Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
vlw simone -
E ainda pegou minha royal.. aacd nojento aoeioaieoioeiaoe
-
-
-
Você se teleportou até mim. Nojento -'-
-
Pessoal acho que vou ficar sem internet por um tempo.;)
-
*0*
primeira vez ♥
-
TORNEIO ESPECIAL DE NATALChegamos, sim, chegamos ao final do ano de 2015. Grande ano esse para o clã, tivemos participações em torneios, começamos a montar times para treinamento, para jogar beta, não ganhamos torneios, mas muita experiência. Além disso, ganhamos também novas amizades, membros que entraram no clã e que trouxeram momentos legais, de descontração no nosso TeamSpeak 3.Estamos perto do NATAL e que por coincidência é o aniversário de 3 anos do clã STRESSED. Então nada melhor para celebrar do que o nosso torneio interno de procurar e destruir, que ganhará o nome de TORNEIO ESPECIAL DE NATAL.Esse torneio será o último do ano de 2015, e por conta disso, nós da administração do clã resolvemos trazer para vocês um torneio com uma premiação especial. Essa premiação será de 140.000 ZP para ser dividido entre time campeão.O Torneio será realizado dia 20/12/2015 (Domingo) a partir das 19:00 horas do horário de Brasília, e as inscrições estarão disponíveis até dia 19/12/2015 às 19:00 horas. Segue link para ler as condutas do torneio e para se inscrever: https://drive.google.com/open?id=1AN...e94fbVDEmYexig -
-
O clã é fechado?
-
Shadows7215 escreveu: »O clã é fechado?
10 blá blá blá -
sou fã do »StrëssëЙ Moro no RJ ! STDMITO
-
VOU ENTRAR NESTE CLà ! sou fã do »StrëssëЙ STD_MITO
-
[QUOTE=MITO[STD];n642388]VOU ENTRAR NESTE CLà ! sou fã do »StrëssëЙ STD_MITO[/QUOTE]
Fã?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=MITO[STD];n642388]VOU ENTRAR NESTE CLà ! sou fã do »StrëssëЙ STD_MITO[/QUOTE]
aaaaaaaaaaaaa seu mituFã?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não entendi o motivo pra tanto **** -
- Pode entrar ainda no clan ou já ta Fechado ?
-
Esse post é de 10 meses atrás,me atrasei muito pra entrar? :P
-
Magrinhow77 escreveu: »- Pode entrar ainda no clan ou já ta Fechado ?DestroyeyHue escreveu: »Esse post é de 10 meses atrás,me atrasei muito pra entrar? :P
-
entrem no ts pra jogar algumas partidas com o pessoar, se vcs forem descolados (ou mandarem fotos da irmã)
ou tiverem amigus +20 lindos... aoeiaoeioaieoaeioei parei *u* -
Vicktooria escreveu: »
ou tiverem amigus +20 lindos... aoeiaoeioaieoaeioei parei *u*
pq vc e eu simone so entramos por cotas -
entrem no ts pra jogar algumas partidas com o pessoar, se vcs forem descolados (ou mandarem fotos da irmã)
- vou entrar no ts agora rsss deve ser massa o clan em ... -
entrem no ts pra jogar algumas partidas com o pessoar, se vcs forem descolados (ou mandarem fotos da irmã) -
Mimdiscupi amigo i3
-
-
-
Salinhas do clã baile de favelaaaaaaaaaaaa
-
Saudades logo antiga, saudades ;-;
-
Estava querendo participar do clã
;-;
Todos que participei eram cheios de crianças chatas -
- Jogando com uns amigos aqui da área mesmo rss StresseD manoooooooooooooooooooooooow ' rs