Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Quero agradecer a todos, principalmente a Simone, por melhorar meu K/D todo dia
Vitu, seu guei aoeiieaoei vem xisum no emiéfi paliaço
"QS Mítico"
De 10 vezes que eu vou na sua câmera, 12 você está com a mira aberta
oooooooooooooooooooooooooooloco lirou ponei mds
Disse que o Glauco quase sempre toda dc por inatividade quando tá de aw mdssssssssss eu kikava do cla -
to melhorando simone ♥
-
MF... kkkk.. pena define.
antes de me quotar, só aceito quotes de quem ja me ganhou em MF. ao menos dois da line nao podem falar nada :v -
MF... kkkk.. pena define.
antes de me quotar, só aceito quotes de quem ja me ganhou em MF. ao menos dois da line nao podem falar nada :v -
to melhorando simone ♥
aeeeeeeeeeeeeeeehooo isso aiMF... kkkk.. pena define.
antes de me quotar, só aceito quotes de quem ja me ganhou em MF. ao menos dois da line nao podem falar nada :v
Pena define... FAIZ O SEU HBO -'-
faiz o seu -
Vip, apelão e hack, quantas qualidades, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
glauco mirão ate de ak
-
GlaucoVieira escreveu: »Vip, apelão e hack, quantas qualidades, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Vicktooria escreveu: »
aeeeeeeeeeeeeeeehooo isso ai
Pena define... FAIZ O SEU HBO -'-
faiz o seu
ja fiz... e devido a ja ter feito, falei: so me quote quando tiver ganho ao menos uma partida de MF de mim.
flw -
ja fiz... e devido a ja ter feito, falei: so me quote quando tiver ganho ao menos uma partida de MF de mim.
flw
meu kiridu, tenta pegar meu ace lá flw's -
Vicktooria escreveu: »
meu kiridu, tenta pegar meu ace lá flw's
eu ja peguei seu ace. -
Vlw Flw... -
como faço para entra no clan ?
-
como faço para entra no clan ?
nossa amigo, pra que criar conta ffake pra laikar seus posts cem or
Logue no ts pra responder algumas perguntas e jogue com a gente. -
GlaucoVieira escreveu: »Vip, apelão e hack, quantas qualidades, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img][/img]
Sério que alguém chora pra você? OMG. Esse mundo tá perdido mesmo.
Você só da qs mítico bolado né múmia? KKKK -
Sério que alguém chora pra você? OMG. Esse mundo tá perdido mesmo.
Você só da qs mítico bolado né múmia? KKKK
Pior que sim, ainda mais quando uso aquele óculos cafona de coração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
GlaucoVieira escreveu: »
Pior que sim, ainda mais quando uso aquele óculos cafona de coração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que você ficou morrendo de inveja do meu óculos, pode deixar que compro um pra você. -
-
Sim, essa perfeição divindade lindeza e tudo de bom E seria Wa-ng (vai censurar o nome na pqp, fórum maldito) não? ;-;
Estou tentando achar uma foto nova dele com o cabelo moreno (ficou mais #### ainda -socorr)), mas não consigo nenhuma boa -
Sim, essa perfeição divindade lindeza e tudo de bom E seria Wa-ng (vai censurar o nome na pqp, fórum maldito) não? ;-;
Estou tentando achar uma foto nova dele com o cabelo moreno (ficou mais #### ainda -socorr)), mas não consigo nenhuma boa
G-A-Y. >-< -
Aquele momento em que o vizinho usa a net e ela cai :::::::::::::::::::: </3
-
Brincando com o twily e o barteco, levando o time nas costas como sempre -q -
É esse gato vida loka ai asno?
-
Tirando time que era muito spray.... mitei u.u
-
Esse clã é o mais zuero, tchau!
-
Deixei você usar a minha imagem???? Eu tenho contrato de imagem, viu!?
-
GlaucoVieira escreveu: »
Pior que sim, ainda mais quando uso aquele óculos cafona de coração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
crianças, ja ensinei num video a defender bomb. Agora, é como rushar, se for preciso. como sempre, só trabalho com heads, e vai uma facada de brinde.
aprendam, pois nao vou ensinar sempre :v
https://youtu.be/GD538U5B00E -
Sério que ainda jogam CF? ._.
Não, não sou o Déxie.