Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Saudades ser bom e saudades dessa acc :c
Foi ban ter te conhecido aoeiaoeiaoeioaeiaeo -
Bom, está tarde já, só passando aqui para desejar BOA SORTE COM O CLÃ, já que hoje teve manutenção. E avisar que subimos mais uma posição no ranking, somos A+ agora. Parabéns galera.
E para falar que a Simone é a mulher mais linda e legal de todo o CF! -
GlaucoVieira escreveu: »Bom, está tarde já, só passando aqui para desejar BOA SORTE COM O CLÃ, já que hoje teve manutenção. E avisar que subimos mais uma posição no ranking, somos A+ agora. Parabéns galera.
Boa sorte com o clã...
tudo gay u.u -
tentando jogar de awm num c1s todas as armas, e nesse mapa com esse respawn não é nada fácil...
-
GlaucoVieira escreveu: »Bom, está tarde já, só passando aqui para desejar BOA SORTE COM O CLÃ, já que hoje teve manutenção. E avisar que subimos mais uma posição no ranking, somos A+ agora. Parabéns galera.
E para falar que a Simone é a mulher mais linda e legal de todo o CF!
Faz um tempinho que somos A+.... eu ia comentar no wpp mas esqueci aoeiaoioaeiatentando jogar de awm num c1s todas as armas, e nesse mapa com esse respawn não é nada fácil...
hask do marcus funfando
Só clica de hask 1,1,1,1,1,1 -
Vicktooria escreveu: »
Faz um tempinho que somos A+.... eu ia comentar no wpp mas esqueci aoeiaoioaeia
Só clica de hask 1,1,1,1,1,1 -
-
está no feice aqui é proibido sascoisas .-.
-
MissesGlass escreveu: »está no feice aqui é proibido sascoisas .-.
Içu é bule com quem naum têm feicebuqui... -
Astro tá igual eu, ganha na fake mas não ganha na original
-
-
Vou sugerir ao boss glauco que coloque as dicas no ts... Que nem aquelas regras de mix assim quem n tem feice pode ir no ts e ler a tal "macumba" quero dizer dica ;-;
-
MISSSSSSSS, minha sign is dead. Não estava aparecendo a sign, fui pegar o link e deu Error 404. :ccccccccc
-
kkkkkk se quiser usar ainda esta aqui
aqui no serviço e bloqueado imgur ;-; aconselho a fazer um uploud lá -
Esse povo em pleno século 21 e não tem facebook depois a miss que é do acre.
Foi só modo de dizer miss. -
Arno_Dorian escreveu: »Esse povo em pleno século 21 e não tem facebook depois a miss que é do acre.
Foi só modo de dizer miss. -
MissesGlass escreveu: »kkkkkk se quiser usar ainda esta aqui
aqui no serviço e bloqueado imgur ;-; aconselho a fazer um uploud lá
Obrigada.
Gosto demais dessa sign para ela ficar perdida por aí. ó.ó -
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se qq pro meu estado arno vc é do pará é piorrrrrrrr tsc tsc tsc
-
Que sniper ruim, p0ta que pariu... As vezes da one hit kill, mas de resto vive dando -29, -48, -80...
-
Se pá quero dar um beijo na boca hoje
-
Pessoas, apenas passando aqui para dizer que ficarei inativo no jogo por um bom tempo...
Estou me mudando mais um vez -
MissesGlass escreveu: »Vou sugerir ao boss glauco que coloque as dicas no ts... Que nem aquelas regras de mix assim quem n tem feice pode ir no ts e ler a tal "macumba" quero dizer dica ;-;
nao missssssss
ai todo mundo que entrar la vai saber.... deixa só pro povo do cla mesmo aoeioaeioeeaPessoas, apenas passando aqui para dizer que ficarei inativo no jogo por um bom tempo...
Estou me mudando mais um vez
oukei cavalinho -
Vicktooria escreveu: »
nao missssssss
ai todo mundo que entrar la vai saber.... deixa só pro povo do cla mesmo aoeioaeioeea -
Queria ver essas "dicas"..
-
Skarloff008 escreveu: »Ata, te conhecia.:eek:
Sim, você foi a primeira pessoa do forum na minha lista de amigos... -
some will win, some will lose (alguns irão ganhar outros irão perder)..... don't stop believin (Não deixem de acreditar) -
ps: pena que não posso postar videos do youtube .-. -
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem tinha pensado nessa possibilidade por isso vc chefinha mor desse clã pensa em tutooooo! aushuahsu
AOEIOAEIOAEIOAEIOAEIOIAE sou egoísta demais, eu sei, maaaaaaaaaas nem ligo ****