Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
AEUHAUEHUAHAEU Recalk -q
-
Acho que até que foi bacana.
75 Cxs:
50Cxs veio essas duas:
@Acho que estou entre os primeiros, ùltima vez que consegui foi na black friday no kit ártico. -
Era pra editar, acabei cotando sem querer, me desculpem, já já arrumo algo útil pra postar aqui
-
GlaucoVieira escreveu: »Acho que até que foi bacana.
75 Cxs:
50Cxs veio essas duas:
@Acho que estou entre os primeiros, ùltima vez que consegui foi na black friday no kit ártico. -
GlaucoVieira escreveu: »Acho que até que foi bacana.
75 Cxs:
@Acho que estou entre os primeiros, ùltima vez que consegui foi na black friday no kit ártico.
parabens pela ferrugem, foi a melhor arma que voce ganhou.. **** -
Aeeeho parabens pra vcs que ganharam
rolei 80 caixas na ferrugem ou mais, e só tá aparecendo :C -
Glauco perdeu a moral depois de ganhar essas armas rosas, daqui a pouco ele vira bambi e trocar o nome do clã para unicórnios do amor.
-
Glauco perdeu a moral depois de ganhar essas armas rosas, daqui a pouco ele vira bambi e trocar o nome do clã para unicórnios do amor.
-
MissesGlass escreveu: »Não bb ele vai por o nome do clã de SomosPoneis UHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUHS
Seguiremos o Lider...
PS: Ninguem diga que o Glauco é o que esta segurando o copo de café com leite, heim?
-
testando minha awm ferrugem :rolleyes:
-
Na últimaaaaaaaaaaaaaaa
-
GANHEEEEEEEEEEEI
-
-
Vicktooria escreveu: »
seu gueeeeeeeeeeeeeeeeeei :C -
-
Eu já estava esquecendo de postar isso.
-
Acontecerá no dia: 20/06 (sábado) às 20:30Será no sistema de torneio mesmoTodas as armas liberadas (ou seja, podem armas de mn e de ticket também) EXCETO VIPS, que NÃO poderão nem estar na BAGArmas brancas liberadas EXCETO VIPGranada normal (variações estão proibidas)Permitido colete e capacete e amortecedor de quedasProibido item que dê GP ou XP extraÉ proibido o uso do F2 (geral) a não ser em caso acidental de 1 letra (d, w, etc..)Mapa: TODOS (será escolhido aleatoriamente)Soldados: Todos, com exceção dos de ticket porque tem habilidades
Ou seja: Só NÃO valerá a dx, la swat, e o lobo (branco e negro)Proibido bugar spray (SPRAY BASE OU FINAL DE ROUND NÃO CONTA), entrar em caixas, subir nos telhados, ou seja, qualquer tipo de bug.
•Sprays proibidos: Soldado GR, Soldado BL, Cobertura GR e Cobertura BLOBS 1: Para participar do torneio deve estar no TS 30 minutos antes para formação dos timesOBS 2: O descumprimento dessas regras resultará no final da partida em -2 rounds pra equipeInteressados, por favor, deixem seus nomes nesse post (só pra quem não está no grupo do facebook) -
Vicktooria escreveu: »Acontecerá no dia: 20/06 (sábado) às 20:30Será no sistema de torneio mesmoTodas as armas liberadas (ou seja, podem armas de mn e de ticket também) EXCETO VIPS, que NÃO poderão nem estar na BAGArmas brancas liberadas EXCETO VIPGranada normal (variações estão proibidas)Permitido colete e capacete e amortecedor de quedasProibido item que dê GP ou XP extraÉ proibido o uso do F2 (geral) a não ser em caso acidental de 1 letra (d, w, etc..)Mapa: TODOS (será escolhido aleatoriamente)Soldados: Todos, com exceção dos de ticket porque tem habilidades
Ou seja: Só NÃO valerá a dx, la swat, e o lobo (branco e negro)Proibido bugar spray (SPRAY BASE OU FINAL DE ROUND NÃO CONTA), entrar em caixas, subir nos telhados, ou seja, qualquer tipo de bug.
•Sprays proibidos: Soldado GR, Soldado BL, Cobertura GR e Cobertura BLOBS 1: Para participar do torneio deve estar no TS 30 minutos antes para formação dos timesOBS 2: O descumprimento dessas regras resultará no final da partida em -2 rounds pra equipeInteressados, por favor, deixem seus nomes nesse post (só pra quem não está no grupo do facebook) -
Com direito a remoção da sala :v
-
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip aoeiaoeiaeiaoeia
-
Só deu StresseD ♥
-
Vicktooria escreveu: »Só deu StresseD ♥]
-
A medida de quem quiser participar, editarei esse post aqui
confirmados até agora:
Glauco
BFR (Renan)
Gandalf (Rodrigo)
Erva (Lukas)
Iml (Wilian)
HBO (Humberto)
Anderson
Forlorn (Ying)
Doctor (Lay)
Heise (Pedro)
GoldenSold (Luiz)
DoougBkS (Doug)
Erikohls (Erik)
Obelisco (Brancco)
Miss*
Kim (Kim possibou♫)
Thefrag (William)
Ex-TalibaNN? (Mauricio)
Courage (Andre)
Gintoki (Gabriel)
[Chap0olin_* (Carlos)
Pijama (Ricardo)
Brolio (brocolis que nao tem face)
Ret (Junio)
Luketheen (Leonardo)
[w]iLLiaN. (Willian)
Mic0 (Nilton)
Barteco (Felipe) -
Nick: Darth0Maul
Patente: Quase 2º Tenente (Nivel 1)
Frequência em que joga: Final de Semana, dia de semana e complicado, motivo trabalho e família
Período em que loga: Final de Semana Tarde / noite / madrugada
Usa o TS3: Sim as "X"
Porque quer entrar no clã: Já fiz parte algum tempo do Clã, sai por inatividade, depois da guerra das Tretas. Mudou o Fórum entrei e fechou perdi contanto. Considero o Clã mais maduro que já participei de todo o CF
Conhece alguém daqui: Joguei muito com vocês desda época da Aliança "Saudades época Boa", Glauco, HBO, Ivinito, BBrunnod, muitos não devem lembrar de mim
Modo que mais joga: PD >> CE
Facebook: https://www.facebook.com/felipericardo.paz -
invejosos dirão que não era eu jogando... sem recalque :v
-
Vicktooria escreveu: »invejosos dirão que não era eu jogando... sem recalque :v
-
MissesGlass escreveu: »boatos que alguem estava muito negativo tentando matar o povo na faca.... só boatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -s
AOEIAOEIOAEIOAE mas matar o Anderson e você não teve preço lkkkk -
Vicktooria escreveu: »
AOEIAOEIOAEIOAE mas matar o Anderson e você não teve preço lkkkk -
Sinto pena de quem joga no mesmo time da Simone . s2
-
MissesGlass escreveu: »safadenha ;-; só se safa porque não gosto de printar esses momentos '-'
Samba na cara mesmo ;=;Sinto pena de quem joga no mesmo time da Simone . s2
Sou melhor que você ♥