CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
Melhor evento ai sim em z8
-
Melhor evento de Todos
-
eu ganhei a custom-br vlw cross
-
jOGUEI quase 1 hr e esta dizendo que que dia 14 "hj" eu joguei 0 minutos :mad: af como assim?
-
hhjjjj,u75
-
ai pessoal
-
pode acumular as cx desse evento
-
z8 joguei 142 minutos ontem n recebi minhas caixas hoje
-
e para os escrotos que que tenham histórico hack menos de 6 meses?
-
o melhor evento q a z8 fez jogo cf desde 2010 boa z8 cntinua assim
-
8 quando ira chega roleta de zp to cansando de botar zp
-
so isso ja ate ganhe GG 5i
-
Caramba evento muito bom 65 caixas vamo ver se ganho e barrett ai sim belo evento
-
Otimo Evento e o melhor Evento desde 2013 da Z8 Games
-
qual ea sala pra participar desse evento
-
bom de + esse evento
-
namoral so quero barratt
-
Oba tenta a sorte na custom em.
-
Se a Equipe z8games, continua fazendo evento assim o Crossfire Al vai começa a inche, ainda mas Pelo Evento
-
Ótimo evento.
-
quantas caixas são necessarias pra pegar essa custom br?
-
O MELHOR EVENTO JÁ VISTO, Z8 traga mais eventos como esse, trazendo caixas de armas diferentes, perfeito evento obrigado.
-
Eu passo a tarde toda jogando CrossFire Al e não ganhei ainda nada desde o dia 12/02/2015. Como tido no evento : Jogar 30 minutos a cada dia, iniciando do dia 12/02/2015 ganha Custom Br, mas até agora ganhei nada, só vi apenas os VIPS ganhando.
-
ja joguei 184 minutos hoje dia 14 e nada de caixas ainda sabe pq????
-
to jogando a 2h e 30 min é não recebi a caixa de hj :mad::mad: vou para cm cf
-
ta dificil de ganhar a m4a1 do mercado negro ja roletei todas as 8 caixas e nada
-
Eu passo a tarde toda jogando CrossFire Al e não ganhei ainda nada desde o dia 12/02/2015. Como tido no evento : Jogar 30 minutos a cada dia, iniciando do dia 12/02/2015 ganha Custom Br, mas até agora ganhei nada, só vi apenas os VIPS ganhando.
-
Heu vou tenta pega e.e
-
Ganhei duas custon com 5 caixa vlw z8
-
Evento Top So que meu cf ta zuado sai do jogo sozinho então eu so vo ganha no maximo 8 caixas se eu joga dia 15 16 e 17 afz
Esta discussão está fechada.