CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
n to conseguino baixa o jogo n sei se o problema é no jogo alguém me ajuda !
-
bom vamos lá ontem dia 12/02 nao deu pra mim jogar pq a net caiu ''TNC'' ai eu posso jogar hj dia 13/02 e diante que eu vo ganhar as 30 caixas da m4a1 custom e a barret pr favor alguem me responde please
-
Ei n tenho hack no meu pc nunca usei
Mas n ganhei nenhuma caixa só os itens de equipar no personagem pq?Nunca fui hack fala sério ajuda ai -
tem algum mecete pra ganha
-
[GM]Sismos me da uma vip
-
eu tbm nao ganhei nada to jogando 4 horas e nao ganho nadaaa
-
Acredito que esteja rolando alguma substância milagrosa nessa área do M.N, não é possível, a cada 20 segundos alguém ganha a m4 CustomBR. '---'
-
Muito bacana.
-
Obrigado Deus ops.. Z8 !
:D
-
vishbeltoy escreveu: »MELHOR EVENTO DESDE QUE JOGO CROSSFIRE !!!! Que seria desde 2012
-
ganhei m4 a1 Br com 1 caixa
:cool::cool:
-
Eu queria saber poq Ontem eu loguei Joguei mais de 30 Minutos e nao ganhei nada, e minha acc nao ta com historico de hack sei la .. me ajudem pfv
-
NAO SEI COMO PARTICIPA
-
isso que e evento
:D:cool:
-
Gogo evento
-
Ontem joguei umas 3 horas....n ganhei......hj já to jogando há umas 2 horas...ainda n ganhei nd tbm..
-
Po joguei ontem a tarde toda, sem tomar erro foi umas 6 partidas e quando fui ver hoje 19 minutos jogados
:(:(
-
ai sim em Z8,continue assim que voçes vao parar de ser chamados de mercenarios:):D:D:D:)
-
Evento Muuuito Tooop
-
estou jogando a tarde toda e naum está computando meu tempo,no site falou q joguei 1 minuto ontem e que joguei 14 minutos hj,eu naum fiquei no lobby passei o dia jogando p.d
-
Ta de parabéns a z8 dessa vez evento muito top
-
muito boa essa atualização
-
por que hoje não ganhei, joguei 3hora(s) 5min(s) e não ganhei
-
Boa noite, GM Paranoid ontem na Quinta-feira 12/02 eu concluir o evento na minha conta e não recebi nada.
-
Ai Vey me ajuda so um dia vai fazer falta nao pfv.
Deixa passar um dia ......:(:(:(:(:( me ajuda ** Nick: Qs]ShOoTeR.
-
Legal joguei mais que 30 minutos , e nao ganhei minha caixa de hoje ! Que legal hein Z8
-
Quero ajuda sobre esse evento louco
-
por que não ganhei ontem ?
-
Evento Mito! I Love You z8 *-*
-
Brabo Barret vem em min
:p:p:p:p:p:p:p:p:p
Esta discussão está fechada.