Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
obrigado clã stressed por me apresentar essa música do ron ron hahahahahahahahahahahah
-
Posso Entrar?
-
MissesGlass escreveu: »UAHSUAHUHUASAHSHAUSAHUSAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAS UAHUSAHSUAHSUAH
assistam o video vão entender :vGlaucoVieira escreveu: »Aehoooo, na estreia do PC novo:
parabéns ~~~~Posso Entrar?
Responda o formulário por favor -
Vicktooria escreveu: »
Responda o formulário por favor -
obrigado clã stressed por me apresentar essa música do ron ron hahahahahahahahahahahah
-
vocês tem line para beta?
-
vocês tem line para beta?
-
GlaucoVieira escreveu: »Aehoooo, na estreia do PC novo:
Põe print de uma sala cheia aqui, pra vermos como ficou o fps. -
Nick: eoMuCakrl.
Patente: Coronel
Frequência em que joga: Quase toda noite ``as vezes falta tempo´´
Período em que loga: Das 19:00 em diante
Usa o TS3: Não com muita frequência mais quando precisa temo junto
Porque quer entrar no clã: Leio muito o o fórum ai vejo a galera do clã sempre unida achei que seria legal fazer parte da família.
Conhece alguém daqui: Não mas pretendo
Modo que mais joga: de tudo um poco, mais curto mais C1S e uns PD e MF e HMX e CE aaaa de tudo *-*
Facebook: Não tenho não curto essas parada.
Ta ai se gostarem blz se não... blz também.:cool::cool::cool: -
Tenho que concordar
Lekin acabou com a minha mitagem ;(
O ace eu nao largo
MITO kkkkkk aTE EU MATO MAIS -
Nick: eoMuCakrl.
Patente: Coronel
Frequência em que joga: Quase toda noite ``as vezes falta tempo´´
Período em que loga: Das 19:00 em diante
Usa o TS3: Não com muita frequência mais quando precisa temo junto
Porque quer entrar no clã: Leio muito o o fórum ai vejo a galera do clã sempre unida achei que seria legal fazer parte da família.
Conhece alguém daqui: Não mas pretendo
Modo que mais joga: de tudo um poco, mais curto mais C1S e uns PD e MF e HMX e CE aaaa de tudo *-*
Facebook: Não tenho não curto essas parada.
Ta ai se gostarem blz se não... blz também.:cool::cool::cool: -
MissesGlass escreveu: »tenta ir ts..... e jogue algumas salas com a galera e mande nudes para o kakaroto -n kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Enquanto isso na sala do clã, ***** hbo.
-
Kakaroto_u escreveu: »Enquanto isso na sala do clã, ***** hbo.
-
Olha a coronhada ai, aehoooooooooooooo, HBO cotoco
-
to no trab e tenho que ler nego falando que só peço reveillon e não pego ace.. chego em casa, e faço a maioria sair da sala do cla.. pq será hem? :v
bonus: pimba na gorduchinhahbo jogando castelo, aieaheauehaeihuae
montagem -
AOIEOAIEOAIEOIEAOEIOAI mds, essa facada ai foi montagem, tu me matou com a custom :v
-
MissesGlass escreveu: »tenta ir ts..... e jogue algumas salas com a galera e mande nudes para o kakaroto -n kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Jaé então, vo entra sim! falo com quem e qual é o ts?
o endereço do ts está na primeira página, mas como sou boa, está aí: stressed.bbhost.com.br
E eu estou lá agora -
to no trab e tenho que ler nego falando que só peço reveillon e não pego ace.. chego em casa, e faço a maioria sair da sala do cla.. pq será hem? :v
bonus: pimba na gorduchinha
montagem
ps: marcos peguei ace no finalzinho consegui mais pontos do que o mlk tranzante que estava de qq para minha smoke kkkkkkkkkkkkkkkkkk só krika na smoke ç.ç -
MissesGlass escreveu: »NAMORAL HBO..................vc so joga esse coco de mapa .... quando entra na sala de vergonha toma "erro" nesse print ele ja tinha tomado "erro".... glauco e obelisco de prova u.u
ps: marcos peguei ace no finalzinho consegui mais pontos do que o mlk tranzante que estava de qq para minha smoke kkkkkkkkkkkkkkkkkk só krika na smoke ç.ç
ahh miss, da um tempo.. estavamos jogando desde cedo (eu entrei as 22 e ja tinha sala rolando), voce chega no final da festa, pega um ace as 2:40 da manha, na ultima partida, e vem de mimimi.. kkkk
tambem peguei o ace na santoria, tava de ace na grecia e caiu todo mundo da sala.. se eu for ficar postando todos os aces, vou ter que criar um tópico só pra isso :v
eu falo antes de jogar pra não dizerem que to de desculpinha.. e to falando a uma semana: eu nao tenho jogado muito a sério. só voltei a jogar por causa do glauco, e por isso tenho ficado no TS. comigo lá, eu nao escuto os sons do jogo direito, fico falando ***** e não presto atenção no radar, etc. quando quiserem jogar realmente a sério, me avisem, que saio do ts e jogo essa ***** pra valer 8)
bj
ps: sobre o print.. sdds head shot.. **** -
ahh miss, da um tempo.. estavamos jogando desde cedo (eu entrei as 22 e ja tinha sala rolando), voce chega no final da festa, pega um ace as 2:40 da manha, na ultima partida, e vem de mimimi.. kkkk
tambem peguei o ace na santoria, tava de ace na grecia e caiu todo mundo da sala.. se eu for ficar postando todos os aces, vou ter que criar um tópico só pra isso :v
eu falo antes de jogar pra não dizerem que to de desculpinha.. e to falando a uma semana: eu nao tenho jogado muito a sério. só voltei a jogar por causa do glauco, e por isso tenho ficado no TS. comigo lá, eu nao escuto os sons do jogo direito, fico falando ***** e não presto atenção no radar, etc. quando quiserem jogar realmente a sério, me avisem, que saio do ts e jogo essa ***** pra valer 8)
bj
ps: sobre o print.. sdds head shot.. ****
Você anda tomando muito erro né -
E miss vá comer macaco antes que eu me esqueça ieuaheuaih
-
Até que fim consegui pegar *
*
-
Parabéns, agora você virou uma todo mundo, hioeahioae. -
-
Parabéns, agora você virou uma todo mundo, hioeahioae.
De acordo com a minha mãe eu não sou todo mundo, e é a opinião dela que vale pra mim -
De acordo com a minha mãe eu não sou todo mundo, e é a opinião dela que vale pra mim
Claro, todo mundo ganha AWM-Ferrugem, mas a dona senhora Vicktoria ganha A AWM-Ferrugem banhada em diamante, porque ela não é todo mundo. -q -
Os mitos jogando as 04:00 da manhã. Agulhas negras tremeu! Venho avisar que o rebite voltou ao clã, e pelo seguinte motivo, estarei fechando 5 pessoas para jogarmos juntos todos os dias para irmos betas, e ele é uma das pessoas que iram fazer parte. Qualquer dúvida me perguntem no TS, estou a disposição. -
GlaucoVieira escreveu: »
Os mitos jogando as 04:00 da manhã. Agulhas negras tremeu! Venho avisar que o rebite voltou ao clã, e pelo seguinte motivo, estarei fechando 5 pessoas para jogarmos juntos todos os dias para irmos betas, e ele é uma das pessoas que iram fazer parte. Qualquer dúvida me perguntem no TS, estou a disposição.
só acho que antes de fechar time para betas é melhor treinar em x5 e com pessoas que tem um minimo de noção e que saibam utilizar granadas só acho.