Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
há quem diga que se cair fabrica ou reveillon, os "mito" tomam uma surra de pa.u mole, isso quando nao pedem pra mudar o mapa ou saem da sala :v
-
Sala do clã ontem, mapa espanha. ;-;
-
há quem diga que se cair fabrica ou reveillon, os "mito" tomam uma surra de pa.u mole, isso quando nao pedem pra mudar o mapa ou saem da sala :v
Há boatos também, que US MITO GG IZI, sofrem muito recalque do falecido time b, e que sofrem com muitas calunias.......Mas apenas ignoram...
Inclusive há um membro desse lendário time, conhecido como velho mítico dos qs, que afirma que nunca perdeu no mapa fábrica, já reveillon e seu derivante azul ele não considera um mapa............ -
GlaucoVieira escreveu: »
Há boatos também, que US MITO GG IZI, sofrem muito recalque do falecido time b, e que sofrem com muitas calunias.......Mas apenas ignoram...
Inclusive há um membro desse lendário time, conhecido como velho mítico dos qs, que afirma que nunca perdeu no mapa fábrica, já reveillon e seu derivante azul ele não considera um mapa............ -
uASHduHAUSdhuAHsudhuASHd.... malz glauco não resisti
Não tem ele, não tem cerveja ou gordo na frase...
Ou seja, é outra pessoa... -
Tou positivo, agora posso chamar vocês de cone. :cool: -
Skarloff008 escreveu: »
Tou positivo, agora posso chamar vocês de cone. :cool:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BROCOLIS MITICO
agr pare com os efiká -
Auhauhauhauauhuhau, esse lembra de mim, que emoção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Skarloff008 escreveu: »
Tou positivo, agora posso chamar vocês de cone. :cool:GlaucoVieira escreveu: »Auhauhauhauauhuhau, esse lembra de mim, que emoção, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
[img][/img]
EAUEHUAHEAU Todos conhecem o Glauco GG IZI. -
Obrigado clã pelo apoio e UP TENENTE-CORONEL !
Não deu para pegar o Ace, mais cheguei perto. -
Brincando um pouco na fake.
-
Parabéns brocolis...
E esse cara me matando na faca ai? Hask kika ele
@Edit. Seguinte feios e feias, quase 100% que irei viajar na quinta a noite e voltar apenas no domingo, então caso precisem de mim para algo, me procure no TS a noite, até quarta feira. -
glauco.... simone.... HB0... obelisco.... seja lá quem for mais já ta na hora de colocar lt matutino e vespertino já que as permissões de admin só são dadas para lts e por não haver a permisão de registrador u.u fica aqui meu protestu....u.u -
Protesto anotado, vamos dar um jeito nessa parada ai
-
ai dei valor u.u arrume essa bagaça -q
-
esses dias andei dando uns hs no arno-dorian...
-
-
MissesGlass escreveu: »
glauco.... simone.... HB0... obelisco.... seja lá quem for mais já ta na hora de colocar lt matutino e vespertino já que as permissões de admin só são dadas para lts e por não haver a permisão de registrador u.u fica aqui meu protestu....u.u
arrumadoçç -
Boa sorte com o clã...
-
ShayCormac escreveu: »Boa sorte com o clã...
-
Mal sorte com o clã
Sou do contra -
-
Quero agradecer a todos, principalmente a Simone, por melhorar meu K/D todo dia
-
Quero agradecer a todos, principalmente a Simone, por melhorar meu K/D todo dia
Sei, você é a maior vítima dos Qs míticos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Sei, você é a maior vítima dos Qs míticos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"QS Mítico"
De 10 vezes que eu vou na sua câmera, 12 você está com a mira aberta -
"QS Mítico"
De 10 vezes que eu vou na sua câmera, 12 você está com a mira aberta
Nosssaaaaaaa que mentira pônei, nunca faço isso, mira aberta é pra newbie, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
alguem avisa ao glauco que o QS nao pode durar mais que 15 segundos, eu desisti.Mal sorte com o clã
Sou do contra
é tao do contra que nao lava essa ppka nem que seja paga :X -
-
"oh não, ele está parado manjando rola no meio do mapa, que isso companheiro"