Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
GlaucoVieira escreveu: »Ainda bem que eu nunca falo besteira no F4, nem no TS...
Pessoarr to com uma virose das bravas aqui, e não sei se vou logar por esses dias. Se precisarem de algo, estou no wpp...Ou aqui...
@Edit. Pessoal, venho pedir também, que a partir de hoje, as salas do nosso clã, sejam criadas no chumbo Grosso (servidor de patentes). Vamos dar uma força, ver se aquilo vai pra frente, e aumentam aquela patente miníma lá.
nuuuuuuuunca fala besteira no F4 e nem no ts? certeza? Deeeeeeeeeeve ser
Toma cuidado Glauco, afinal, uma simples virose nesse estado quase múmia é um perigo OAEIOAIEAOEIOAIEAOi
Melhoras ai
Oukei oukei, mas lá tbm tem hask flw -
Pessoal, vou ficar uns 5 dias sem logar (vou viajar, ter vida, aeho), não precisam sentir saudade
-
Pessoal, vou ficar uns 5 dias sem logar (vou viajar, ter vida, aeho), não precisam sentir saudade
lembresse:banho antes do gratino -
Isso é só o começo, pequena Vick...
Comigo no clã agora, terá coisa muito pior que o Arno... Quer dizer... Juubi...
Juubi isso não me lembra nada, acho que tu fumou minha brisa dashie.
Porque vocês não ouviram o que rola no ts quando o glauco é a simone estão lá, nossa só de me lembrar...
Essa coisa de se esfregar em árvores não é nada perto do que já ouvi. -
Por alguns momentos o Ace foi meu
Maldito jubi que deu F,K pro HBO... -
Partidinha básica no serviço, kkkkkkkkkkkkkkkk
Não fiz 40 porque o mico entrou e ficou roubando meus frags, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Partidinha básica no serviço, kkkkkkkkkkkkkkkk
Não fiz 40 porque o mico entrou e ficou roubando meus frags, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Arno_Dorian escreveu: »
Juubi isso não me lembra nada, acho que tu fumou minha brisa dashie.
Porque vocês não ouviram o que rola no ts quando o glauco é a simone estão lá, nossa só de me lembrar...
Essa coisa de se esfregar em árvores não é nada perto do que já ouvi.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que mintiraGlaucoVieira escreveu: »Partidinha básica no serviço, kkkkkkkkkkkkkkkk
Não fiz 40 porque o mico entrou e ficou roubando meus frags, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que dá quando xtrap nao funfa AOEIOAEIOEAIOAIEOAI -
Vicktooria escreveu: »
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que mintira
Isso que dá quando xtrap nao funfa AOEIOAEIOEAIOAIEOAI
ps: 3 dias sem crossfire resumem-se em: 1- 3 dias sem ver hackers....... 2- 3 dias que minha provedora está boa...... 3- 3 dias que não sou kikada....... -
GlaucoVieira escreveu: »Ainda bem que eu nunca falo besteira no F4, nem no TS...
Pessoarr to com uma virose das bravas aqui, e não sei se vou logar por esses dias. Se precisarem de algo, estou no wpp...Ou aqui...
@Edit. Pessoal, venho pedir também, que a partir de hoje, as salas do nosso clã, sejam criadas no chumbo Grosso (servidor de patentes). Vamos dar uma força, ver se aquilo vai pra frente, e aumentam aquela patente miníma lá. -
MissesGlass escreveu: »já mudaram o servidor de novo? não era guerra na selva .-.
É esse mesmo, confundi! -
GlaucoVieira escreveu: »
É esse mesmo, confundi!
SIMONE HELP ME PLEASE!!!! -
Simoneeeeeeeeeeeee Help euuuuuuuuuuuu.
-
SIMONÃO KD VC!!!!
-
MissesGlass escreveu: »to achando que o glauco poe alguem para jogar na conta dele no serviço........................................... ........................... kkkkkkkkkkk
ps: 3 dias sem crossfire resumem-se em: 1- 3 dias sem ver hackers....... 2- 3 dias que minha provedora está boa...... 3- 3 dias que não sou kikada.......
Acho que ele realmente coloca alguem pra jogar pra ele... agr tudo faz sentioMissesGlass escreveu: »a dengue/virose já afetou seus cereberos? .-.
SIMONE HELP ME PLEASE!!!!
O que afetou foi a idade msm miss aoeiaoeiaoiaoieGlaucoVieira escreveu: »Simoneeeeeeeeeeeee Help euuuuuuuuuuuu.
Sai catiço -_-MissesGlass escreveu: »SIMONÃO KD VC!!!!
GZUIS CÊS MIM AMA cremdeuspai (cês= Glauco nao entra nisso, antes que vcs zoem -'-) aoeiaoeiaoeiaoei -
Simone sai desse fórum e vai cuidar do teu marido, ele tá doente, mas que esposa viu tsc tsc.
-
Arno_Dorian escreveu: »Simone sai desse fórum e vai cuidar do teu marido, ele tá doente, mas que esposa viu tsc tsc.
AOEIOAEIOAEIOAEI cê é loko cachoeira
tá doidao é? -
Clãzinho que só tem gente linda. S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
Mas.. Eu adoro todos vocês seus mirados. S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 -
Acho que ele realmente coloca alguem pra jogar pra ele... agr tudo faz sentio
O que afetou foi a idade msm miss aoeiaoeiaoiaoie
Sai catiço -_-
GZUIS CÊS MIM AMA cremdeuspai (cês= Glauco nao entra nisso, antes que vcs zoem -'-) aoeiaoeiaoeiaoei -
Posso da app no clã?????????????? Sou do bem
-
-
-
-
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óbvio s2 ainda to esperando nudes do Ian *-*
:rolleyes: safadjeeeeeeeeeeeeeenha aoeiaoeioaei -
:rolleyes: safadjeeeeeeeeeeeeeenha aoeiaoeioaei -
Deserto de GR não tem como eu não ser o ace.
Falando em nudes .Até hoje estou esperando as fotos da testa que a simone disse que ia tirar -
Boatos que quando 3 US MITO GG IZI entram na sala, a vitória é certa, mesmo que a diferença esteja em 6 rounds, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Boatos que quando 3 US MITO GG IZI entram na sala, a vitória é certa, mesmo que a diferença esteja em 6 rounds, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
US 3 QUEM???????? -
US 3 QUEM????????
É uma longa história, mas boatos que esse time intitulado US MITO GG IZI, entram em campo apenas em situações extremas e dilaceram seus adversários... -
GlaucoVieira escreveu: »
É uma longa história, mas boatos que esse time, intitulado US MITO GG IZI, entram em campo apenas em situações extremas e dilaceram seus adversários...