Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
ahahah deixei ele fazer 41 kills nada, "o time que deixava toda hora eu morrer" lembra alguém? MUHAHAHAHHAHA
Correeeeeeeeeeeeeeee mais Vitu
Essas salas só não superou o gartic kkkkkk -
Jogando na minha outra acc :v -
Credo, post infinito kjaskjdkakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja matei esses cone tudo... -
Antes de falar merd@ no F2, tenta ganhar alguma ok!
-
GlaucoVieira escreveu: »Antes de falar merd@ no F2, tenta ganhar alguma ok!
Esse i3[u.u] é muito gostoso -
como assim [USER="838389"]Vicktooria[/USER] , voce deixou o glauco fazer 41 kills?
adoram postar prints meus com frag zoado, então vejam os prints ̶d̶o̶ ̶e̶s̶t̶u̶p̶r̶o̶ ̶c̶o̶l̶e̶t̶i̶v̶o̶ das salas do clã de hoje:
esse 7 a 1 foi pior do que o brasil levou: -
Unaum ci !!
-
-
Tem vaga? queria entrar
-
-
Entrei tava 2x9... :v
-
Acabei entrando na página 1 desse tópico e vi algo no banner
Alguém ai avisa o Glauco que o correto é "Hammer" e não "Hamer"... -
Acabei entrando na página 1 desse tópico e vi algo no banner
Alguém ai avisa o Glauco que o correto é "Hammer" e não "Hamer"...
Pijama não manja dos inglês. -
Skarloff008 escreveu: »Unaum ci !!
-
Galera não estou logando pq estou sem internet quando voltar com a net eu logo no jogo e no ts, nesse mês ainda volto a jogar.
Nick: Maloka_7
Obs.: Peço desculpas e que os lt's avaliem a minha resposta para eu não ser kikado do clã. -
Kakaroto_u escreveu: »
E quando ele manjará ? -
E quando ele manjará ?mal0querio escreveu: »Galera não estou logando pq estou sem internet quando voltar com a net eu logo no jogo e no ts, nesse mês ainda volto a jogar.
Nick: Maloka_7
Obs.: Peço desculpas e que os lt's avaliem a minha resposta para eu não ser kikado do clã.
Beleza maloka. -
Oi, Sou. Sou eu !
-
A Sexta-Feira do x1 foi agitada no STD...
-
Os caras são bons mesmo, ****.
-
Só assim pro Glauco ganhar de alguém kkkk
-
[USER="1140405"]Dashie[/USER] mitando como sempre
-
Olá pessoal, eu sou o Fluny, e a um tempo atrás fui do clã de vocês, eu sai porque iria voltar pra Espanha, porém estou de volta, e gostaria de conversar com vocês para ver se conseguiria minha vaga de volta, grato, Diego Fluny!
-
Olá pessoal, eu sou o Fluny, e a um tempo atrás fui do clã de vocês, eu sai porque iria voltar pra Espanha, porém estou de volta, e gostaria de conversar com vocês para ver se conseguiria minha vaga de volta, grato, Diego Fluny!
Stressed.bbhost.com.br -
Boatos que só ganham na panela ..:confuso:
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Boatos que só ganham na panela ..:confuso:
ahahhaha heise, pijama e glauco só formam panela kkkkkk -
Ótimo clã ! Espero um dia poder entrar, ultimamente to meio desanimado para jogar, mas daqui uns dias, entrarei no Team Speak ³ para conversarmos. :rolleyes:
-
_L85MHJBM2 escreveu: »Boatos que só ganham na panela ..:confuso:
-
kkkkkkkkkkkkkkkk, JK MITO !
-
Para quem estiver afim de entrar no clã, além daqui, manifeste interesse mandando mensagem na nossa página:
https://www.facebook.com/stressedoficial/?fref=ts