CARNAVAL CFAL, 12 a 17 de Fevereiro
Comentários
-
eu ganhei ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Poorra namoral vcs da z8 são uns enrolão do caralho msm cade minhas 30 caixas ?? to esperando até agora
-
puzzles1234 escreveu: »:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Poorra namoral vcs da z8 são uns enrolão do ******* msm cade minhas 30 caixas ?? to esperando até agora
Samos 2 Estou esperando a do dia 16 tbm -
Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
-
Minha barret e as 30 caixas tmb nao chego z8
Att:RooBa_KiLL -
eu tbm n ganhei vai se funde
-
Foi o melhor evento na minha humilde opinião .
-
puzzles1234 escreveu: »:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Poorra namoral vcs da z8 são uns enrolão do ******* msm cade minhas 30 caixas ?? to esperando até agora
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad: Gostaria de saber pq ainda n chego minha barret e nem minhas 30 cxs mds em z8,e outra coisa pq as armas de mn nem se quer aparecem pra mim ? cara eu sempre coloco zp tenho vip e td gasto uma nota boa com a z8 e nunca ganho nd do mercado negro mds nunca nem aparece:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
amigo n temos sorte
-
z8 eu participei todos os dias do evento e no dia final eu so ganhei 1 caixa oque eu fasso
-
ainda n caiu as minhas 20 caixas, comecei a partipar do evento 1 dia após o seu inicio, desde então cumpri ele todos os dias, mas as 20 caixas ainda n recebi
-
Eu não ganhei aaaaaaaaaaaa :,,,,,,,,,,((((
-
Fiz todos os dias de evento e nao ganhei a Ultima que seria da barrett oq eu faço?
-
Evento
s
-
Porra Z8 Joguei 30 Minutos De Jogo No Dia 16 e NÃo Ganhei Minha Sniper e Nem Minhas 30 Caixas Vacilo
Vou Espera Ate Agora > Mcvitinho77< Ai Minha Conta Bota La Malzão Por Mão receber
-
palhaçada não ganhei merda nenhuma nesse evento
-
sou gay hhhhhhkkkkkkk
-
joguei por mais de horas e nao ganheii ! arruma isso ae z8 vlw
-
Z8 Queria Falar Para Vcs Que Gosto Muito Desse Joggo Eu E meu Amigo Ajente Mora Em Votuporanga E Nois Naun recebemos Os Itens Do Ultimo Dia Os Outro Dias Estao Completos Fizemos Tudo Sertinho Conforme Vcs Manda Eu So Vip e Ele Tb é Pelo Fato de Noix Termos Gastado Muito Nesse Otimo Jogo Eu Acho Que Vcs Poderia Nos Entregar Logo Isso Pk vcs Falaran q vão dar mais quando ? to esperando ate agra os itens do dia 17 os outro ja recebemos tudo esta feio vcs q naun entregaran ainda Por Fvr Compran Com a palavra de vcs e nos Entregue os itens q merecemos meu nick e " -Android.? " E Do Meu Amigo e " Ted][malucao " Povfr Nos Entregue Tds Os Itens Vieran Atrazados para nos Obgd Vcs Tem o melhor game do mundoo ... XD Estou triste por naun ter recebido ainda entren en contato façan alguma coisa maas noss tein oq e nss por direito Obgd XD
-
eu fiz esse evento ganhei todas as 68 caixas rodei tirei a custon BR ganhei a barret 7 dias tudo normal!
-
foi otimo demias
-
Minhas caixas de segunda e terça não chegaram na minha acc, meu primou logou pra mim ficou os 30 min pq eu estava viajando mais não estão aqui as caixas mais ele logou..
-
Fiz todo o evento e não ganhei a barret e nem as 30 caixas ....
-
GustavoRoox escreveu: »Minhas caixas de segunda e terça não chegaram na minha acc, meu primou logou pra mim ficou os 30 min pq eu estava viajando mais não estão aqui as caixas mais ele logou..
hãhã nao era so logar, jogar a partida! e se sair da partida nao contava os minutos. -
Z8 um verdadeiro lixo, joguei ontem (dia 17) o dia todo e não ganhei a barret e nem minhas caixas, por isso CrossFire não vai pra frente
-
Mds joguei ontem o dia todo atoa, até agora não vi minha barret e nem minhas caixas, z8l.i.x.o
-
joguei ontem o dia todo e não recebi nada, z8 mds
-
" z8 Mds Naun Recebi Nada Ainda Do Dia 17 Mds " Me Da Logo Krl
-
vcs estão de sacanagem! a minha custom eu ganhei ela mais não ta no meu bau >:( se puder me ajuda agradeço
Esta discussão está fechada.