Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Arno_Dorian escreveu: »Pessoas ai que ficam falando que o ruan é noob mas ele me ganhou no x1, ao contrario de certas pessoas que não chegaram nem nos 30 vlw flw.
Então se o Ruan ganhou de você, e o brolio ganhou dele, quero x1 com o brolio. e.e
Marcamos em um Domingo, se puder. ( ._.) -
-
Arno_Dorian escreveu: »Digo o mesmo para você
-
Esse monte de x1 esta me dando uma ideia boa, miss de aw nem rola porque não vou fazer 10, kkkkkkkk.
-
GlaucoVieira escreveu: »Esse monte de x1 esta me dando uma ideia boa, miss de aw nem rola porque não vou fazer 10, kkkkkkkk.
-
campeonato de x1 no clã? só topo de awp u.u kkkkkk brinks.... de rifle talvez i.i de faca não pq o crézio é rask de knife u.u
-
Se não for de aw eu vou sim meiper, eu logo a noite.
-
GlaucoVieira escreveu: »Se não for de aw eu vou sim meiper, eu logo a noite.
contanto que não seja modo hs para mim é de boas... infelizmente eu chego tarde em casa como fuso-horário é extremamente gritante possivelmente não encontre quase ngm online hj. chego umas 20 horas no meu horario... para vcs já serão umas 22 kkkk -
Negativo miss aw combina muito bem com la swat, lente tripla e smoke, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, normalmente fico no PC das 19:00 até a hora que enjoa, o que ultimamente tem sido rápido, kkkkkkkkkkk.
-
GlaucoVieira escreveu: »Negativo miss aw combina muito bem com la swat, lente tripla e smoke, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, normalmente fico no PC das 19:00 até a hora que enjoa, o que ultimamente tem sido rápido, kkkkkkkkkkk.
Tacar um flash seguido de smoke seu pc explode -
Xiu cracuda, não espalha. kkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Negativo miss aw combina muito bem com la swat, lente tripla e smoke, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, normalmente fico no PC das 19:00 até a hora que enjoa, o que ultimamente tem sido rápido, kkkkkkkkkkk.
-
Combinado, kkkkkkkkkkkk
-
todo mundo tirando x1 .-.
vo chama a Eva pro xisum pq ela é cone -
todo mundo tirando x1 .-.
vo chama a Eva pro xisum pq ela é cone
eu sou nuba tb '-' pode perguntar pro rodrigo hihihi -
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds tirar x1 cmg vc n quer
eu sou nuba tb '-' pode perguntar pro rodrigo hihihi
por mim de buenas
obs: pq não todo mundo marca x1 nos fds, dai todo mundo pode ver e vai ser mais divertido -
:v
por mim de buenas
obs: pq não todo mundo marca x1 nos fds, dai todo mundo pode ver e vai ser mais divertido
Meus horários na semana são zuados '-'
quital uma agenda de confrontos? kkkk
Misses x Glauco
Misses x Mic0
Misses x .....
AUHSUAHUSHAU kd o Kakaroto ele é melhor nisso do que eu u.u -
Tacar um flash seguido de smoke seu pc explode
neh msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
I'm Back... Bando de...
-
Eu ganho x1 contra a miss fácil...
Oi fusiu -
[Fusion;n319906]I'm Back... Bando de...
uffa deu tempo -
Kakarotu_u escreveu: »Eu ganho x1 contra a miss fácil...
Oi fusiu -
MissesGlass escreveu: »campeonato de x1 no clã? só topo de awp u.u kkkkkk brinks.... de rifle talvez i.i de faca não pq o crézio é rask de knife u.u
9a é rifle... AOEIOAEIOAEIAOEIOAEIOEAI[Fusion;n319906]I'm Back... Bando de...
Fusiuuuuuuuuuuuuu voltou awn *0*
seu lindo vemka [] -
vim o mais rapido possivel ser o primeiro a manda o "NINGUÉM LIGA"
uffa deu tempo
Não abra o Link se você é de menor.
http://goo.gl/EwdSbA -
GlaucoVieira escreveu: »Um clã de amizade, companheirismo e muita, mais muita curtição.
O objetivo do clã é criar um vínculo de amizade e união entre seus membros!
O »StrëssëЙ se destina ao 4FUN, embora tenhamos uma line quase pronta no modo P.D, e em busca da formação para M.F, mas nunca deixando de lado nosso objetivo principal, que é a amizade e a interação entre os membros.
Sobre o tópico, respeitem as [URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento"]Regras do fórum[/URL] e não o use para assuntos não relacionados ao »StrëssëЙ.
[URL="http://br.clan.z8games.com/clanstat_cf.aspx?guildid=70369"]Link do clã »StrëssëЙ[/URL]
[URL="https://www.facebook.com/groups/stresed/"]Página pública do face[/URL]
Grupo na Steam
TS3 - Stressed.bbhost.com.br
Wpp, apenas para quem é membro, se quiser participar deixe seu número por MP.
Ressalto que o clã encontra-se fechado por enquanto, estaremos aceitando novos aplly's apenas com a indicação de nossos LT's.Att. Equipe de LT's
Glauco por acasos eo poderia entrar? -
cyberdrinn escreveu: »
Glauco por acasos eo poderia entrar?
Então jovem, por enquanto ainda continuamos fechados, estamos resolvendo algo "grande" internamente, e estamos estudando esse novo sistema de clãs, quem sabe logo abriremos vagas, mas deixo seu nick anotado aqui. -
Inscrições Copa For Fun amanhã ein clã.
-
Fusion voltou depois de uma temporada com o doutor mangueira....
Vídeo em homenagem ao fusion.
Ahuhuehauheaueahuaehaeuha. -
Camp interno é este sábado as 20 horas né? E quando vai ser o sorteio dos times?
-
GlaucoVieira escreveu: »Se não for de aw eu vou sim meiper, eu logo a noite.
Vamos de faca oks, é já pode ver ae qual e o melhor dia para sua morte HAHAHA !