Clã »StrëssëЙ

1353638404169

Comentários

  • Simone ganhando a AWM. <3
    0dnuxe5.png
    Salinha do clã, ACEEEEEE.
    odsSSlx.png
    VD1yMJs.png
  • Kakaroto_u escreveu: »
    Salinha do clã, ACEEEEEE.

    IBAGENS

    O que está havendo aí, vocês deixando logo o Ruan ficar de ACE ???
  • Nick: Tk]-Cabelin
    Patente:Coronel
    Frequência em que joga: Todos os Dias ( Final de semana as vezes )
    Período em que loga: Manhã e Noite
    Usa o TS3: Sim e Micro tbm
    Idade: 15
    Porque quer entrar no clã: Porque Acho que o clã é unido e amigável
    Conhece alguém daqui: Feanor , Pijama , Heisenberg
    Modo que mais joga: PD e CE
    Facebook: Só tenho o Particular , qualquer coisa passo no privado .
  • Salinha do clã :3
    yKWHcK0.png

    BROCOLIS GANHANDO A MG3 CAMO. AEHOOOOOOOOOOO
    fVRs3jL.png
  • Tentei entra nesse clan conhecer a galera mas no primeiro dia que entrei no TS fui banido por nada , fui lá pra fala com fusion que e amigo meu da suprema corte . MDS (._.)
  • albertotoic escreveu: »
    Tentei entra nesse clan conhecer a galera mas no primeiro dia que entrei no TS fui banido por nada , fui lá pra fala com fusion que e amigo meu da suprema corte . MDS (._.)


    Se você foi banido, algo tu fez
  • albertotoic escreveu: »
    Tentei entra nesse clan conhecer a galera mas no primeiro dia que entrei no TS fui banido por nada , fui lá pra fala com fusion que e amigo meu da suprema corte . MDS (._.)


    Gozado que ninguém lembra as merdas que faz in game né?

    Entrar na sala do nosso clã, ficar falando bosta que estamos caguetando TS e chamando os membros do nosso clã pra x1 é normal né? Isso é bacana né? Ou não lembra também? Faça o favor né...
  • Esse clan é muito bom! eles me chamam pro clan cientes da minha idade,eu mal falava ts e quando falava era pra pedir ajuda nas salas e talz,depois de uma semana me chamam no ts pra dizer q iam me banir do clan,pq eu tava provocando os outros e por causa da minha idade.Eles sabiam da minha idade,se n aceitam menores nem sei pq me recrutaram.Clan muito bom recomendo vocês se aplicarem,tem uma ótima equipe de LT's! Isso não falo só por mim,falo também pelo TheFrag que kikaram ele pelo mesmo motivo.

    BY:GoldenSold (EX-Membro da StresseD)
  • jucacaju escreveu: »
    Esse clan é muito bom! eles me chamam pro clan cientes da minha idade,eu mal falava ts e quando falava era pra pedir ajuda nas salas e talz,depois de uma semana me chamam no ts pra dizer q iam me banir do clan,pq eu tava provocando os outros e por causa da minha idade.Eles sabiam da minha idade,se n aceitam menores nem sei pq me recrutaram.Clan muito bom recomendo vocês se aplicarem,tem uma ótima equipe de LT's! Isso não falo só por mim,falo também pelo TheFrag que kikaram ele pelo mesmo motivo.

    BY:GoldenSold (EX-Membro da StresseD)


    alguns pontos..

    - tem certeza que voce foi chamado pra entrar?

    - para voce saber, quiseram abrir uma exceção para a sua idade, e eu fui contra.

    - voce mal falava no ts? tambem nao pedia armas, tambem nao reclamava por ter morrido, etc, etc..

    vou deixar o glauco responder esse post, só destaquei esses pontos pq me fizeram rir :)
  • jucacaju escreveu: »
    Esse clan é muito bom! eles me chamam pro clan cientes da minha idade,eu mal falava ts e quando falava era pra pedir ajuda nas salas e talz,depois de uma semana me chamam no ts pra dizer q iam me banir do clan,pq eu tava provocando os outros e por causa da minha idade.Eles sabiam da minha idade,se n aceitam menores nem sei pq me recrutaram.Clan muito bom recomendo vocês se aplicarem,tem uma ótima equipe de LT's! Isso não falo só por mim,falo também pelo TheFrag que kikaram ele pelo mesmo motivo.

    BY:GoldenSold (EX-Membro da StresseD)



    1)Você não foi chamado, você deixou sua inscrição aqui. Lembra?

