Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
GlaucoVieira escreveu: »A 1º e a ultima salinha da madruga de hoje:
[img][/img]
[img][/img] -
Ahh ontem eu dormi, queria ter participado dessa sala ;-; sábado que vem quero sala a essa hora!
-
Duas salas fechadas hoje a noite, PD e eliminação, participação especial da Deise....(foram 3, mas a primeira esqueci do print)
Bônus, está complicado jogar de LA Swat e lente tripla, todo mundo acha que é wall, kkkkkkkkkkkkkkk
-
eu jogando ontem tava parecendo que tinha passado a conta pra a simone
só fiquei treiste de ter esquecido de ter tirado um print com o slow =/
(hbo, aleman, e dexie vão intender :v ) -
Acabei upando sem querer.
-
Encontrei o Sombriozonho em uma partida e resolvi tirar um print de um momento feliz que eu tive com ele pra vocês que são do mesmo crã =3
-
Encontrei o Sombriozonho em uma partida e resolvi tirar um print de um momento feliz que eu tive com ele pra vocês que são do mesmo crã =3
E eu tentando matar ele na faca, que azar... -
obs: ainda vo fazer cocô na cs dele -
Ultimamente não estou logando muito, por causa da faculdade, essa semana provavelmente eu não logue, mas logo logo volto a logar normalmente, ninguém vai sentir minha falta mesmo '='
-
Peedrinnn vulgo MC Brinquedo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mata na faca mesmo..................
-
-
-
Pedrinho no fórum...
O mundo vai acabar. -q -
PedriNNN02 escreveu: »Eu nem sei mecher nisso tenho que aprende ainda,não sou de usar o fórum.
-
Nao cara Nem pense nisso
-
Todos, e eoooooool.
Pera aê Pedrinho... :cool: -
PedriNNN02 escreveu: »Nao cara Nem pense nisso
e antes de irmos castigar a porcelana da sua cs, iremos antes a um restaurante comer feijoada financiada pelo Glauco e HBO -
A equipe de line já está montada?
-
já esta marcado
e antes de irmos castigar a porcelana da sua cs, iremos antes a um restaurante comer feijoada financiada pelo Glauco e HBO -
olha o rebite , eu, o bartz se chama vai, o nenhum, arno, ruan, alguns mendigos que chamarei no meio do caminho
-
Anemmm Que bosta,se vocês virem aqui vo ter que tirar a força.:cool:
-
PedriNNN02 escreveu: »Anemmm Que bosta,se vocês virem aqui vo ter que tirar a força.:cool:
-
PedriNNN02 escreveu: »Anemmm Que bosta,se vocês virem aqui vo ter que tirar a força.:cool:
-
-
A equipe de line já está montada?
Isso é com o obecone ops... obelisco, mas creio eu que sim -
Se quiserem ter uma diarreia do mal é só mandar a mikorin e a vick prepararem uma feijoada até chegar no banheiro da para deixar um rastro bem legal no caminho...
-
Arno_Dorian escreveu: »Se quiserem ter uma diarreia do mal é só mandar a mikorin e a vick prepararem uma feijoada até chegar no banheiro da para deixar um rastro bem legal no caminho...
-
Quero feijoada :v
-
Aulas de qs com o glauco tão fazendo efeito. -
Arno_Dorian escreveu: »
Aulas de qs com o glauco tão fazendo efeito.
| ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ |
| mico mito |
|________ |
∧__∧ ||
( ´ω` ) ||
/ づ”