Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Você que beija rapazes, o sikali também beija rapazes, 99% desse clã beija rapazes.
Você também beija rapazes, sem-banho... -
Boa noite pessoas!
Como alguns já perceberam, houve uma alteração na liderança do clã. Discarado irá se ausentar do jogo por tempo indeterminado (tanto ele como a discarada continuaram no clã), houve uma votação entre os LT's e a liderança do mesmo foi passada a mim.
Quero deixar claro que nada mudará no sistema interno do clã, as mudanças importantes continuaram sendo debatidas entre os LT's ou em conjunto com os membros, como sempre foi.
Algumas mudanças estão para acontecer num futuro próximo, mas isso é algo que já vem sendo debatido desde o final do ano passado.
Bom, é isso, apenas postando para esclarecer o que houve. -
Clã com o glauco? EJIAJIAIJAEIJEASJIASJEIAJ
R.I.P Stressed 2012 † 2015 -
GlaucoVieira escreveu: »Texto legal.
FOLDA-CE... -
Você que beija rapazes, o sikali também beija rapazes, 99% desse clã beija rapazes.
O que a falta de banho faz com as pessoas...
Sikali é todo hétero; vem cá que eu te provo (nos dois sentidos) -
@kagagrosso muito legal seu comentário, indo ali na página de clãs, não pera...
@Sikari cuidado, a cracuda tem dono, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal voltei aqui para avisar que dois novos membros entraram no clã hoje: Sikari e Lawx, duas pessoas que vieram para somar e que temos orgulho de estarem entre nossos membros. Sejam muito bem vindos! -
GlaucoVieira escreveu: »@kagagrosso muito legal seu comentário, indo ali na página de clãs, não pera...
@Sikari cuidado, a cracuda tem dono, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal voltei aqui para avisar que dois novos membros entraram no clã hoje: Sikari e Lawx, duas pessoas que vieram para somar e que temos orgulho de estarem entre nossos membros. Sejam muito bem vindos!
Sem problema, eu provo ele também...
Obrigado, Glauco XD -
-
-
-
-
GlaucoVieira escreveu: »
Pessoal voltei aqui para avisar que dois novos membros entraram no clã hoje: Sikari e Lawx, duas pessoas que vieram para somar e que temos orgulho de estarem entre nossos membros. Sejam muito bem vindos!
Aqui eu me controlo enfim aoeiaoeioeia
Bem vindos vocês dois, e sem viadagi porque aqui tem viadu demais e.e -
Ainda ta de pé aqueles x1's de hoje?
-
X1 comigo glauco estou te esperando...
-
Boa Sorte Rapaz
-
Rapaz upei 3 vezes hoje.
-
Arno_Dorian escreveu: »Rapaz upei 3 vezes hoje.
-
Já escolheram os times para o camp interno? :v
-
viado
i8yu8yhi8yh -
Kakarotu_u escreveu: »
Paraboins caca arrotu, patente mais linda du xefê xis dê -
Já escolheram os times para o camp interno? :v
Ainda não tio, to tentando falar com mais algumas pessoas pra completar 20, se não completa 20 vai ser 3 times e cada time vai jogar contra o outro. Cada vitória vai valer 3 pontos. Se chegar a 20 vai ser o time 1X2 e o time 3x4 e depois a final.... vai ser meio que isso. -
Ainda não tio, to tentando falar com mais algumas pessoas pra completar 20, se não completa 20 vai ser 3 times e cada time vai jogar contra o outro. Cada vitória vai valer 3 pontos. Se chegar a 20 vai ser o time 1X2 e o time 3x4 e depois a final.... vai ser meio que isso.
Tem que escolher, se ficar demorando o povo desanima... E também tem que ter pelo menos 1 reserva em cada time. -
Tem vaga para reserva?
-
Tem que escolher, se ficar demorando o povo desanima... E também tem que ter pelo menos 1 reserva em cada time.
nem estamos achando pra completar 20, imagina 1 reserva para cada time. O grande parte do clã é desanimado pra kct slk
O primeiro tirando 2, os outros cumpriram o horário direitinho. Esse de agora tá fo,da -
Quaseeeeeeeeeeeeeeee.......
-
esses dias entraram alguns indicados no cla, ja falem com eles do camp..
e su a favor de fazer a limpa e abrir o cla denovo hem (seguindo regras especificas para nao entrar hue). mas nao adianta deixar o cla fechado se quem ta dentro nao quer jogar.. -
Ainda não tio, to tentando falar com mais algumas pessoas pra completar 20, se não completa 20 vai ser 3 times e cada time vai jogar contra o outro. Cada vitória vai valer 3 pontos. Se chegar a 20 vai ser o time 1X2 e o time 3x4 e depois a final.... vai ser meio que isso. -
esses dias entraram alguns indicados no cla, ja falem com eles do camp..
e su a favor de fazer a limpa e abrir o cla denovo hem (seguindo regras especificas para nao entrar hue). mas nao adianta deixar o cla fechado se quem ta dentro nao quer jogar..
Sou a favor também. -
Clãzinho ae so tem mirados de awm passei raiva!