Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Kakaroto_u escreveu: »Aleluiaaaaaaaaaaaa *-*
Troca o nick para Kagaroto... -
-
Coloquei isso no face e vou por aqui, pra quem n tem acesso lá:
Bom amiguinhos e amiguinhas, temos pela frente o evento das caixas camo que tem de ser feitas no servidor de beta, todos sabemos que temos certas restrições para jogarmos betas, mas seriamos medíocres se não liberassemos isso para todos os membros, e como não somos temos de pensar numa solução que agrade a maioria e não pese tanto na % do clã.
Preciso que postem o nick aqui de quem tem interesse em participar para que possamos elaborar a melhor forma disso acontecer.
Não enrolem para responder, preciso disso o mais breve possível, depois não adianta reclamar. -
Kakaroto_u escreveu: »Tem quantos anos?
-
Posts de entrada e aplly atualizados.
-
Espero fazer 17 pra entrar no clan, pelo o que o Walkerss falou é um excelente clan e uma família ^^.
-
GlaucoVieira escreveu: »Posts de entrada e aplly atualizados.
Até que fim vez algo que preste, velhoEspero fazer 17 pra entrar no clan, pelo o que o Walkerss falou é um excelente clan e uma família ^^.
Somos uns amores de pessoa muhahahahhahaha -
GlaucoVieira escreveu: »Coloquei isso no face e vou por aqui, pra quem n tem acesso lá:
Bom amiguinhos e amiguinhas, temos pela frente o evento das caixas camo que tem de ser feitas no servidor de beta, todos sabemos que temos certas restrições para jogarmos betas, mas seriamos medíocres se não liberassemos isso para todos os membros, e como não somos temos de pensar numa solução que agrade a maioria e não pese tanto na % do clã.
Preciso que postem o nick aqui de quem tem interesse em participar para que possamos elaborar a melhor forma disso acontecer.
Não enrolem para responder, preciso disso o mais breve possível, depois não adianta reclamar.
quem vai querer fazer evento preste bem atenção nesse post do GlaucoEspero fazer 17 pra entrar no clan, pelo o que o Walkerss falou é um excelente clan e uma família ^^.Vicktooria escreveu: »
Somos uns amores de pessoa muhahahahhahaha -
quem vai querer fazer evento preste bem atenção nesse post do Glauco
sim, toda noite no ts fazemos um grupo de oração e cantamos cumbaia My lord, enquanto sacrificamos um bode para Budah
sempre *u* -
Glaucoma alcoólico eu vou voltar pra família depois dessas ferias que eu tirei?
-
sim, toda noite no ts fazemos um grupo de oração e cantamos cumbaia My lord, enquanto sacrificamos um bode para Budah
Não conte nosso segredo Micolino :v -
GlaucoVieira escreveu: »Coloquei isso no face e vou por aqui, pra quem n tem acesso lá:
Não enrolem para responder, preciso disso o mais breve possível, depois não adianta reclamar.
Bom, é claro que eu vou fazer, então já me coloque na lista
venha em mim 9A -
dasantigacf1 escreveu: »Glaucoma alcoólico eu vou voltar pra família depois dessas ferias que eu tirei?
Qual seu nick no jogo, rapaz? -
Vamos jogar partidas ranqueadas, amiguinhos
-
seguinte seus suporte de pika
a partir das 20 ferei salas do modo c4 para o evento mensal
gerra na selva. canal o q me der na telha -
seguinte seus suporte de pika
a partir das 20 ferei salas do modo c4 para o evento mensal
gerra na selva. canal o q me der na telha
a rasa, micu lindu *u* -
Vicktooria escreveu: »
Qual seu nick no jogo, rapaz?
Era bIRD, lembro de você também, joga mal demais:huehue: ****
Mas vendi minha conta pra comprar drogas na época, agora tô com essa -
x_element_x escreveu: »Vamos jogar partidas ranqueadas, amiguinhos
Wogl n clica -
Galero do clã »StrëssëЙ. Quero se alistar no clã, se for a vontade de vocês é claro, se for preciso passar por testes antes de entrar é só avisar.
- Nick in game: RxT]-Maloka
- Patente: Barrinha de Prata Nível 6
- Frequência que joga durante a semana: Jogo mais durante o final de semana, e quando posso na semana.Em Maio em diante vou poder logar com mais frequência na semana.
- Comunicação que utiliza?
(X )Team Speak
( )Raidcall
( )Skype
( )Sem comunicação por voz obrigatória - IDADE: 22
- Você quer entrar no clã para participar em:
( X) 4Fun
( ) Campeonato - ( ) Beta
- ( ) Line
( ) Outro - Porque escolheu? Achei o clã organizado e tem uma estrutura muito boa e tbm não é um clã infantil e sabe muito bem como tratar bem as pessoas.
-
mal0querio escreveu: »Galero do clã »StrëssëЙ. Quero se alistar no clã, se for a vontade de vocês é claro, se for preciso passar por testes antes de entrar é só avisar.
- Nick in game: RxT]-Maloka
- Patente: Barrinha de Prata Nível 6
- Frequência que joga durante a semana: Jogo mais durante o final de semana, e quando posso na semana.Em Maio em diante vou poder logar com mais frequência na semana.
- Comunicação que utiliza?
(X )Team Speak
( )Raidcall
( )Skype
( )Sem comunicação por voz obrigatória - IDADE: 22
- Você quer entrar no clã para participar em:
( X) 4Fun
( ) Campeonato - ( ) Beta
- ( ) Line
( ) Outro - Porque escolheu? Achei o clã organizado e tem uma estrutura muito boa e tbm não é um clã infantil e sabe muito bem como tratar bem as pessoas.
Entre no ts a noite e jogue salas do clã com a gente^^ -
Vicktooria escreveu: »
Entre no ts a noite e jogue salas do clã com a gente^^
Obrigado Victooria, a noite eu procuro vcs. -
-
tranzantes, vo fazer um canal no utubiu, seguem a intro para opiniões
http://www.s.ketchtoy.com/66494388 buseta de filtro (tirem o ponto depois d S) -
x_element_x escreveu: »Vamos jogar partidas ranqueadas, amiguinhos
-
Boa noite , meus amigos!
-
http://www.s.ketchtoy.com/66494388 buseta de filtro (tirem o ponto depois d S)
Irei dizer o que achei com o mesmo estilo: http://www.s.ketchtoy.com/66497079 [Tire o ponto do S]. -
http://www.s.ketchtoy.com/66494388 buseta de filtro (tirem o ponto depois d S) -
Irei dizer o que achei com o mesmo estilo: http://www.s.ketchtoy.com/66497079 [Tire o ponto do S].Kakaroto_u escreveu: »Gostei mico, ta bom ja pode fazer o canal. -