Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
UAHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSASUHSUAHSUHAUHU awp é pra mirar u.u é mais facil vc falar das smokes... la swats... capacete lente tripla.....fiofiofio
-
MissesGlass escreveu: »UAHSUAHSUHAUSHAUHSAUHSASUHSUAHSUHAUHU awp é pra mirar u.u é mais facil vc falar das smokes... la swats... capacete lente tripla.....fiofiofio
-
Me deu muita raiva ¬¬' aff a única que salva ae no clã é a Vicktooria
Aham, sei e.e -
-
[Fusion;n331348]
A única que salva no clã é a Vick?
Aham, sei e.e -
é pq vc não jogou modo fantasma com ela.... puro rask.
-
Mentira. Seria o Glauco, esse deveria estar na equipe Dai Dai ou paiN. -
esses dias entraram alguns indicados no cla, ja falem com eles do camp..
e su a favor de fazer a limpa e abrir o cla denovo hem (seguindo regras especificas para nao entrar hue). mas nao adianta deixar o cla fechado se quem ta dentro nao quer jogar..
Cara... se for realmente fazer uma limpa de quem não loga, ou de quem não cumpre o dever que todo membro do cla que é: ser participativo
Roda uns 20, 25 da minha lista
E miss, você já ta na lista *-*Me deu muita raiva ¬¬' aff a única que salva ae no clã é a Vicktooria
AOEIAOEIAOEIA ODEUS VIU kkkk
Em pd: ou eu rusho ou eu campero kk não tem outra aoeiaoeiaoei
[QUOTE=[MOD]Newhum;n331539]
Mentira. Seria o Glauco, esse deveria estar na equipe Dai Dai ou paiN.[/QUOTE]
EoGLAUCOKrl AEOIAEOIAOEIAOEIAOEI
Glauco hiberna na mira e.e -
3 betas 2 vitorias e 1 empate, vamo que vamo
falta eu melhorar muito ainda.
-
A melhor aqui kkkkk é a Vicktooria, s2
-
Meu deus meiper.. você esta enganado não? Simone e nuba e.e
-
Bom dia.
Ontem eu, HBO* e [O]belisco, retiramos contas inativas do clã (não era preciso todos os LT's estarem presentes para isso). Removemos apenas as contas que não logavam já a vários dias.
Se por acaso algum dos removidos se sentiu injustiçado (o que duvido que algum deles leia isso) favor entrar em contato comigo pelo fórum/face ou TS.
@Miro mesmo, se reclamar coloco o zoom 2
@Vick é a melhor do clã, mas ela me pertence, sem gracinha com ela kkkkkkkkkkkkk
@É isso ai Arno. -
se a simone não roubasse o wi-fi do vizinho, talvez ela jogaria melhorzinha
-
A melhor aqui kkkkk é a Vicktooria, s2
oooooooounwww vemka e me huga []Kakarotu_u escreveu: »Meu deus meiper.. você esta enganado não? Simone e nuba e.e
Vem xisum no mf seu lishuGlaucoVieira escreveu: »@Vick é a melhor do clã, mas ela me pertence, sem gracinha com ela kkkkkkkkkkkkk
Quem disse que eu te pertenço? Além de velho é caduco ai deus AOEIAOEIOAIEOAIOEIOAIse a simone não roubasse o wi-fi do vizinho, talvez ela jogaria melhorzinha
Eu sou mitu, sai fora recalque e.e
E não roubo o wifi, eu pago ele agora ;-; -
Até agora nós temos 20 pessoas para o 2º camp interno, alguem mais deseja participar? Lembrando que é apenas um evento para aproximar as pessoas do clã, sem rivalidades.
Será sábado agora, às 20:00. Se desejar participar, me avise, ou avise o Ruan (kakaroto). O campeão ganhará uma medalha muito biuriful no ts
Confirmados:
GlaucoMissEnvy
forlorn
Krauser
Brolio
HBO
H]eisenberg
Obelisko
Mico
BFR.
Tear.
Ret
Gandalf
Invencivel
Alemanduca
Fusiu
Astro
Crezio
Tio do Balaum
Reserva: Arno
O sorteio será amanha a noite pelo skype, quem quiser acompanhar me adc la: simonecrispim22 -
Vicktooria escreveu: »Até agora nós temos 17 pessoas para o 2º camp interno, alguem mais deseja participar? Lembrando que é apenas um evento para aproximar as pessoas do clã, sem rivalidades.
Será sábado agora, às 20:00. Se desejar participar, me avise, ou avise o Ruan (kakaroto). O campeão ganhará uma medalha muito biuriful no ts
Confirmados:
GlaucoMissEnvy.
forlorn
Krauser
Brolio
HBO
H]eisenberg
Obelisko
Mico
BFR.
Tear.
Ret
Gandalf
Invencivel
Tio do balaum
Arno
aee rsrs espero que meu ping esteja bom .-. -
Você não e noob viu Vicktooria., é a perfeita!
-
Você não e noob viu Vicktooria., é a perfeita!
-
MissesGlass escreveu: »
aee rsrs espero que meu ping esteja bom .-.
Vai sim, amémVocê não e noob viu Vicktooria., é a perfeita!
oshi aoeiaoeiaoeiaoeiaeMissesGlass escreveu: »esse ai tá louco para levar uns sacodes de alguem UAHUSHAUHSAUHSAUHSUHSUHUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSUAH
até você miss ;-; -
Ufa, agora só falta 135.598 ;-;Vicktooria escreveu: »Até agora nós temos 18 pessoas para o 2º camp interno, alguem mais deseja participar? Lembrando que é apenas um evento para aproximar as pessoas do clã, sem rivalidades.
Confirmados:
GlaucoMissEnvy.
forlorn
Krauser
Brolio
HBO
H]eisenberg
Obelisko
Mico
BFR.
Tear.
Ret
Gandalf
Invencivel
Tio do balaum
Arno
Fusiu
Eu não queria participar '-' -
-
Mais 2 pessoas fecharíamos 4 times com 5 players... Caso eu tiver que sair no sábado, eu tento avisar na Sexta ou no Sábado de manhã...
-
Mais 2 pessoas fecharíamos 4 times com 5 players... Caso eu tiver que sair no sábado, eu tento avisar na Sexta ou no Sábado de manhã...
ja fechmos... -
pq os genios nao botaram o camp num domingo, ao inves do sabado? sabado é dia de sair, beber, e fazer coisas que voces nao fazem :v (só a simone faz, com o glauco). em todo caso, jogarei ne, fazer oq.. os times ja estao definidos?
-
pq os genios nao botaram o camp num domingo, ao inves do sabado? sabado é dia de sair, beber, e fazer coisas que voces nao fazem :v (só a simone faz, com o glauco). em todo caso, jogarei ne, fazer oq.. os times ja estao definidos?
Porque domingo é domingo de pascoa, entao tenho coisas de familia até a noite
os times serao definidos amanha a noite pelo skype -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n331539]
Mentira. Seria o Glauco, esse deveria estar na equipe Dai Dai ou paiN.[/QUOTE]
Se for assim vou jogar na China. ;-; -
-
glauco estava no serviço?kkkk
-
O glauco trabalha e relaxa ao mesmo tempo...
-
ai sim pena que isso para mim não existe :'(
arno ainda não postei o x1 que vc padeceu .-.