CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
-
Ganhei 2 custom ! rsrs =D
-
Melhor evento que ja teve no crossfire al.
Muito bom evento -
finalmente uma arma permanente no evento O melhor de todos se supero em Z8
-
Ainda não ganhei.Justo quando eu quero ela chega Epa neném
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]
Para celebrar o Carnaval temos um grande evento pra comunidade CrossFire!
O evento funcionada da seguinte maneira: Conecte-se e jogue por 30 minutos ou mais, nos dias indicados, em qualquer servidor, canal ou modo e receba vários prêmios:- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
FAQ:
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do térmio, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?
R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento.5) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.6) Se eu jogar por mais horas, recebo os items por mais dias?
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.
7) As caixas se acumulam a medida que eu for participando do evento?
R: Sim, as caixas acumulam. Se você completar todos os dias do evento, no final, receberá 68 Caixas!8) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
9) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas. -
so quero um pouco de sorte !!!
-
Você jogou por:153 minutos no dia 12 de Fevereiro, 79 minutos no dia 13 de Fevereiro, 26 minutos no dia 14 de Fevereiro, 108 minutos no dia 15 de Fevereiro!}
Por que ta demorando a cair as caixas na conta? joguei 26 minutos e caiu e resto jogo mas que 30 minutos e nao cai.. -
Os GM ta merecendo ate um beijo **** mas ainda tem muito raker no jogo
-
mano oq eu faço pra recuperar
-
Pw eu nao consegui ganha se eu jogar dnovo eu ganho responde
-
Ganhei a minha com 1 caixa O.o
-
Eu joguei por 30 minutos e nao ganhei minha caixa.O que eu faço??
-
Se eu joguei por apenas 2a3dias,ainda posso ganhar a Custom br??
-
nao ganhei a Custon ainda *-*
-
fis todos os dias so falta amanha vo ganha a sniper tb amanha ah garoto!!!!!!!!!! u.u
-
Melhor evento que vcs fizeram foi esse, podia sempre ter eventos assim, e quem sabe, mais pra frente, um evento que ganha-se uma VIP
-
Quero custon br
-
Muito bom assim: *[K]illBill*
-
eu ganhei a custo com uma caixa so
-
eu ganhei a custo com uma so caixa
-
evento zikkaa
-
Androideball escreveu: »Você jogou por:153 minutos no dia 12 de Fevereiro, 79 minutos no dia 13 de Fevereiro, 26 minutos no dia 14 de Fevereiro, 108 minutos no dia 15 de Fevereiro!}
Por que ta demorando a cair as caixas na conta? joguei 26 minutos e caiu e resto jogo mas que 30 minutos e nao cai..
Exemplo: A caixa do dia 15/02 só cai no dia 16/02. -
Androideball escreveu: »Você jogou por:153 minutos no dia 12 de Fevereiro, 79 minutos no dia 13 de Fevereiro, 26 minutos no dia 14 de Fevereiro, 108 minutos no dia 15 de Fevereiro!}
Por que ta demorando a cair as caixas na conta? joguei 26 minutos e caiu e resto jogo mas que 30 minutos e nao cai..
Exemplo: A caixa do dia 15/02 só cai no dia 16/02. -
68 cxs é ruim deu não ganhar ein ..
-
o[QUOTE=[GM]Paranoid;n239813]
Para celebrar o Carnaval temos um grande evento pra comunidade CrossFire!
O evento funcionada da seguinte maneira: Conecte-se e jogue por 30 minutos ou mais, nos dias indicados, em qualquer servidor, canal ou modo e receba vários prêmios:- DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 4 (15 de Fevereiro): Máscara Pierrot (7 dias) + 10 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 5 (16 de Fevereiro): Máscara Carnaval (7 dias) + 20 Caixas M4A1 - Custom BR
- DIA 6 (17 de Fevereiro): Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + [CP]Carnaval 2 (7 dias)
Este evento irá verificar sua presença no jogo durante todos os dias.
Por exemplo:
No caso do jogador se conectar e jogar por 30 minutos, nos dias 13/02 e 14/02 e voltar a conectar-se apenas no dia 17/02, ele receberá:- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 1 (12 de Fevereiro): Chapéu Carnaval (7 dias) + 1 Caixa M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 2 (13 de Fevereiro): Mochila Folia (7 dias) + 2 Caixas M4A1 - Custom BR
- RECOMPENSA RELACIONADA AO DIA 3 (14 de Fevereiro): Chapéu Folia (7 dias) + 5 Caixas M4A1 - Custom BR
Para você receber a recompensa do dia 6 (17 de Fevereiro) que é: Barrett M82A1-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas M4A1 - Custom BR + NC Carnaval 2 (7 dias) você deve participar de todos os dias do evento.
FAQ:
1) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
2) Quando os itens serão entregues?R: Os itens serão entregues automaticamente, assim que você completar a missão. Para ver os itens no seu Baú, volte à tela de Escolha dos Servidores e entre novamente no seu canal de escolha.3) Para os 30 minutos serem computados preciso apenas estar conectado no jogo?
R: Não, tempo no lobby não conta para o evento, você deve jogar por 30 minutos ou mais. Atenção! Se você deixar a partida antes do térmio, este tempo não será contabilizado para os 30 minutos.4) Se eu perder um dia do evento, ainda posso ganhar a Barret M82A-Red Dragon (7 dias) + 30 Caixas da M4A1-Custom BR + NC Carnaval?
R: Não, para que você receber estas recompensas terá que participar de todos os dias do evento.5) Tenho histórico de hacker, posso participar?
R: Se você tem histórico de hacker, nos últimos 180 dias, não receberá as recompensas.6) Se eu jogar por mais horas, recebo os items por mais dias?
R: Não, os itens não acumulam se você jogar por mais de 30 minutos.
7) As caixas se acumulam a medida que eu for participando do evento?
R: Sim, as caixas acumulam. Se você completar todos os dias do evento, no final, receberá 68 Caixas!8) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
9) Como posso acompanhar quanto tempo joguei no Evento?
R: Acesse a seção "Acompanhamento de Eventos" no nosso site oficial para acompanhar seu desempenho. Vale lembrar que esses dados são atualizados a cada 2 horas.[/QUOTE]
tabom z8games ja percebi que voces estavam me trollando, agora pode deixar eu ganhar a m4a1-Custom-Br nas proximas caixas '-'. Brincadeira SÓ ESPERO QUE EU GANHE MAIS SE EU NÃO GANHAR TA TUDO BEMeu amo vcs z8games belo evento
-
belo evento, se eu começar ele hoje ainda ganho caixas?
-
Pergunta eu joguei todos os dias mais de 30 minutos mesmo assim a minha recompensa ta um dia atrasado sendo que joguei todos os dias o que que aconteceu?
Tipo o que era para eu ganhar ontem ganhei hoje sem jogar os 30 minutos.
Agora eu vi e tava que não joguei no dia 12.
Ou seja se joga as 21:00 horas não conta? -
Nossa Barrett vai ser MT choro Crl barrett. :cool:
-
Evento top esse...
Esta discussão está fechada.