    2) Ninguém te chamou no ts pra avisar que ia ser banido, até porque você já tava lá quando o Glauco chamou você e o Thefrag para conversarem

    3) Você enchia o saco. Mal falava no ts? Mentira. Tanto é que quando tu ficava na sala, o pessoal ia para outra

    4) O clã tem uma ótima equipe de lt's e tem ótimos membros.

    5) Ficar aqui no tópico de mimimimimi não vai mudar em nada, então por favor. Cresça.
  • jucacaju escreveu: »
    Esse clan é muito bom! eles me chamam pro clan cientes da minha idade,eu mal falava ts e quando falava era pra pedir ajuda nas salas e talz,depois de uma semana me chamam no ts pra dizer q iam me banir do clan,pq eu tava provocando os outros e por causa da minha idade.Eles sabiam da minha idade,se n aceitam menores nem sei pq me recrutaram.Clan muito bom recomendo vocês se aplicarem,tem uma ótima equipe de LT's! Isso não falo só por mim,falo também pelo TheFrag que kikaram ele pelo mesmo motivo.

    BY:GoldenSold (EX-Membro da StresseD)
    é para rir mesmo UHASUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHUASHUUHAUAHSUHSHUAHUASHUAHUSHUAS
    sempre fui contra desde que pediu um salve pro Newhum para printar UHASHUASHUUHSHUSAHUASHUSUHAUHSUSHHSUSHUSHUSUHHUASHUS
    falava para krl no ts pertubava muito só não vou xingá-lo aqui porque seria até covardia...
    PS: já indaguei a simone e glauco sobre o recrutamento..... aqui nós jogamos para divertir e não para cuidar de ngm.
  • Gente vim passar no fórum só pq recebi um email desse cf2.0 e me deparo com o tópico do stressed e_E
    Como vocês vão???
    quanto tempo...
  • EAEW GALERO
    daqui uns dias tô de volta no jogo :3
  • Munnique escreveu: »
    EAEW GALERO
    daqui uns dias tô de volta no jogo :3
    Agora eu me animei em jogar crossfire, seja re-bem-vinda Rouvá.
    Kakaroto_u escreveu: »
    BROCOLIS GANHANDO A MG3 CAMO. AEHOOOOOOOOOOO
    fVRs3jL.png

    Que fofinho Kakaroto <3
  • jucacaju escreveu: »
    Esse clan é muito bom! eles me chamam pro clan cientes da minha idade,eu mal falava ts e quando falava era pra pedir ajuda nas salas e talz,depois de uma semana me chamam no ts pra dizer q iam me banir do clan,pq eu tava provocando os outros e por causa da minha idade.Eles sabiam da minha idade,se n aceitam menores nem sei pq me recrutaram.Clan muito bom recomendo vocês se aplicarem,tem uma ótima equipe de LT's! Isso não falo só por mim,falo também pelo TheFrag que kikaram ele pelo mesmo motivo.

    BY:GoldenSold (EX-Membro da StresseD)


    Nem ia me dar ao trabalho de lhe responder, mas vamos lá:

    Ninguém te chamou para o clã, você jogou algumas salas com a gente e pediu para entrar. Disse a você que não estávamos acostumados a recrutar pessoas com a sua idade, te aceitaria mas faria uma experiência com você por uma semana.

    Você chorava quando morria, xingava em sala aberta, reclamava da mira da awm, ficava perturbando todo mundo pedindo arma a toda hora, no primeiro dia Obelisco já chamou a tua atenção porque estava jogando flash no próprio time e você ficou todo revoltado (tem horas que parece que to dormindo no TS, mas não estou), e era extremamente desagradável no TS, ou não percebeu que quando entrava a grande maioria ia para outra sala?

    Passou a uma semana você não era compatível com as ideias do clã e foi removido, você é muito novo ainda, talvez aprenda a se relacionar melhor com as pessoas mais pra frente, não guarde tanto rancor no seu coraçãozinho :P

    Obs: É hoje ein? PQP, passou o dia dos namorados e o pessoal ta carente? Que isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • Ahh,o problema era os xingamentos e os QQ? legal,então kicka a Simone junto! pq ela xingava mais q todo mundo e fazia um escandalo quando morria,e era o dia inteiro ela não parava de falar no TS,e eu q so quando morria por culpa do time reclamava,reveja seus LT's Glauco,por que a maioria xinga mais que eu.
  • jucacaju escreveu: »
    Ahh,o problema era os xingamentos e os QQ? legal,então kicka a Simone junto! pq ela xingava mais q todo mundo e fazia um escandalo quando morria,e era o dia inteiro ela não parava de falar no TS,e eu q so quando morria por culpa do time reclamava,reveja seus LT's Glauco,por que a maioria xinga mais que eu.

