Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Agradeço a todos o belo recebimento
Eu e o micolícia tentamos, mas não conseguimos evitar a derrota no time do pombal:
-
GlaucoVieira escreveu: »Agradeço a todos o belo recebimento
Eu e o micolícia tentamos, mas não conseguimos evitar a derrota no time do pombal:
IBAGE
Mic0 positivo? Estava usando a Diamante... >_> -
Ultimo beta, bem que o povo deveria ir mais beta, principalmente nos finais de semana é um ótimo treino
-
Bem vindos de volta... como presente aceitem essa imagem que mostra um fã de vocês,rs
-
-
-
Vlw flw EHAUAEHAUHEA
-
Kakarotu_u escreveu: »Vlw flw EHAUAEHAUHEA
-
Cara é muito prazeroso ver pesoas como o Lucas (já fez parte do clã, e me excluiu de amigo, VEADO)
Math, gente boa pra caramba, gosto dele.
Newhum, rapaz gente boa tmb (conheço ele antes de ser mod, então nem fale que to puxando o saco)
Smokes (cone medroso, que saiu pq ficou com medo de tomar ban no dia 11 de algum mês) mas é gente boa, gosto dele.
Falomemo, acho que nunca coversei com ele mas pelos posts, acho muito gente boa, embora novo é inteligente.
Os outros não sei se mudaram de nick, não lembro, mas agradeço por igual pela força. E me desculpe
Agradeço mesmo as (RE) boas vindas.
Tamo junto moçada...
@ Esse x1 do arno, eu já sabia que ia perder, trenei o kakaroto no QS
@ E essa parada de cópia, já faz tempo que sofremos com isso, é nick de jogador, é nome de clã, é logo, isso quem é do fórum antigo sabe bem, eu sinceramente não ligo, só fico chateado, quando entro em alguma sala, e alguém vem falar, joguei contra seu clã e me removeram injustamente. joguei contra seu clã e me acusaram de hacker, e tenho certeza que quem faz isso são as cópias, até porque as únicas coisas que cobramos internamente. é não chorar e não usar hack. Até porque já removemos vários "famosos" do fórum por ter esse tipo de comportamento.
Enfim, a maioria aqui sabe do nosso comportamento in game, e sabem que somos rigorosos, até nossa média é +18 de idade (não to discriminando quem tem menos que isso, qté pq temos um membro de 9 anos)
Acho que já falei demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
Chegamos nessa bagaça hein!! Mas eu acho que vou ficar só como expectador nesse fórum mesmo.
-
GlaucoVieira escreveu: »@ Esse x1 do arno, eu já sabia que ia perder, trenei o kakaroto no QS
Amanhã vou aparecer aqui com uma linda print de certas pessoas perdendo X1...
Quero ver esses QS miticos... -
GlaucoVieira escreveu: »@ Esse x1 do arno, eu já sabia que ia perder, trenei o kakaroto no QSGlaucoVieira escreveu: »Enfim, a maioria aqui sabe do nosso comportamento in game, e sabem que somos rigorosos, até nossa média é +18 de idade (não to discriminando quem tem menos que isso, qté pq temos um membro de 9 anos)
-
Ruan dlç mítico e seu irmão é uma graça
Arno, quer ganhar dele? libera smoke no mapa e seja feliz vendo ele legado AEIAEOAIEOIEOAIOIKakarotu_u escreveu: »Valeu pelas aulas glauco!! foi bom ter gastado 10 reau, pra ter 5 minutos de aula *u*.
Só 10 real? aff que isso Glauco, valoriza seu trabalho jovi ops, idooso -
Eu ia pedir x1 para o Glauco, mais depois de ver os QS míticos dele eu pensei 2x...
Mentira ;3 -
Tá muito fácil viu...
-
HU3 BR ?
10 caracteres -
Gláucol responde minhas mps kct .-.
E adorei a volta do Stressed ao fórum, pois não tenho face e nem uatis, e meu fone quebrou então sem TS também, o fórum é o único meio de comunicação que tenho .-. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275936]
Mic0 positivo? Estava usando a Diamante... >_> [/QUOTE]
uso msm se continuar falando uso mais 3
edite: grupo criado jovens http://steamcommunity.com/groups/stressed
edita la glauco -
Eca, odeio essa clã. ó_ó
Tópico fechado. Reabro com um chero da Isa. -q -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n278260]Eca, odeio essa clã. ó_ó
Tópico fechado. Reabro com um chero da Isa. -q[/QUOTE]
Você sabe que a Isa fede né? -
Kakarotu_u escreveu: »Você sabe que a Isa fede né?
Só sei o que aprendo presenciando (ou algumas coisas na escola pq é necessário. T_T). Se for, nem tem problema, porque aí é só eu levar pra dar um banho e. -q -
uso msm se continuar falando uso mais 3
edite: grupo criado jovens http://steamcommunity.com/groups/stressed
edita la glauco
Edit maroto.
Dei apply lá, alguma boa alma para me aceitar? :c
Outro edit...
Alguém deu recusar no meu apply... -
Balão, acabei de logar, falei aqui com o pesoal que ta on, e pelo menos os que estão no ts NÃO SOUBERAM ME DIZER A RECUSA. Acho que foi algum LT que não te conhece, se quiser de o aplly novamente que eu te aceito lá, você é muito bem vindo ao stressed.
@edit ahhh ta foi na steam, kkkkkkkkkkkkkkkkk sorry -
Edit maroto.
Dei apply lá, alguma boa alma para me aceitar? :c
Outro edit...
Alguém deu recusar no meu apply... -
GlaucoVieira escreveu: »Balão, acabei de logar, falei aqui com o pesoal que ta on, e pelo menos os que estão no ts NÃO SOUBERAM ME DIZER A RECUSA. Acho que foi algum LT que não te conhece, se quiser de o aplly novamente que eu te aceito lá, você é muito bem vindo ao stressed.
@edit ahhh ta foi na steam, kkkkkkkkkkkkkkkkk sorry
Velho burr0 -
Que bom que o clã retornou ao fórum. Saudades de jogar com vcs !!!
-
[Buggy;n278559]Que bom que o clã retornou ao fórum. Saudades de jogar com vcs !!!
-
Mais que clã famoso...
Até mudaram o ícone deles...
-
Skarloff008 escreveu: »Gláucol responde minhas mps kct .-.
E adorei a volta do Stressed ao fórum, pois não tenho face e nem uatis, e meu fone quebrou então sem TS também, o fórum é o único meio de comunicação que tenho .-.
O jovem, não tem nenhuma MP aqui, uhaahuahuauahuahuaha -
GlaucoVieira escreveu: »Balão, acabei de logar, falei aqui com o pesoal que ta on, e pelo menos os que estão no ts NÃO SOUBERAM ME DIZER A RECUSA. Acho que foi algum LT que não te conhece, se quiser de o aplly novamente que eu te aceito lá, você é muito bem vindo ao stressed.
@edit ahhh ta foi na steam, kkkkkkkkkkkkkkkkk sorry
Foi na Steam e no jogo e-e Vou dar apply de novo, falei com o micaum
Pronto, agora sim