Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Lista dos participantes até agora
Glauco
Krauser
Brolio
Heise
Envy
Forlom
HBO (nao sei se saporrrrr confirmou)
Mico
Obelisco
STK HD
Ret
BFR
Tear
Gandalf (Pêróla)
Invencível -
Fica explicando as coisas pro Heise não, depois ele bebe, fica louco e esquece tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
@edit. Achei que era o time, kkkkkkkkkkkkkkk, pensei nãããããooooo a medrosa da Isa de novo nããããããoooooo. -
Aposto um banho que a isa não vai aparecer.
-
Arno_Dorian escreveu: »Aposto um banho que a isa não vai aparecer.
-
Este clãzinho so tem os melhores, kkkk atá
-
-
GlaucoVieira escreveu: »Fica explicando as coisas pro Heise não, depois ele bebe, fica louco e esquece tudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
@edit. Achei que era o time, kkkkkkkkkkkkkkk, pensei nãããããooooo a medrosa da Isa de novo nããããããoooooo.
Onde que eu fiquei bêbado? Me respeita rapaz, sou moço dessas coisas não.
@Topic Simone, não seria mais legal e produtivo ao invés de fazer time 1 contra time 2 e 3 contra o 4, por que não fazer desta forma: Supomos que haja 5 times, todos eles se enfrentaram em partidas como já foi explicado, o ganhador receberia 3 pontos, ao final, quando todos os times se enfrentaram e a pontuação for também fechada, os dois primeiros times que tiver mais pontos se enfrentam em uma final. Isso acabaria dando mais graça ao torneio, e daria a chance a todos os times se enfrentarem, e daria também a chance a times mais fracos se imporem através de outros confrontos. -
Pode confirmar eu vou
-
kika rebite
-
-
O que está rolando no clã, estou muito por fora :x
-
Se a dlç do Sikari fosse desse clã eu me alistava q
Kakarrot todo no repoio ai di faca, qi feeei -
Se a dlç do Sikari fosse desse clã eu me alistava q
Kakarrot todo no repoio ai di faca, qi feeei
Se esse veadenho do Sikari desse aplly eu aceitava.
Agora posso jogar betas, aehooooo.
@ O clã Nova Holanda até acho que é fake, porque jogaram muito bem, parabéns a eles.
@ Sofremos 3 derrotas também, mas ainda pegamos o jeito
@ Nossa 3º vitória esqueci de tirar print (estava o Marcos e o Heisenberg)
@ Simone coloca o Gandaaaalf no camp.
@ Balão, além do camp interno nada demais ultimamente... -
TaquiPariu escreveu: »
Onde que eu fiquei bêbado? Me respeita rapaz, sou moço dessas coisas não.
@Topic Simone, não seria mais legal e produtivo ao invés de fazer time 1 contra time 2 e 3 contra o 4, por que não fazer desta forma: Supomos que haja 5 times, todos eles se enfrentaram em partidas como já foi explicado, o ganhador receberia 3 pontos, ao final, quando todos os times se enfrentaram e a pontuação for também fechada, os dois primeiros times que tiver mais pontos se enfrentam em uma final. Isso acabaria dando mais graça ao torneio, e daria a chance a todos os times se enfrentarem, e daria também a chance a times mais fracos se imporem através de outros confrontos.
mas pedro, se tiver 4 times é muito ****
No caso você quer fazer tipo futebol né? Deixa ver se eu entendi: 4 times, 4 jogos (pq todo mundo joga contra todo mundo)
Dai o que tiver mais pontos sai vitorioso? -
Vicktooria escreveu: »
mas pedro, se tiver 4 times é muito ****
No caso você quer fazer tipo futebol né? Deixa ver se eu entendi: 4 times, 4 jogos (pq todo mundo joga contra todo mundo)
Dai o que tiver mais pontos sai vitorioso?
Quase tipo futebol, porque no futebol quem tem mais pontos ao final de todos os confrontos ganha, porém, aqui se enfrentam os dois times que tiverem mais pontos em uma final para decidir quem é o campeão. Mesmo que seja quatro times, seria, na minha opinião, mais legal do que se fizesse duas semi finais e uma final. -
ue, mas vai ser isso mesmo, só que sem todo mundo jogar com todo mundo. Até porque vai ser a noite e nunca começa na hr, sua ideia é boa, fica pro próximo que for a tarde. Porque ai vai ter tempo de sobra (se foi isso que eu entendi)
-
Po To Querendo um Clã.??????
-
?To Querendo Clã???
-
Gueis, talvez eu fique um tempo fora de tudo dependendo do que vão fazer com meu PC lá na assistência técnica, ele está meio lerdo e quero que resolvam isso, de 1 mês pra cá meu PC já começou a dar problemas ._.
Se eu sumir vocês já sabem o motivo.. Bye Bye -
?To Querendo Clã???
Se você sabe ler, leia o primeiro post do tópico.
@Topic Simone, então não vai ser igual né -_-
Enfim, levaria muito tempo mesmo, e nem sempre começa como combinado, então fica um pouco difícil. -
[Fusion;n313595]Gueis, talvez eu fique um tempo fora de tudo dependendo do que vão fazer com meu PC lá na assistência técnica, ele está meio lerdo e quero que resolvam isso, de 1 mês pra cá meu PC já começou a dar problemas ._.
Se eu sumir vocês já sabem o motivo.. Bye Bye
Blz Fusiu, mas ainda acho que você irá se afastar por motivos médicos (aquela carinha).
@Naninha1, o clã encontra-se fechado por enquanto. -
Clã das meninas kkkk so tem xoxo - zoando/
-
Aquele beta com o hao ainda tá de pé?
Tivemos uns probleminhas e estamos montando um novo time de beta, em breve o time estará pronto. -
Clã das meninas kkkk so tem xoxo - zoando/
-
GlaucoVieira escreveu: »
Blz Fusiu, mas ainda acho que você irá se afastar por motivos médicos (aquela carinha).
Então Glauco, sabe o ku? Porque você... -
Predradror escreveu: »Aquele beta com o hao ainda tá de pé?
Tivemos uns probleminhas e estamos montando um novo time de beta, em breve o time estará pronto.
Ta sim predrador, quando quiserem da um toque aqui que a gente marca. -
Po To Querendo um Clã.??????
Jovi, se você depositar R$2.000,00 na minha conta bancária, tu entra no cla -
Quando vai ser esse camp interno? Se tiver vagas eu queria participar :c
-
Quando vai ser esse camp interno? Se tiver vagas eu queria participar :c
Balão, vai ser dia 28 as 20:00, aqui no tópico mesmo tem uma chamada, qualquer coisa entra lá no nosso face.
@Mais um jogo bacana hoje, galera do return joga muito. Balanço dos Betas 1x1, mas foram jogos grandes e apertados, foi muito bom.
Galera quem quer aprender mais a jogar o PD entrem no TS ou se pronunciem, Obelisco e forlorn estavam dando dicas ótimas ontem. Vamos participar e afiar cada vez mais nosso time para os betas. -
Confirmados:
GlaucoSTK HDEnvy.
forlorn
Krauser
Brolio
HBO
H]eisenberg
Obelisko
Mico
BFR.
Tear.
Ret