Os novos moderadores foram escolhidos!
Comentários
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n268695]
Gabriel, aquela inscrição para a SC na realidade é apenas uma declaração que os jogadores têm interesse de participar do grupo. Caso precisemos recrutar pessoas, olharemos esta lista.[/QUOTE]
Entendi!
Que façam boas escolhas como fizeram agora na Moderação. -
Estou aliviado que não fizeram uma escolha desastrosa como das outras vezes. Enfim, vamos ver como se saem...
-
Acertei o papite no Wesley,o Newhum era forte concorrente também,mas pensei que a segunda vaga seria do Ricardo.
-
Os 2 são firmeza, belas escolhas
Aewwuuulll Parabéns pros 2 -
Eu quero ser Mod
-
Parabéns aos escolhidos !
-
Parabens Newhum e Wesley
-
Vish com o Wesley agora de moderador agora que o forum já era , brinks parabéns pros 2
-
Parabéns para ambos.
-
Valeu pela oportunidadeGabriel escreveu:_];n268642]Parabéns aos 2!
Mas, uma dúvida...
Se eles eram da SC, agora irão se dedicar ao Forum, sendo que o resultado das inscrições da SC ainda não saíram, apesar de ter sido feita antes...
Não poderá atrapalhar o andamento das análises?
PS: Henry, parabéns!
Enquanto eu tiver tempo pra fazer meu trabalho na SC, continuarei lá. -
Ae Parabéns aos 2, Tomara Que façam um ótimo trabalho !
-
AE meu abiguinho wesley virou MOD, parabéns aos 2.
-
Parabéns aos dois !
-
kkkkkkkkkkkkkkkk
Parem por que cara ?
Você sabe que ninguém vai parar, pois aqui é Brasil e não desistimos NUNCA! kkkkkkkkkkkk
#RindoDeMimMesmo :p:p:p:p
"deixa de bobeiraaaa, deixa de bobaaaageeem, ja virooou... sacanageem" ♪♪♪
ahh, queria me despedir daqueles que só voltaram pra tentar cargo, e agora vão sumir do forum denovo.. tchau galerinha, até a proxima :v -
Parabéns aos dois! Estava torcendo muito por ti, Newzinho, e finalmente foi o escolhido!
-
Ae new,finalmente eles pegaram os cara certo.Parabéns aos 2 e ótimo trabalho.
-
Parabéns aos dois, no caso do Wesley75 desde a Suprema Corte CF eu tinha certeza que esse cara um dia seria moderador, quanto ao Newhum foi outra ótima escolha, porém não imaginava que seria escolhido devido ao pouco tempo em que está no fórum, pensava que no lugar dele seria o Dashie , mas me enganei quando pensei que "FAMA" não atrairia cargo kk..
Partiu se socializar com os mod's .. -
Parabéns aos dois, muito boa escolha
-
Parabéns, vocês dois merecem.
-
Parabéns aos escolhidos.
-
Estes dois com certeza irão fazer a diferença tanto in-game como fórum, boa escolha!
-
Duas excelentes escolhas!
Boa sorte aos dois. -
Ótimas escolhas, também estava torcendo pelo Discord (hue) mas fazer o que né...
Parabéns New
Vai ter uma cambada de gente confundindo o Newhum com o Nihum, tenho certeza.
Eu confundia até pouco tempo kkkk -
Todo sucesso a ambos
-
Wesley75 sempre coerente e sério em seus discursos no Fórum.Newhum também segue a mesma linha e achei 2 ótimas escolhas.Que a z8 continue assim, procurando pessoas que estão aptas para o serviço e não uns bots que só sabem indicar o CC...
Parabéns aos novos Moderadores. -
Parabéns aos guerreiros. Que façam um ótimo trabalho.
-
Bem vindo ae sempre torcendo por um C.F melh;)r !!!!!
-
Parabéns aos dois, realmente fizeram por merecer.
-
Sempre e Bom Saber.:p:p
-
Pela primeira vez os 100% dos escolhidos foram por meritocracia, é assim que deveria ser desde o início do fórum pois isso evitaria muito dos problemas no fórum. Estou emocionado e muito feliz que dois dos meus KIDs foram escolhidos, o fórum está em boas mãos. Até qualquer dia desses por ai pessoal. Adeus.
Esta discussão está fechada.