CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
ahhhhh eu queria a barret
(( e as 30cxa da custon :'(
-
algum codigo novo n ?
-
Uma Duvida...
Entrei numa partida 23:50, e ela terminou 00:10
Vai contar o tempo jogado para qual dia ?
Ou até as 23:59 contou pra um dia, e da meia noite até 00:10 contou pra outro ?
Tipo... das 23:50 as 00:10 fiquei numa partida...
Contou metade um dia (23:59), e metade outro dia ? (até 00:10) ? -
cara.. eu to jogando mais de 30min.. e estão diminuindo o tempo concerta isso ai quero receber as minhas caixas por que estou fazendo tudo direito.. não estou apenas logando estou "jogando" por mais de 30 min
-
Queria uma ajuda pq ganhei as coisas do dia 1º e 2º mais esse 3º dia n ganhei nada e joguei mais de 3 horas e ainda n uso hack n fiquei em Lobby por favor quero q veja minha situação pq n ganhei nada dp 3º dia ;-; (OBS: joguei das 14:00 até as 16:30 horas) Me ajudem ou mandem um comunicado para mim
Nick no Cross Fire AL :[SWT].Wolf
Me ajudem por favor e obrigado se virem o post -
Z8 Melhorando So Falta Tira Os Rac.ks.atualiza o xtrap ai melhora ele faz dele um avast poh.
-
Belo Evento , Veremos os Sortudos
-
KillerW0lf escreveu: »Queria uma ajuda pq ganhei as coisas do dia 1º e 2º mais esse 3º dia n ganhei nada e joguei mais de 3 horas e ainda n uso hack n fiquei em Lobby por favor quero q veja minha situação pq n ganhei nada dp 3º dia ;-; (OBS: joguei das 14:00 até as 16:30 horas) Me ajudem ou mandem um comunicado para mim
Nick no Cross Fire AL :[SWT].Wolf
Me ajudem por favor e obrigado se virem o post
O mesmo ocorreu comigo, está registrado que joguei 178 minutos no dia 14, e até agora [3:36 AM 15/02] não recebi a recompensa. -
= Evento TOP Parabéns z8 me supreendeu =
Não vou conseguir a M4A1- Custom BR
mais boa sorte a todos !
-
Melhor evento! Amo a Z8 e o nosso querido CF AL! *--*
-
Oi queria perguntar galera eu não joguei nem um dia so o dia 15 vo ganhar 20 caixas
-
Isso e porque e aniversario do diabo duvido q no aniversario de deus vai ter isso assim molim duvidoo z8
-
logeui no dia 15 fiz 72 minutos e ainda nao recebi minhas caixas
-
muito bom aai sim a z8 melhora vem 65 caixas custum br
-
pohha ganhei custom br
..
0 ._. -
peguei m4 nr
-
Muito bom esse evento vó ganhar todas hum! !!
-
joguei o dia inteiro ontem e nao ganhei os itens do dia 3
-
so ganhei 3 cxs no dia 14
pq? -
não sei de vc cara,mas quem faz quem completa os 30 minutos dos dias e não ganha o premio e pq tem histórico de ha.ck na conta
-
Caramba, Belo evento mas prefiria a caixa da ak47 red dragon
Ela é meu sonho de consumo hueheu -
Amigos , tenho uma dúvida , joguei 52 minutos no dia 12 de fevereiro recebi a caixa normal , mas no dia 13 de fevereiro joguei das 23 até as 00 e não ganhei nada tals , mas quando fui olhar o acompanhamento no site lá dizia que eu só joguei 38 minutos no dia 12 joguei 00 no 13 e joguei 26 minutos no 14 , pensei que podia ser pelo horário de verão e tals , por que aqui n tem horário , ai então segui e joguei mais 20 minutos e completou 48 no site de jogados no dia 14 , então quando fui olhar o premio eram só 2 caixas sendo que era pra ser 5 caixas no dia 14 , além de minutos meus jogados sumirem , ainda ganho o premio atrasado de um dia anterior , qual poderia ser o problema me ajudem , por favor?
-
Mano fiquei o dia todo jogando ontem e nem ganhei as 5 caixas
-
Eu queria saber porque estou jogando des das meia noite de hj e continua falando qe joguei apenas 17 minutos no evento de carnaval.
-
Z8 Tá de parabééns kkkkkk os hacker tão tudo dano ban é isso aee Z8 parabéns mesmo
-
eu n ganhei o de ontem
-
loguei 50 min no dia 12 mas no site so consta 26
-
evento seria otimo se entregassem os itens corretamente,loguei dia 12 por 50 minutos ai vou ver no site e só esta 26 minutos, por esse motivo não estou recebendo os itens corretamente
-
eal é permanente a mn4a1 br ?
-
Nossa e eu pensando que não estava tendo problema,nenhum dos meus 65 membros do meu clã ta tendo esse problema.E azar de vcs ****
Esta discussão está fechada.