CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
Mítico e não ganhei nada, VSF Z8!
-
Da a chácota
-
Nem ganhei essa custom BR kkkk
-
Foi um ótimo evento, pena que eu não consegui ser mais paciente pra roletar AUHAUHAUA tsc
-
tu e doido e nao joguei
-
Veio meu primo ganho 2m de gp nesse evento fiquei puto
-
evento manero pa carai acho que e o melhor evento do cf al des de que eu jogoooooooo
-
Melhor evento desde 2012 que eu jogo
-
Cade o proximo
-
eu não ganhei a barret red dragon queria tanto ganhar pq eu completei o evento
-
z8 Games , Por Favor Me Entregen Os Meus Itens Por Favor Completei O Evento Todo E Voce's Não Me Entregaram minhas 30 caixas e a barret Red Dragon Meu Nick é -Android.? , Por Favor Me Emtregenn "
-
faz outro evento deste tipo muito bom
-
Muito bom evento , queria apenas o GP , consegui 120k de GP e a CustomBR veio como uma grata surpresa pois achei que não ganharia rs.
-
to esperando as reconpensas do dia 17 completei o evento certinho e nada bonito isso
-
Pela primeira vez ganho alguma coisa sem gastar nada, m4a1 custom br! Obrigado z8 ....rsrrsrsrssrrs
-
Ai eu joguei no ultimo dia os 30 min e ganhei so 20 caixas e nao ganhei a barret red dragon.Toma uma providencia ae cara.:(:(
-
onde q fica essa pagina de acompanhamento de eventos ??
-
Vai em PAGINA INICIAL . depois vai em EVENTO e depois em ACOMPANHAMENTO . '-'
-
Bom evento..
-
z8 e sua competência maravilhosa em nunca conseguir entregar a todos seus itens em eventos, parabéns mais uma vez ein.
-
DouglasMatad escreveu: »z8 e sua competência maravilhosa em nunca conseguir entregar a todos seus itens em eventos, parabéns mais uma vez ein.
z8games mercenaria -
Eu só acho que o GM Paranoid esta na z8 pra nada porque ele nao resolve nada. Oque. Adinta. Ser. Uma. Empresa que nao entrega nem zp. No dia.
-
Evento finalizado, portanto, tópico fechado.
Aos que não receberam os itens, contate-os no suporte técnico!
Esta discussão está fechada.