Os novos moderadores foram escolhidos!
Comentários
-
Parabéns aos dois !
-
Parabéns aos 2!
Newhum lindjo -
Parabéns aos dois e vejo que já estão na ativa tirando dúvidas e auxiliando bem, que possam progredir muito e serem prestigiados pelos crossfireanos como diz o nosso [GM] Sismos.
-
PARABAINX =]
-
Parabéns aos 2!
-
poxa eu queria ser um moderador !
-
Parabéns Wesley e Newhum. \o/
-
Parabéns aos escolhidos !! :D
-
Boa sorte na caminhada !
-
Aeoooooooooo Parabéns Wesley \o/ e ao Newhum também
-
Parabéns para os dois, rsrs o Newhum foi escolhido que bom, lembro dele do fórum antigo esse aqui to meio que sumiduu não entro dês do antigo
-
Nada haver nada haver -.-'
Era pra eu ter ganhado -\-
k-o
Respeito os dois e vamos ver se o poder não sobe a consciência de ambos né... -
Parabens Newhum e Wesley
-
Já vi Newhum vacilar como Moderador!
-
Finalmente uma ótima escolha! Parabéns aos dois, merecem isso e mais um pouco :P
-
Parabéns pelos afortunados escolhidos, espero que consigam auxiliar no trabalho e que dê tudo certo pra vocês junto com a equipe. Um grande abraço!
-
Pout* nunca ri tanto, mas valeu apena ver esse resultado, de tudo que estava naquele tópico a escolha não foi nada mal. Estava tensa de mais com esses candangos que seriam escolhidos, tipo olhos fechados pra não ver a M* acontecer. Mas dentre os males... o menos. Parabéns aos cotocos, espero que levem a sério essa bagaça.
Cade os fakes, os sofridos, os arrependidos, e os chorões? EHUEHUEe quanto aos que ja estao tentando a 3 anos e nao arrumam nada..parem, ta feio já.. ****
Rolando de rir. Ainda bem que agora não podem me culpar heuehue! .i.chups -
Parabéns!
-
Parabéns aos 2
-
Parabéns, que vocês possam se desempenhar ao máximo para obter o sucesso !
-
Quando vai sair a noticia de quem ganho ?
-
Alguem me responderia ai que dia vai sair o resultado de quem ganho ?
-
Bem vindos wesley e newhum
-
Parabéns aos mesmos.
-
Parabéns. novos moderadores seja bem vindos.
-
Parabéns a todos selecionados , Espero que façam exelente trabalho no fórum tmj ! :rolleyes:
-
Parabéns MOD's novos............................................................................................................
Qs][Hard - RANKING 07 -
Como não há mais necessidades do tópico permanecer aberto, o mesmo está sendo encerrado.
Esta discussão está fechada.