Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Vicktooria escreveu: »
mico mais rápido que miojo [indireta] [/ inireta] AOEIAOEIOAIEOAIEOAIEOIEOIAOEIOAEIOAI -
mico mais rápido que miojo [indireta] [/ inireta] AOEIAOEIOAIEOAIEOAIEOIEOIAOEIOAEIOAI -
Kakarotu_u escreveu: »Senti a indireta sua guei ;-;
Só pq eu beijo homis ou pq eu como também? não pera..... -
Só pq eu beijo homis ou pq eu como também? não pera..... -
kkkkk O Glauco acumula prints de 2 anos pra postar aqui
-
aloooooooooooooocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... chamo de fuziu
AEIAEOAIEOAIEOAIEOAIEOIEO aloooooooooooooooooooka chamou de escravo e bot eu não deixavaMellbourne escreveu: »kkkkk O Glauco acumula prints de 2 anos pra postar aqui
Se fosse só de 2 anos tava bão demais -
Só fico observando vocês falando de minha humilde pessoa ._.
-
Agora que to parando de jogar vcs volta a esse fórum cheio de boots e e crianças querendo pagar de sensato seus cones? :mad::eek:
-
xDeslogado escreveu: »Agora que to parando de jogar vcs volta a esse fórum cheio de boots e e crianças querendo pagar de sensato seus cones? :mad::eek:
-
[Fusion;n286610]Só fico observando vocês falando de minha humilde pessoa ._.
a gente fala pq você é lindo fusiu SEEEEEEEEEEEEEEEU FOFOxDeslogado escreveu: »Agora que to parando de jogar vcs volta a esse fórum cheio de boots e e crianças querendo pagar de sensato seus cones? :mad::eek:
uai, a maioria do pessoal, como o Glauco, HBO, Arno e Mico nunca abandonaram isso aqui. E como o Ruan disse, estamos aqui por falta de opção -
xDeslogado escreveu: »Agora que to parando de jogar vcs volta a esse fórum cheio de boots e e crianças querendo pagar de sensato seus cones? :mad::eek:
obs: alguem xinga o disca de viadaum no zapzap pra mim ? -
a gente fala pq você é lindo fusiu SEEEEEEEEEEEEEEEU FOFO
uai, a maioria do pessoal, como o Glauco, HBO, Arno e Mico nunca abandonaram isso aqui. E como o Ruan disse, estamos aqui por falta de opção -
eu tentei criar um fórum, criei uma comunidade no vk.. voces, bostinhas, foram? então não enxam meu saco :P :vVicktooria escreveu: »
a gente fala pq você é lindo fusiu SEEEEEEEEEEEEEEEU FOFO
fale por vocêVicktooria escreveu: »uai, a maioria do pessoal, como o Glauco, HBO, Arno e Mico nunca abandonaram isso aqui. E como o Ruan disse, estamos aqui por falta de opção
fale por você ²
eu abandonei isso aqui sim, só postava se fosse inevitavel mesmo (tanto que meu perfil que levou ban no final do forum antigo ja tava com quase 1k de posts, e esse aqui tem pouco).
e falta de opção meu ovo, voces que são preguiçosos msm. -
[REMOVIDO]
Belas palavras que passaram despercebidas pelos membros dos istrezaudus
Você tem potencial, meu caro!!1' n -
Belas palavras que passaram despercebidas pelos membros dos istrezaudus
Você tem potencial, meu caro!!1' n -
eu tentei criar um fórum, criei uma comunidade no vk.. voces, bostinhas, foram? então não enxam meu saco :P :v
fale por você
fale por você ²
eu abandonei isso aqui sim, só postava se fosse inevitavel mesmo (tanto que meu perfil que levou ban no final do forum antigo ja tava com quase 1k de posts, e esse aqui tem pouco).
e falta de opção meu ovo, voces que são preguiçosos msm.
hbO.... ninguem liga jovi- idoso
E falta de opção sim, pq aquele vk era mais abandonado que tudo slk
Fusiu é um fofo. Quem é contra é puru rekalk -
é falta do q fazer+ alguns membros ainda só possuem o forum como meio de comunicação
obs: alguem xinga o disca de viadaum no zapzap pra mim ?Me chinga no whatsapp é o cacet... , vou ai na sua casa te da uns golpe de Muay thai -
Tem dois fusão nesse crã agora, qilocura 'o'
-
Aquele momento que você escreve algo que era pra ir no privado, mas escreveu no f4, e metade do clã estava online e leu...
-
AHEUEHAUAEHUEAHUAE já aconteceu varias vezes comigo, da vontade de enfiar a cabeça em um buraco...
Não deixa ela te pegar com isso na mão... hummmm isso é muito aquela carinha... -
Arno_Dorian escreveu: »AHEUEHAUAEHUEAHUAE já aconteceu varias vezes comigo, da vontade de enfiar a cabeça em um buraco...
Não deixa ela te pegar com isso na mão... hummmm isso é muito aquela carinha...
Vou me enfiar num buraco já já ._. -
TwilySparkle escreveu: »Não tem nada com aquela carinha, era só um negocio ai, estranho, nada demais
Vou me enfiar num buraco já já ._.
Agora falando serio, tenho que upar umas prints das salas do clã. -
cyberdrinn escreveu: »hey posso aplicar '-' by-[a]drian.*
Só com indicação de Lt jovi
Maaaaaaaaaaaas se você me der R$500,00 eu te indico -
Kakarotu_u escreveu: »Já tem uns 5 Free-post nesse topico HEUAHEUA o melhor é "Boa sorte com o clã" o cara falou isso 3 vezes no topico do forum antigo..
Já tô fazendo a varredura...
Glauco, isso é montagem!!!1!
Os boa sorte ao clã do começo, deixei.
Os que pediram para entrar no clã, e não leu o TÓPICO, excluído. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n289506]
Já tô fazendo a varredura...
Glauco, isso é montagem!!!1!
Os boa sorte ao clã do começo, deixei.
Os que pediram para entrar no clã, e não leu o TÓPICO, excluído.[/QUOTE]
Oukei *u* -
porrrr nenhum ;-;
apagou até o meu post avisando dos 500,00 ;
; -
Vicktooria escreveu: »porrrr nenhum ;-;
apagou até o meu post avisando dos 500,00 ;
;
Diculpa. Trouxe de volta, ele veio das cinzas. Verifica. :e
Apaguei porque o que o cara perguntou não precisava ser respondido. ._. -
Enquanto isso em uma sala do clã...
Você caiu no conto do Bug Fire HU3
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n289801]
Diculpa. Trouxe de volta, ele veio das cinzas. Verifica. :e
Apaguei porque o que o cara perguntou não precisava ser respondido. ._.[/QUOTE]
eu sei aoieaoeiao mas deixa... pq assim fica claro que suborno pra entrar no cla rola ainda e.e -
A 1º e a ultima salinha da madruga de hoje: