Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Noussa, dei apply no crã, falei quem eu era e pro micaun me aceitar lá e ainda fui recusado </3
mai agr to sabendo
-
Noussa, dei apply no crã, falei quem eu era e pro micaun me aceitar lá e ainda fui recusado </3
Então, no clã tem vários Lt's e alguns deles não usam o fórum, quando tem aplly sem nada na descrição, eles são excluídos. -
GlaucoVieira escreveu: »
Então, no clã tem vários Lt's e alguns deles não usam o fórum, quando tem aplly sem nada na descrição, eles são excluídos.
Então, eu disse lá quem eu era já que mudei de conta. XD
Pensei que o mico tinha deixado avisado também, mas tudo bem, depois eu bato nele e roubo os beicu. :C -
Então, eu disse lá quem eu era já que mudei de conta. XD
Pensei que o mico tinha deixado avisado também, mas tudo bem, depois eu bato nele e roubo os beicu. :C
vc vai utilizar apenas essa agr né?! -
us beico na1, çe ta loco
vc vai utilizar apenas essa agr né?!
peldeo, micu, us beicu é tutu meo agora *u*
Sim, tive que largar minha contenha ༼ つ ಥ_ಥ ༽つ ~~~~~contenha -
Vicktooria escreveu: »única sala que eu consegui printar (as outras sumiram do note não sei como)
Kim possibou mitando como sempre ~~~
E i3... seu guei, desses 24 kills, metade foi eu **** </3 -
-
Vicktooria escreveu: »
acabou a amizade </3 -
MissesGlass escreveu: »Engraçado fds esse Kim só rushava de 12 em 90% dos mapas e o mais engraçado ainda que morria 90% das vezes para mim e 10% para o glauco (papava meus Frag) kkkkkkkkkk gente desde quando rusha é ser mito '-'sem qq
-
x_element_x escreveu: »faz isso cmg nãoooooo
Já era
#chorandoAquiKiM_ escreveu:[2k2;n426723]
Eu não me considero mito,quem jogar comigo vai ver que eu sou um cara que só joga na brincadeira,as vezes gosto de joga rushando só por joga mesmo,joga o jogo sempre a serio é muito chato -.-'
é mito sim, ainda mais cmg no time AOAIEOEAIOIEOEIAOIAE -
Já era
#chorandoAqui
é mito sim, ainda mais cmg no time AOAIEOEAIOIEOEIAOIAE
chateado </3 -
Já era
#chorandoAqui
é mito sim, ainda mais cmg no time AOAIEOEAIOIEOEIAOIAE -
KiM_ escreveu:[2k2;n427625]
Sim! eu sempre deixo você ir na frente verifica se tem inimigos por perto, se você morre eu já vou saber que tem
uhuhUHAUhfushdf... foi mais forte q eu :B -
x_element_x escreveu: »
chateado </3KiM_ escreveu:[2k2;n427625]
Sim! eu sempre deixo você ir na frente verifica se tem inimigos por perto, se você morre eu já vou saber que tem
¬¬' :C
uhuhUHAUhfushdf... foi mais forte q eu :B
asassuahsuahsaushauhsahsau boa mico
kimmmmmmm possibou ♫ -
Ai JoGa O.o
-
x escreveu:[South;n428515]Ai JoGa O.o
Ai fone
Ai maqui
Ai micu
?????
da ate saudades dos caras q mandavam boa sorte com o cla -
kkkkkk, esse é lenda.
-
pelo menos temos alguém para espantar os players quando algum membro do clã pedir vaga..... só pedir para o Kim rushar de armsel striker imperial E VOILÁ surge umas 2 a 3 vagas para o clã na sala UAHJSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS
-
uhshusuhuhs, Kim Possible foi boa.
-
Ganhei Aeeeeeeeeeeeeeeehooooooo
Na acc do Dragu também.
-
Skarloff008 escreveu: »Ganhei Aeeeeeeeeeeeeeeehooooooo
Na acc do Dragu também.
aeeeeeeeeeeeeee parabens õ/ -
parabéns broleo
-
('-' ) isso foi tipo
Ai fone
Ai maqui
Ai micu
?????
da ate saudades dos caras q mandavam boa sorte com o cla
boa sorti qu crã
Ai MiTa o.O -
Brolio fez paqueto com charlie só pode, ele mesmo me disse que consultou ele antes de roletar.
-
Brolio fez paqueto com charlie só pode, ele mesmo me disse que consultou ele antes de roletar.
Vlw pessoal \m/ -
PS: sobre o "charlie" só tenho uma coisa a dizer.... tantos estupros, insestos, assassinatos, suicidios, espancamentos, cantores de funk,etc..... e o demonio está numa caneta.... ta serto u.u UAHUSAHSUHSUAHSUAHUAH -
MissesGlass escreveu: »kkkkkkkkkkkk ai meu **....
PS: sobre o "charlie" só tenho uma coisa a dizer.... tantos estupros, insestos, assassinatos, suicidios, espancamentos, cantores de funk,etc..... e o demonio está numa caneta.... ta serto u.u UAHUSAHSUHSUAHSUAHUAH -
UAHUSHAUSAHUSHASUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUAHSASAAHSUSHAUSHASU OU EXU BROLIO
-
Na acc do Dragu também. -
DUAS M4A1 X CAMO
Oloco man, mê um pouco dessa sua sorte no m.n de zp.