Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
-
GlaucoVieira escreveu: »
Faça o que a Vick disse jovem. Mas add ela e sem ficar de graça porque sou ciumento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueci de agradecer também os organizadores, que realizaram seu segundo camp dentro do clã, Simone pela iniciativa e Ruan que sempre mita (pensa num rapaz prestativo).
Os reservas, que mesmo sem ter a certeza de que jogariam, foram e desempenharam um ótimo papel. Quem sabe em um futuro conseguiremos organizar campeonatos com mais times
@ sai de mim -_-
Na verdade o Ruan que me chamou pra organizar, logo a iniciativa foi dele e.e
-
Sem QQ Simonão
-
GlaucoVieira escreveu: »Sem QQ Simonão
Vou te mostrar o que vai ser semQQ
(um tapa no meio da sua fuça ¬¬') -
Assim eu apaixono de vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Ainda bem que tirei uma foto antes que mudassem o titulo do tópico ao normal...
Pena que o nome "mic0" estragou a imagem. =[
hu3 -
GlaucoVieira escreveu: »Assim eu apaixono de vez, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai kct -_-
volta pro asiloDARKNESSKILL escreveu: »Ainda bem que tirei uma foto antes que mudassem o titulo do tópico ao normal...
imagi
Pena que o nome "mic0" estragou a imagem. =[
hu3
Não entendi... porque o titulo romances? esse clã é de macho porrrrrr, sem essas viadage de romance -
Você pode editar mas não pode escapar do meu HU3 BR
-
Vicktooria escreveu: »Não entendi... porque o titulo romances? esse clã é de pessoas apaixonadas porr, sabe ler nao?
Sim. Eu ja sabia disso.
Estava apenas anunciando. -
Arno_Dorian escreveu: »Você pode editar mas não pode escapar do meu HU3 BRDARKNESSKILL escreveu: »
Sim. Eu ja sabia disso.
Estava apenas anunciando.
sem or kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são tudo fdb -'-
Edit.... porque no lugar do like tá um nada? AOEIAOIOAIOEAI paint fail -
vão lá dar like nas minhas artes u,u kkkkkk
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/336635-p%C3%A1scoa-com-os-mods -
MissesGlass escreveu: »vão lá dar like nas minhas artes u,u kkkkkk
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/336635-p%C3%A1scoa-com-os-mods
Vai mendigar pra la >>>>>>>>>>>>> -
MissesGlass escreveu: »vão lá dar like nas minhas artes u,u kkkkkk
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/336635-p%C3%A1scoa-com-os-mods
Eu ja tinha laikado -_- -
Vai mendigar pra la >>>>>>>>>>>>>
UAHSHSAHUASUUSHHAHAHUAHAHASAAUAHUSHSHUASHUASHUHUASHUASHUASHUAHUASHUHUHUSHUSHUSHHHUSHAHUS MORRI -
Vicktooria escreveu: »
Eu ja tinha laikado -_- -
upando nos emiéfi ♥♥♥
-
Quem está preparado para o Apocalipse que está a caminho? I will survive
-
MissesGlass escreveu: »Quem está preparado para o Apocalipse que está a caminho? I will survive
-
Arno_Dorian escreveu: »Que apocalipse sinhora, meu espiritu HU3 BEÉRRI estava confinado com varias e varias correntes, agora ele finalmente ira se liberta
-
MissesGlass escreveu: »No início eu tive medo, fiquei paralisada ........Continuava pensando que nunca conseguiria viver Sem você (vote kik) ao meu lado..................... Mas então eu passei muitas noites Pensando como você me fez mal (vote kik)................E eu me fortaleci ..........................E eu aprendi como me arranjar!!!! wow
-
Tem vaga no clãzinho para min....
qual seu nick no jogo?
Não
10 caracteristicas
virou LT agora? tava sabendo nao.. :P -
Oi abiguinhas
-
MissesGlass escreveu: »Quem está preparado para o Apocalipse que está a caminho? I will survive
O difícil vai ser ficar nas salas até o fim quando tiver jogador muito XINA varando até sua alma.... AOAIEOAIEOAIEOIAEOI
MINTIRA, pq o cf naum tem hask, e sim jogador abilidosoOi abiguinhas
oin -
-
MissEtikate escreveu: »abiguinho vc aqui
-
Depois das dicas do belisko e do forlorn, to melhorando no mapa porto (pena que não deu pra evitar a derrota, ultimo round foi tenso =/)
@Simonão, faz FB o dia todo, quando vai upar entra em MF, falo mesmo...
@Meiper vou colocar sua vontade aqui para os LT's, logo venho com uma resposta, não esquenta com o smokes que ele é lesado... -
Também queria uma vaguinha *-*
-
GlaucoVieira escreveu: »Depois das dicas do belisko e do forlorn, to melhorando no mapa porto (pena que não deu pra evitar a derrota, ultimo round foi tenso =/)
@Simonão, faz FB o dia todo, quando vai upar entra em MF, falo mesmo...
@Meiper vou colocar sua vontade aqui para os LT's, logo venho com uma resposta, não esquenta com o smokes que ele é lesado... -
GlaucoVieira escreveu: »
Faço FB seocoelho -'-
E eu voto nao pra entrada dele aoeiaeaaeaieoaie só pq me matou na faca. U.U mintira -
Candidatos a membros do clã........só com x1 contra Lt Obelisco para entrar no stressed...... sem mais xD