS REGRAS DO EVENTO, LEIA CUIDADOSAMENTE ANTES DE PARTICIPAR:
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Ou seja, as recompensas seguem uma sequência.
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
FAQ:
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais.4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento.5) Tenho histórico de hacker, posso participar?R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.6) Se eu jogar por mais horas, recebo os items por mais dias?
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
8) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.[/QUOTE]
mto boum evento ' mas acho q devia aumenta um dia pelomenos do tempo da diamante comprei zp ontem e nn chego ainda ' -
THE BEST EVENT
Barreta RD e M4A1-BR vem ni mim -
-
sera que nao e pedir muito mas coloca evento no acompanhamento pq ja perdi varios eventos por ter achado que completei e nao tinha completado ainda
obrigado melhor evento ate hoje -
'0' eu tenho a m4a1 br
tenho '-'
-
Melhor , Evento Do CrossFire.
-
Jovem :eek:
Um dos melhores eventos ! -
Otimo evento parabens z8 games
-
Evento legal! rs'
-
Meu Deus, isso é o melhor evento de todos os tempos...:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
-
caramba!!! vou até baixar o crossfire novamente kk'
-
180 minutos pra ganha 68 caixa da custom BR , barret Red dragon lol que facil ^^
-
Um dos melhores eventos que já vi no cf, muito bom!
Esta discussão está fechada.