Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Qero entra. No cla
tentei te mandar mp, porém esse fórum é todo bugado. O clã está fechado -
Enquanto isso no gartic
-
Acabei de ser kikado do cla q eu esta-va ... realmente preciso de um cla mais serio para pode continuar a jogar esse game ... o cara simplesmente me kiko do cla achou q eu era rak mas n me deu chance de me defender ... simplesmente me kiko do cla do ts e tudo ... tenho teamviewr no pc era so ele ver ou melhor ainda todas as minhas partidas do dia estavam sendo gravadas pelo bandicam ... tenho tudo gravado ... mas o cara preferiu simplesmente me kikar e cortar relações... me diga como um cla consegue bons player sem confiança ? Ou que pelo menos aja alguém no cla q manja de detectar rak de maneira em q ninguém seria kikado injustamente ... desculpe desabafar aki ... mas to anojado e eles cortaram relações comigo .. kk
Por favor se possível abra uma vaga pra min .. tenho uma noção muito boa de game e tenho periféricos gamers tb ...de maneira q minha jogabilidade só tem a ficar melhor com o tempo ... -
FUI ESCALADO \o/
-
Acabei de ser kikado do cla q eu esta-va ... realmente preciso de um cla mais serio para pode continuar a jogar esse game ... o cara simplesmente me kiko do cla achou q eu era rak mas n me deu chance de me defender ... simplesmente me kiko do cla do ts e tudo ... tenho teamviewr no pc era so ele ver ou melhor ainda todas as minhas partidas do dia estavam sendo gravadas pelo bandicam ... tenho tudo gravado ... mas o cara preferiu simplesmente me kikar e cortar relações... me diga como um cla consegue bons player sem confiança ? Ou que pelo menos aja alguém no cla q manja de detectar rak de maneira em q ninguém seria kikado injustamente ... desculpe desabafar aki ... mas to anojado e eles cortaram relações comigo .. kk
Por favor se possível abra uma vaga pra min .. tenho uma noção muito boa de game e tenho periféricos gamers tb ...de maneira q minha jogabilidade só tem a ficar melhor com o tempo ...
Amigo, infelizmente o clan está fechado, mas caso abram novas vagas entramos em contato com você aqui pelo fórum, por isso, fique atento, e obrigado pelo contato. -
Vicktooria escreveu: »Enquanto isso no gartic
mancada eu não poder ser do time B ;-; -
-
Quando abrir vaga, poderiam entrar em contato, por favor?
(Twitter) @_VanHalley / ***][****** (in-game) -
simone usa ha.ck ate no gartic credo
mancada eu não poder ser do time B ;-;
uso hak nao, é abilidade
Esse liberk é mais um analfabeto do clã kkkkkMVanHalley escreveu: »Quando abrir vaga, poderiam entrar em contato, por favor?
(Twitter) @_VanHalley / VanHalley (in-game)
Quando abrirmos vaga, avisaremos -
A Doctor vai pro X5 (torneio fórum) que vai ter?
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n619598]A Doctor vai pro X5 (torneio fórum) que vai ter?[/QUOTE]
Deuzulivre, quer afundar meu time? ;_; -
Vicktooria escreveu: »Enquanto isso no gartic
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n619598]A Doctor vai pro X5 (torneio fórum) que vai ter?[/QUOTE]
Ela ia afundar o time, Leandro. u.u -
Poshhhh, que negatividades uahehuhahuae.
-
Vicktooria escreveu: »
Esse liberk é mais um analfabeto do clã kkkkk
Af , oque você tem contra analfabetos ?_L85MHJBM2 escreveu: »Liberk sendo Liberk kkkkkkkkk
Falo o carioca :rolleyes: -
Enquanto isso de manhã;...
-
Vicktooria escreveu: »Enquanto isso de manhã;...
The King of MN - Glauco sz -
-
Vicktooria escreveu: »Enquanto isso de manhã;...
E eu não ganho nem uma AWM-Ferrugem... Triste. -
Ae !
-
para baes brocules
-
-
Eita, brolio vai me matar na pá agora. ;-;
-
4 Dias para a conta desbani ~To voltando GvIceVicktooria escreveu: »quem roletou foi eu
Sorry, achei que tinha sido ele :v -
Pessoal meu w quebrou, e achar um teclado de notebook não é fácil...
-
Skarloff008 escreveu: »Pessoal meu w quebrou, e achar um teclado de notebook não é fácil...
vieeeeeeeeeeesh e é de note ainda ;-;
leva pra arrumar brocolis, eles colocam só as teclas no note. -
Kakaroto_u escreveu: »Salinhas do clã.
Eu tava nubew nessa, não vale ;-; -
Vicktooria escreveu: »
vieeeeeeeeeeesh e é de note ainda ;-;
leva pra arrumar brocolis, eles colocam só as teclas no note.
Espero que dê tudo certo. -
Tem vaga no clã ainda? ;-;
-
Tem vaga no clã ainda? ;-;
Nós fechamos o recrutamento, agora só com indicação de lt, mediante salas do clã