Os novos moderadores foram escolhidos!
Hi, soldiers!
Reunidos em nosso QG, analisamos cautelosamente cada um de nossos participantes durante esta incansável prova de resistência na qual os candidatos ao cargo de moderação foram designados. Acompanhamos a ascensão e a queda de cada um.
Infelizmente muitos foram pre-eliminados por:
se adaptar ao cargo de moderador e, após este período, estarão permanentemente
no nosso time.
Sejam bem-vindos a equipe de moderação.
Good luck. Que os jogos comecem.
Reunidos em nosso QG, analisamos cautelosamente cada um de nossos participantes durante esta incansável prova de resistência na qual os candidatos ao cargo de moderação foram designados. Acompanhamos a ascensão e a queda de cada um.
Infelizmente muitos foram pre-eliminados por:
- Falta de participação no fórum
- Qualidade de ortografia e gramática muito baixa
- Histórico de hack
- Participação negativa
- Incompatibilidade de horário
- Outros
se adaptar ao cargo de moderador e, após este período, estarão permanentemente
no nosso time.
Sejam bem-vindos a equipe de moderação.
Good luck. Que os jogos comecem.
Comentários
-
Ninguém irá tirar os 2 da Suprema Corte ;-; .
... -
Ninguém irá tirar os 2 da Suprema Corte ;-; .
...
Sabia que o New ia ser escolhido, parabéns aos dois! -
Ao menos duas escolhas boas, AEHOOO
Mas...
Quando Maurinho irá ter o cargo de moderador retirado ? -
Mas...
Quando Maurinho irá ter o cargo de moderador retirado ? -
Mas...
Quando Maurinho irá ter o cargo de moderador retirado ?
KK entendi bem esse "trocadilho".
@Tópico: Parabéns aos novos escolhidos, Wesley75 a tempos já deveria ser moderador, Newhum conheço a pouco tempo, porém é um ótimo membro, então foram mais que justas essas escolhas.
(quero zêpe modis e códigus). -
Parabens aos 2
-
Parabéns aos 2!
Mas, uma dúvida...
Se eles eram da SC, agora irão se dedicar ao Forum, sendo que o resultado das inscrições da SC ainda não saíram, apesar de ter sido feita antes...
Não poderá atrapalhar o andamento das análises?
PS: Henry, parabéns! -
Parabéns os Dois , e que ajuda muito os Vos jogadores .
Quem sabe um dia eu consigo também ser MOD . -
'Gabriel escreveu:_];n268642']Parabéns aos 2!
Mas, uma dúvida...
Se eles eram da SC, agora irão se dedicar ao Forum, sendo que o resultado das inscrições da SC ainda não saíram, apesar de ter sido feita antes...
PS: Henry, parabéns!
Wesley já era da SC, e eu já entrei na SC, but, continuaremos na SC também, caso fique "pesado", sairemos de lá, mas não pretendo sair.
E obrigado pessoal! to com vergonha
E me apresentando aqui. Thx! -
Meh... Parabéns...
-
mels palpites estavam errados ;-;
para bais para o ueslei setenta i five, e pro nenhum -
Parabéns. ;;
-
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n268578]
[*]Wesley75
[*]Newhum
][/QUOTE]
Olá [MOD]Fabinho, estou com 2 dúvidas:
1ª - Quais foram os 5 finalistas?
2ª - Terá uma nova vaga na Suprema Corte, já que o membro será encaminhado a outro cargo, ou a Suprema Corte diminuirá a quantidade de membros?
E Parabéns aos escolhidos! -
Gabriel escreveu:_];n268642]Parabéns aos 2!
Mas, uma dúvida...
PS: Henry, parabéns!
Gabriel, aquela inscrição para a SC na realidade é apenas uma declaração que os jogadores têm interesse de participar do grupo. Caso precisemos recrutar pessoas, olharemos esta lista. -
Posso ser sincero? os 2 não são más escolhas porém tinha gente que merecia só espero que n se corrompam lá dentro igual a alguns mods aí.......
-
A situação de membros tá tão legal, que os escolhidos para a moderação eram/são da SC. :v
-
Como membros são muito gente boa, veremos como moderadores, boa sorte...
-
Boa escolha, só espero que o "poder" não suba na cabeça desses jovens, e nem que eles se tornem presunçosos e arrogantes.
É não precisa de muito moderadores para tomar conta disso... -
Parabéns Wesley75 e Newhum (niurum rçrç), façam um bom trabalho!
-
parabens!
10 caracteres -
hehe Parabéns aos escolhidos, desta vez não posso negar, foi uma perfeita escolha.
-
Parabéns aos escolhidos!
E como o Fabinho disse:
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n268578]
Good luck. Que os jogos comecem.[/QUOTE] xD -
acho que eh o unico resultado que nao tenho nada a falar dos escolhidos :v parabens aos dois. e quanto aos que ja estao tentando a 3 anos e nao arrumam nada..parem, ta feio já.. ****
-
acho que eh o unico resultado que nao tenho nada a falar dos escolhidos :v parabens aos dois. e quanto aos que ja estao tentando a 3 anos e nao arrumam nada..parem, ta feio já.. ****
kkkkkkkkkkkkkkkk
Parem por que cara ?
Você sabe que ninguém vai parar, pois aqui é Brasil e não desistimos NUNCA! kkkkkkkkkkkk
#RindoDeMimMesmo :p:p:p:p -
Acertaram em cheio, finalmente. Desejo boa sorte aos dois, que continuem sendo os mesmo caras bacanas que são.
-
Parabéns aos escolhidos!
Esperamos que (sofram) façam um ótimo trabalho neste período de testes para que possam ficar permanentemente no time. : ) -
Ótimas escolhas, também estava torcendo pelo Discord (hue) mas fazer o que né...
Parabéns New
Vai ter uma cambada de gente confundindo o Newhum com o Nihum, tenho certeza. -
parabens...
-
Que issu eim mlkote! ai esses cara manja demais...
NAO
PODE
SE -
Vamos aos trabalhos, garotos: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/268926-mod-newhum-lix0-pret0-filho-da-put4#post268926
Esta discussão está fechada.