    Não tenho nada a ver com a história, mas...
    Foi expulso do clã? Não adianta ficar reclamando aqui não, se quiser reclamar (coisa que não vai adiantar **** nenhuma) vá no privado conversar com o Glauco ou com os outros LT's.
    Não tumultue o tópico do clã com mimimi.
  • jucacaju escreveu: »
    Ahh,o problema era os xingamentos e os QQ? legal,então kicka a Simone junto! pq ela xingava mais q todo mundo e fazia um escandalo quando morria,e era o dia inteiro ela não parava de falar no TS,e eu q so quando morria por culpa do time reclamava,reveja seus LT's Glauco,por que a maioria xinga mais que eu.


    kkkkkkkkk, não eu não vou kikar a Simone e nenhum dos meu lt's, eles são ótimos. estamos jogando juntos a mais de 1 ano e todos eles tem a minha plena confiança, assim como tenho a deles.
    Uma coisa é fazer uma reclamação entre a gente no TS, outra bem diferente é falar merda na partida.

    Acho que já expliquei meus motivos, e todos os pontos necessários, não voltarei a lhe responder aqui, se quiser mande MP.
  • Esses dias joguei com um membro desse clã lindo, tal de mic0lindo, mas ele arregou e saiu da sala pq estava apanhando :(

    <3 Parabéns pelo clã estar firme e forte galera, beijo pro Glauco, Obelicia e HB20. Adios
  • M_ath escreveu: »
    Esses dias joguei com um membro desse clã lindo, tal de mic0lindo, mas ele arregou e saiu da sala pq estava apanhando :(

    <3 Parabéns pelo clã estar firme e forte galera, beijo pro Glauco, Obelicia e HB20. Adios


    Eh nozes monika, ops math :*

    Muita boa sorte ai com o corporation...
  • GlaucoVieira escreveu: »


    kkkkkkkkk, não eu não vou kikar a Simone e nenhum dos meu lt's, eles são ótimos. estamos jogando juntos a mais de 1 ano e todos eles tem a minha plena confiança, assim como tenho a deles.
    Uma coisa é fazer uma reclamação entre a gente no TS, outra bem diferente é falar ***** na partida.

    Acho que já expliquei meus motivos, e todos os pontos necessários, não voltarei a lhe responder aqui, se quiser mande MP.
    Big-Emoji-Quiz-level-133-Applause.jpg
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, usa a ferramenta de remoção de forma errada, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).

    UAEHAUEHEAUEHU Não consigo parar de rir com "curte dar aquela entrada marota na caixa" AUEHEAUHEU sou doente ._.
  • Aehooooo venha jack sua safada, acho que estou entre os primeiros de novo ein....

    AkE7Hgi.png
  • M_ath escreveu: »
    Esses dias joguei com um membro desse clã lindo, tal de mic0lindo, mas ele arregou e saiu da sala pq estava apanhando :(

    <3 Parabéns pelo clã estar firme e forte galera, beijo pro Glauco, Obelicia e HB20. Adios

    chama ele pra x1 ele é cone ..... não pera.... eeeiiii Ò_Ó
  • jucacaju escreveu: »
    Ahh,o problema era os xingamentos e os QQ? legal,então kicka a Simone junto! pq ela xingava mais q todo mundo e fazia um escandalo quando morria,e era o dia inteiro ela não parava de falar no TS,e eu q so quando morria por culpa do time reclamava,reveja seus LT's Glauco,por que a maioria xinga mais que eu.


    quer se comparar a mim? Reveja isso.
    Tenho liberdade o suficiente para xingar o povo do ts, porque eles sabem que eu se eu xingo eles é porque eu gosto deles. Diferentemente de você. Tua voz é chata pra kct, mais que a minha ainda, Se não gostou só lamento baby.
    Tô no clã a mais tempo que você, e nunca fui em tópico de nenhum clã reclamar por kik por justa causa

    Tá perdendo seu tempo, flws
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Aehooooo venha jack sua safada, acho que estou entre os primeiros de novo ein....

    AkE7Hgi.png
    Poarr cara, tu tem muita sorte ._.
  • zShK escreveu: »
    Gente vim passar no fórum só pq recebi um email desse cf2.0 e me deparo com o tópico do stressed e_E
    Como vocês vão???
    quanto tempo...
    Munnique escreveu: »
    EAEW GALERO
    daqui uns dias tô de volta no jogo :3
    Rapaz olha quanta gente sumida.