Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Kakaroto_u escreveu: »Mitando de novo? sqn
M.F ;-; Simone posando pra foto. -
"gg é meu *** em vc"- Glauco
* Nick: van[H]ell
* Patente: 2º Tenente (Nível 8);
* Frequência em que joga: Quarta a Domingo;
* Período em que loga: Quarta à Sexta : 19:00 às 23:00 e Fins de semana tarde e noite;
* Usa o TS3: SIM
* Porque quer entrar no clã: Desejo participa deste clã para contribui e soma as minha habilidades no CFAL e trabalha em grupo e fortalecendo a equipe.
* Conhece alguém daqui: NÃO
* Modo que mais joga: C.E
* Facebook: facebook.com/jose.ivanild0 -
Upando com esses vagais
-
Kakaroto_u escreveu: »Upando com esses vagais
Parabéns Kaka. -
No c.u upo '-'
-
"gg é meu *** em vc"- Glauco
Aeeeeoooooh Finalmente , Up
-
Salinha do clã. :b
-
X1 Somente Snipers.:p -
Skarloff008 escreveu: »[img][/img]
X1 Somente Snipers.:p -
Kakaroto_u escreveu: »Salinha do clã. :b
[img][/img]
Quando achar que você é o pior do clã, lembre-se do Barteco...Kakaroto_u escreveu: »Boatos que foi contra o primo do Doug. HEUAHEA
Boatos que foi F.K -
Foi meu primo na minha conta, vou ver se acho prints de eu jogando...
-
Logo em seguida o brolio caiu...
Attachment not found. -
Legal, boa sorte com o clã parece serem bacanas!!
-
Curtam nossa página no face, para quem gosta tem umas coisas interessantes lá:
https://www.facebook.com/stressedoficial -
Só falta vir alguém aqui dizendo que era o primo do Shark...
-
Skarloff008 escreveu: »Só falta vir alguém aqui dizendo que era o primo do Shark...
Brolio, a Lenda!! -
Só falta o brolio ganhar do Glauco.
-
Nick: WtD]-PIMT.?
Patente: 1º Tenente
Frequência em que joga: Mínimo de 2 horas.
Período em que loga: Segunda à Domingo
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: Achei muito interessante , pelo fato do clan ser direcionado à area de amizades , Gostaria de me divertir muito caso eu entre.
Conhece alguém daqui: Não.
Modo que mais joga: P.D ( Procurar e Destruir )
Facebook: https://www.facebook.com/pedro.ivo.161446 -
WoooooooooooooooooooooooW
-
Kakaroto_u escreveu: »WoooooooooooooooooooooooW
falo msm -
-
Banidos -q
-
Roubando o ace da simone no MF
-
Uma rápida leitura e percebe-se só bixão doido.
-
Não sei se lembram de mim, mas tipo, o que eu vou falar é algo nada haver mas eu não tô conseguindo criar um tópico nesse novo fórum, na vdd nem sei onde, mas então... Dei apply num clã sem querer e não querem recusar, como eu tiro o apply de lá? Malz o coment nada haver ai, se puder responder vlw ._.
-
Ola gostaria de saber se vcs estão recrutando ... tenho uma noção boa de game ... meu fraco ainda é a trocação franca (Sou novo no game então to pegando o jeito).. tenho ts3 e Teamviewer (em caso de duvida so pedir tv q mando).. tenho fps acima de 200 e ping entre 25 e 45 ... sou maior de idade .. e tenho interesse em aprender a jogar em equipe de forma melhor... nick ingame: Srju
-
Ola gostaria de saber se vcs estão recrutando ... tenho uma noção boa de game ... meu fraco ainda é a trocação franca (Sou novo no game então to pegando o jeito).. tenho ts3 e Teamviewer (em caso de duvida so pedir tv q mando).. tenho fps acima de 200 e ping entre 25 e 45 ... sou maior de idade .. e tenho interesse em aprender a jogar em equipe de forma melhor... nick ingame: Srju
Infelizmente não estamos aceitando novos membros agora pois estamos passando por uma fase de foco nos campeonatos (PD E MF) e temos muitas coisas para organizar, mas caso venhamos a abrir as vagas entramos em contato aqui pelo fórum ok? Obrigado pelo contato -
Qero entra. No cla