CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
MELHOR EVENTO QUE JA VEIO :cool::cool::cool:
-
mais tipo dia 12 eu fiz 19 minutos é q n deu tempo pra fazer 30 minutos ainda da ganho a barret
-
que delicia bom demais vlw z8
-
AFF JOGUEI 11 MINUTOS SO PERDI O DIA 12 AFS TNC TAVA DANDO UM ERRO NA INSTALAÇAO MANO QUE CARALHO JA NAO VO GANHAR BARRET E 30 CX DA CUSTOM AFS TNC
-
ainda não chego pra mim o premio do dia 12 pq?
-
Melhor evento do CFAL e mt bom equipe z8 de parabens valeu
-
evento top mesmo
-
Quero tirar uma dúvida, joguei mais que trinta minutos no dia 12, chequei no acompanhamento e meus minutos tinham sido computados. Hoje(dia 13), já joguei a meia hora também, mas quando fui checar apareceu 38 minutos no dia 13 e 0 minutos no dia 12. O que aconteceu? Meus minutos do dia 12 serão computados né?
-
Spark_Gamer escreveu: »mais tipo dia 12 eu fiz 19 minutos é q n deu tempo pra fazer 30 minutos ainda da ganho a barret
N lek vc tem q fazer 30 30 30 30 30 n tem feito... N completou, jaera infelizmente man.
Boa noite e que a paz do senhor permaneça em nossas vidas todos os dias amém e aleluia. Deus te ama e eu também -
Ontem tava complicada a entrega dos itens , hoje ja caiu na conta
-
Spark_Gamer escreveu: »mais tipo dia 12 eu fiz 19 minutos é q n deu tempo pra fazer 30 minutos ainda da ganho a barret
N lek vc tem q fazer 30 30 30 30 30 n tem feito... N completou, jaera infelizmente man.
Boa noite e que a paz do senhor permaneça em nossas vidas todos os dias amém e aleluia. Deus te ama e eu também -
MELHOR EVENTO o.O;)
-
Evento Animal !!!
-
JOGUEI POR UMA HORA E NO SITE DIZ QUE JOGUEI APENAS 23 MINUTOS,MEUS PARABÉNS CF
-
Isso sim e um evento
-
caramba joguei 96 minutos e n ganhei
-
poxa ganhei o chapeu mas a arma n 96 min perdidos ;--;
-
Me come z8
Meu destino era firstar um tópico lendário deste, que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
alangrativol escreveu: »poxa ganhei o chapeu mas a arma n 96 min perdidos ;--;
-
no site de aconpanhamento ta 34 minutos mais nao chegou pra mim eu completei ontem ja sai do jogo entrei dnv varias vesews mais nao veio
-
ae lek ontem eu joguei 30 min e nao recebi
-
EU NÃO RECEBI A CAIXA DO 2 DIA É A CADA 30 MINUTOS RECEBE 2 CAIXAS OU SÓ CADA 1 DIA?
-
Oq vem nessas caixa?
-
Tem que fazer os 30 minutos em qualquer hora do dia?
-
Seguinte, ontem durante o evento fui conferir é tinha dado 344min de jogo, no dia 12, porém fui verificar hoje se já havia batido a meta para receber os premios do 2º dia, o acompanhamento me informou a seguinte mensagem "Você jogou por:0 minutos no dia 12 de Fevereiro, 31 minutos no dia 13 de Fevereiro", porém até já retirei o premio do dia 12, como isso me afeta no decorrer do evento?
Outra prova é minhas estaticas pessoais,
Partidas Jogadas Hoje :
8DIA 13
Horas Jogadas Hoje:
1 hora(s) 6 min(s)
Partidas Jogadas Hoje:
51DIA 12
Horas Jogadas Hoje:
5 hora(s) 44 min(s)
-
crl z8 eu fiz dia 12 02 mais de 30 minutos e ate agora nao chego porque pessoal
-
Joguei mais que os 30 minutos e não recebi os itens
-
Que isso em Z8 ta de parabéns evento perfeito
:eek:
-
o kra tentando ganha '-' a custom **** Tem que roleta alangravitol
-
Joguei dia 12 por mais de 30 minutos , e no Acompanhamento do Evento ta dizendo q eu nem joguei
Adeus Barret?
Esta discussão está fechada.