Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Sala do clã :v (já tava tarde por isso tem pouca gente)
Up
-
Todo mundo upando e eu aqui sozinho...
-
Duas x5 de ontem, e uma sala do stressed, com o pessoal do fórum :P
-
eu quero entra nesse clã
vc não vai se arrepende -
GlaucoVieira escreveu: »Duas x5 de ontem, e uma sala do stressed, com o pessoal do fórum :P
-
Né Glauco?
-
wbs2013333 escreveu: »eu quero entra nesse clã
vc não vai se arrepende
O jovem gafanhoto, obrigado pela preferência mas o clã está fechado nesse momento, quem sabe em um futuro próximo, apareça nas nossas salas, vamos jogar juntos.
@Pedrinnnn China nada, sou o piorzinho do clã, mas estamos na luta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Como o glauco é china ele deve trocar nick dele para esse GLAUCOeoBROXA, ou para gLAuCoH.? só os prozauns que tem o nick assim...
-
minhanussenhoura.... mais esse glauco e mito nos QS, ta loco!
acho q todo mundo tinha q mudar o nick pra [STD]+nick , pq só pessoas descoladas tem nick assim -
acho q todo mundo tinha q mudar o nick pra [STD]+nick , pq só pessoas descoladas tem nick assim -
Kakarotu_u escreveu: »Quero ser descolado, só precisa colocar [STD] antes do nick?
obs: sufixos do tipo Vraaum e .pain , demonstrão q vc é prozaum -
Arno_Dorian escreveu: »[...] até chegar no banheiro da para deixar um rastro bem legal no caminho...
Eu ri alto disso.. ( ._.)
glaucO.? | glaAaucoO.? | gLAUCo.
Pronto. ;e -
GLAUCOeoALCOOL e MICOeaERVA
-
bando de noobs, falo mesmo.
-
bando de noobs, falo mesmo.claro, ao entrar na sala todos vão ver seu nome e dizer "-nossa, como eu quero ser descolado como ele!!!"
obs: sufixos do tipo Vraaum e .pain , demonstrão q vc é prozaum -
Mellbourne escreveu: »GLAUCOeoALCOOL e MICOeaERVAbando de noobs, falo mesmo.
aposto q bja homens sua viadaum -
Kakarotu_u escreveu: »UAU
-
-
pq sempre me relacionam com verde? .-.
HAHAHAHAH... falo a pessoa q coloco a foto de yaoi
aposto q bja homens sua viadaum
eu beijo o deisu só
e a laysla também -
eu beijo o deisu só
e a laysla também
incrivel eles aguentarem o cheiro :v -
Sempre que encontro o pessoal da Stressed, acontece algo estranho.. :rolleyes:
-
Black;n309351]Sempre que encontro o pessoal da Stressed, acontece algo estranho.. :rolleyes:
não olhe para a janela agora -
Eu e o Ruan ( Kakaroto) estamos organizando o segundo torneio interno no clã, com direito a medalha no ts. O torneio (PD) acontecerá no dia 28/03/15, às 20:00.
*ARMAS DE GP TODAS LIBERADAS*
A seleção de time será aleatória (feita no papelzinho pro mim e o Ruan via skype e quem mais quiser acompanhar), e presença no ts na hora dos jogos é obrigatória.
Interessados, avisem por favor -
Boa simonão, estarei presente novamente para honrar US mito GGIZI. Krauser pediu para avisar que irá participar também.
-
Acho que não irei participar, talvez apareça como reserva...
-
Bota meu nome nessa bagaça aew, mas vai ser que horas?
-
Skarloff008 escreveu: »Bota meu nome nessa bagaça aew, mas vai ser que horas?
-
Após os times serem sorteados, como será feito os jogos?
-
TaquiPariu escreveu: »Após os times serem sorteados, como será feito os jogos?
será time 1 x time 2
time 3x time 4
igual no ultimo, poréeeeeeeeeeeem dessa vez, se der tempo, os jogos acontecerão 1 de cada vez, pro povo poder assistir