Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Vicktooria escreveu: »
oukei brócolis, qualquer coisa a doctor te substitui
i ala vai roubar a vaga do asno kjjjjj -
Pode roubar a vontade, vai ser até melhor a doctor é da pain gaming.
E eu acho que ela tem o ping menor que o meu. -
i ala vai roubar a vaga do asno kjjjjj
tenho outros planos pro arno e você ta´no lugar do gandalfArno_Dorian escreveu: »Pode roubar a vontade, vai ser até melhor a doctor é da pain gaming.
E eu acho que ela tem o ping menor que o meu.
mintira, você é mitu -
Doctor no MEU TIME? avee maria ... só um milagre msm (ou eu matar todos os 5)
-
Doctor no MEU TIME? avee maria ... só um milagre msm (ou eu matar todos os 5)
Sem shorar, pfv. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n340079]
imagi
Sem shorar, pfv.[/QUOTE]
Boatos... boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatos no F4 que demorou quase 24 hrs pra ela fazer um frag desses AOAEIOAEIOAIOAEIAOEI -
Galera vou dar uma saída de tarde, vou tentar chegar ao máximo antes das 20:00 horas, se não der alguém me substitui, que se eu chegar 20:10 por ai eu ainda jogo. Se quiserem podem até jogar o campeonato para as 21:00...
-
Hoje eu não quero ser usado, quero que todos cumpram com o que se comprometeram.
-
Galera vou dar uma saída de tarde, vou tentar chegar ao máximo antes das 20:00 horas, se não der alguém me substitui, que se eu chegar 20:10 por ai eu ainda jogo. Se quiserem podem até jogar o campeonato para as 21:00...
Como você avisou sobre um possível atraso, não será castigado *u*Arno_Dorian escreveu: »Hoje eu não quero ser usado, quero que todos cumpram com o que se comprometeram.
Vai ser usado sim AEIIAOEIAOEIOAEI
Ruan estará no comando, até porque terei um compromisso que deixei avisado no wpp do clã: hoje terei que ir num churrasco de aniversário pra minha tia que veio de mg. Se der pra chegar a tempo chegarei, mas se nao aparecer, ja sabem o motivo
Lembrando que as regras estão na pagina 27 e que estar no TS É OBRIGATÓRIO -
Boatos... boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatos no F4 que demorou quase 24 hrs pra ela fazer um frag desses AOAEIOAEIOAIOAEIAOEI
HUAHAUAHUAHAUHA
É porque eu não espalho por aí minhas vitórias. u.u Comemoro sozinha com meus prints. u.u -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n340701]
HUAHAUAHUAHAUHA
É porque eu não espalho por aí minhas vitórias. u.u Comemoro sozinha com meus prints. u.u[/QUOTE]
aoeiaoeioaeioaeioaei é cada desculpa viu cremdeuspai **** -
Para não ficarem falando "Cadê o brolio" "onde se meteu o brolio", ainda não sei se vou ficar em casa no horário, então pode me riscar do camp e colocar a Doc.:o
-
Prefiro a Doctor do que o bot do brolio AEUHAEOAEIOA
-
Estou em um churrasco e acho que não vai dar para participar, vê se alguém me substituí ai... Ou deixa para amanhã o campeonato...
-
Aeee, campeão!
Valeu ao pessoal que participou do torneio, e agradecimentos especiais à Simone e Kakaroto pela iniciativa, e também aos reservas Krauser, Smokess, Arno e Doc! Vejo vocês no próximo -
Parabéns ao time 2 (BFR, Arno, Heisen, Forlorn, Mico- Discord não pode comparecer)
Obrigado a todos *u*
-
Parabéns Stressed, mesmo perdendo na primeira fase, o camp interno foi muito bom e disputado, os jogos foram ótimos e mostraram que temos vários times competitivos, parabéns aos campeões e a quem jogou, foi muito bacana.
-
Nossa, meu time está de parabéns...
-
Parabéns pra quem ganhou! IUHSADIHA
-
- Parabéns pra vocês que participaram, porque o importante não é ganhar, mas sim se divertir com o clã.
- Parabéns especial pro Ruan, que segurou as pontas sozinhos, niceeeeeeeeee mulekão
- E um parabéns mega especial pra quem é Bi né mico ( ͡° ͜ʖ ͡°) (entendedores entenderão) AIEOAIEOAIEOAIEOAIEOAEIOAEIO
- E que venham os próximos õ/
-
- Parabéns pra vocês que participaram, porque o importante não é ganhar, mas sim se divertir com o clã.
- Parabéns especial pro Ruan, que segurou as pontas sozinhos, niceeeeeeeeee mulekão
- E um parabéns mega especial pra quem é Bi né mico ( ͡° ͜ʖ ͡°) (entendedores entenderão) AIEOAIEOAIEOAIEOAIEOAEIOAEIO
amos vcs -
Só queria dizer que eu que levei o time nas costas e se meu time ganhou foi graças a min -q
Brincadeira a parte.
Simone foi a unica que acreditou em min.
Time jogou bem. -
Arno_Dorian escreveu: »Só queria dizer que eu que levei o time nas costas e se meu time ganhou foi graças a min -q
Brincadeira a parte.
Simone foi a unica que acreditou em min.
Time jogou bem.
E você ainda disse que seria reserva AOEIAOEIAOEIOAEIOA sqn e.e -
Quero ingressar no clã, gostei dele. São como uma família :c como fazer? :c
-
Tem que botar 28k de zp na minha conta pra dar apply -
O clã está fechado no momento.... Só entra indicados pelos LT's
Mas, se quiser, vai jogando com a gente... todos os dias tem salinhas do clã. Se quiser me adc, meu nick é Vicktoria -
Faça o que a Vick disse jovem. Mas add ela e sem ficar de graça porque sou ciumento, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueci de agradecer também os organizadores, que realizaram seu segundo camp dentro do clã, Simone pela iniciativa e Ruan que sempre mita (pensa num rapaz prestativo).
Os reservas, que mesmo sem ter a certeza de que jogariam, foram e desempenharam um ótimo papel. Quem sabe em um futuro conseguiremos organizar campeonatos com mais times -
Tem vaga no clãzinho para min....
-
-
( ͡° ͜ʖ ͡°)
todo mundo jogou muito bem
para bais principalmente pro ruan ;D