Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
chegou da facudade chefenha
-
Só passei aqui pra falar que a miss é uma dlç
-
Nick:itzDUNADA
Patente:Capitão
Frequência em que joga:Jogo um pouco as 12hrs e de noite eu jogo das 7hrs á 00hrs
Período em que loga:Logo mais de noite (de dia eu saio)
Usa o TS3:Uso sim, mas microfone ta em falta
Porque quer entrar no clã:Fazer amizades e ajudar um pouco
Conhece alguém daqui:Sim
Modo que mais joga:P.D. e C.E
Facebook:https://www.facebook.com/nathan.guilherme.7946
Edit...
10 kilos de feijão -
Minha chance de ganhar, é pouca mas... Custava mais 5 caixinhas.
-
Tu já tá no grupo do cla no face?
-
Vicktooria escreveu: »Só passei aqui pra falar que a miss é uma dlç
* pare de olhar o ian é só MEU -n
-
Eu sempre estarei stalkeando vocês.
-
Aitair mito
-
MissesGlass escreveu: »aaaaaaaaaaaaawn *
* pare de olhar o ian é só MEU -n
geeeeeeeeeeeeeeeente que perfeição mds
sempre ficoxokda com a beleza dele -
Vicktooria escreveu: »Tu já tá no grupo do cla no face?
-
Passando apenas para compartilhar um momento de mitagem com vcs ;-;
-
x_element_x escreveu: »Passando apenas para compartilhar um momento de mitagem com vcs ;-;
haaaaaaaaaaaaaaaaask -
Vicktooria escreveu: »
haaaaaaaaaaaaaaaaask -
Galerinha, quando eu entrei no Clã, ele estava na classificação "B" e hoje, pouco tempo depois, vejo que estamos na Classificação "A+".
Isso, na verdade, eu creio que não vale de nada pra nós, já que nosso intuito é jogar com amigos, com respeito entre nós e com os demais e de forma justa.
Porém, é uma forma de reconhecimento pela boa trajetória do Clã.
Parabéns ao Dinos do Clã, sou novato, mas já acompanhava o Clã ha um bom tempo.
-
x_element_x escreveu: »Depois te dou umas aulas vick ahuahuahuahua
ialá, morre várias vezes pra mim u_u
Oia eu ali *o* -
Vicktooria escreveu: »
ialá, morre várias vezes pra mim u_u
Oia eu ali *o* -
-
Acho que essa é minha primeira print no stressed, antes dela eu estava no clã fórum e depois eu já estava no stressed, no tempo da aliança do fórum ainda.
Inscrições para o enem foram abertas, tá na hora de focar mais nos estudos... mesmo não tendo aula no colégio. -
Gabriel escreveu:_];n422983]Galerinha, quando eu entrei no Clã, ele estava na classificação "B" e hoje, pouco tempo depois, vejo que estamos na Classificação "A+".
Isso, na verdade, eu creio que não vale de nada pra nós, já que nosso intuito é jogar com amigos, com respeito entre nós e com os demais e de forma justa.
Porém, é uma forma de reconhecimento pela boa trajetória do Clã.
Parabéns ao Dinos do Clã, sou novato, mas já acompanhava o Clã ha um bom tempo.
É isso ai Gabriel, embora estejamos cagando para rank, é sempre bom ter um reconhecimento, e o pessoal novo que chegou com certeza esta somando demais para o clã
#partiu SS -
Eu me assustei quando vi o clã A+, antes da atualização do sistema de clã estávamos no rank 150 mais ou menos, ai assim que entrou mais pessoas ativas no jogo já estamos em um nível considerado ótimo, mas o rank não importa é sim a AMIZADE. aehooooooooooooooooo
-
única sala que eu consegui printar (as outras sumiram do note não sei como)
Kim possibou mitando como sempre ~~~
E i3... seu guei, desses 24 kills, metade foi eu **** </3
-
É só entrar no Stressed que vira mito !
-
aaaaaaaaeeeeeeeeewwwwwwwwww caraaaaaaaaaaaaaaiiiiii
chegaremos ao SS do melhor jeito, jogando com amigos o/
obs: jogar contra a Simone é conseguir no minimo uns 15kills de gratiz AAEEEHOOOOOO #SS#SoShora -
Engraçado fds esse Kim só rushava de 12 em 90% dos mapas e o mais engraçado ainda que morria 90% das vezes para mim e 10% para o glauco (papava meus Frag) kkkkkkkkkk gente desde quando rusha é ser mito '-'sem qq
-
No mapa de ontem (Viúva Negra) ele não estava rushando, e sim indo para o fundo A e matando geraaaaaaal raaaaaaaaaaaal.
-
Kakaroto_u escreveu: »No mapa de ontem (Viúva Negra) ele não estava rushando, e sim indo para o fundo A e matando geraaaaaaal raaaaaaaaaaaal.
N posso falar o que não vi. No domingo vi isso quando n era 12 era de chainsaw obelisco e glauco, n me deixem mentir. Depois postarei os prints do fds para comprovar **** -
aaaaaaaaeeeeeeeeewwwwwwwwww caraaaaaaaaaaaaaaiiiiii
chegaremos ao SS do melhor jeito, jogando com amigos o/
obs: jogar contra a Simone é conseguir no minimo uns 15kills de gratiz AAEEEHOOOOOO #SS#SoShora
achei esse post ofensivo. Apaga aoaeioaieieo -
Olha eu ali.
gLY]-LENDA.? -
Kakaroto_u escreveu: »No mapa de ontem (Viúva Negra) ele não estava rushando, e sim indo para o fundo A e matando geraaaaaaal raaaaaaaaaaaal.
ps: acho que joguei um castelo junto com ele mas rushava kkkkk -
Noussa, dei apply no crã, falei quem eu era e pro micaun me aceitar lá e ainda fui recusado </3