Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
[USER="1140405"]Dashie[/USER] [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] [USER="2896428"]Skarloff008[/USER] [USER="838389"]Vicktooria[/USER]
http://i.imgur.com/3OMLKKs.png
http://i.imgur.com/yxFIJRV.jpg
http://i.imgur.com/miyJa2g.jpg -
Mds, fiquei muito negativo, mas valeu e muito a pena jogar com o Clã ao chegar a Marechal:
-
Boa noite!
Venho por meio deste esclarecer alguns fatos:
Em um post anterior dei um prazo para os senhores se regularizarem em relação ao TS3, como sou muiiiito legal deixei por quase dois meses, os que não demonstraram interesse e não contribuíram em nada para o clã nesse tempo foram removidos hoje. Alguns por não logarem e não darem satisfação, outros por logarem todos os dias e não darem a mínima para o clã, enfim está feito, minha mentalidade e a dos LT's é ter um mínimode pessoas ativas e unidas, do que ter uma porrada de gente aleatória no clã. Já disse anteriormente aqui tem briga, tem choro, tem alegria, tem risada, mas acima de tudo a gente corre na mesma direção em prol do clã e não em benefício próprio.
Fizemos uma rápida reunião nesse domingo após o camp interno de x1 para traçar novas metas e o seguinte foi definido:
TS3 e facebook serão de uso obrigatório para os membros do Stressed, para quem ficou após a "limpa" o prazo será de uma semana para a regularização. Lembro que quem não quiser colocar o face original no clã, pode criar um fake, será aceito normalmente após validação do mesmo. (Não adianta logar todo dia e não logar no ts3)
Notificações internas serão suspensas de divulgação no fórum oficial da z8 games, elas serão realizadas no face e no TS3, logo a necessidade dos mesmos serem obrigatórios.
Betas: A grande maioria dos membros que estão com a tag, terão elas removidas, iremos começar isso praticamente do zero, a entrega delas será devido ao seu desempenho nas salas do clã, portanto joguem com vontade, e se doem ao máximo.
Você será convidado a jogar alguns betas, isso também será uma ótima oportunidade de se firmar entre as pessoas aptas a jogarem tais.
Lembro que trocação "Skill" é obrigação do membro ter e treinar para aperfeiçoa-la e não do clã, lá testaremos seu comportamento com regras e táticas.
O que peço a todos vocês é que tenham mais iniciativas em relação ao clã (parabéns e muito obrigado pela iniciativa de criar o camp de x1 Brólio e Kaka), ajudem, organizem, realizem algo em prol do clã, sejam participativos, mostrem orgulho de estar em um dos clãs mais antigos do CFAL.
Lembre-se quando você cair perante o inimigo, um irmão stressed estará lá para te levantar!!!
Avante família, vamos para cima! -
Só um lembrete: Se ainda quiserem participar do clã, revejam as regras, agora facebook é obrigatório e quem não estiver no grupo do clã poderá ser removido, não precisa adicionar ninguém nem colocar sua foto, apenas entre para ler noticias do clã e dar sugestões e etc.
Assim como TeamSpeak, não custa nada dar uma passada no ts para dar um oi, e jogar umas salas conosco, só uma ou duas salinhas não custa nada e nem precisa ter micro para aqueles que estão a mais tempo no clã. -
Skarloff008 escreveu: »Só um lembrete: Se ainda quiserem participar do clã, revejam as regras, agora facebook é obrigatório e quem não estiver no grupo do clã poderá ser removido, não precisa adicionar ninguém nem colocar sua foto, apenas entre para ler noticias do clã e dar sugestões e etc.
Assim como TeamSpeak, não custa nada dar uma passada no ts para dar um oi, e jogar umas salas conosco, só uma ou duas salinhas não custa nada e nem precisa ter micro para aqueles que estão a mais tempo no clã. -
-
Pessoal, já devem ter visto que estou meio inativo ultimamente
Não vai demorar muito, logo devo voltar e começar a me organizar sobre as novas regras
Já comecei a entrar mais no TS3, ainda vou colocar o grupo do Facebook (mas sem Whatsapp, não tenho celular ainda) -
Ontem a noite nos reunimos e fizemos mais uma limpa no clã, aqueles membros que estavam fora das regras foram removidos do clã, tinham aqueles que logavam todo dia mas não respondiam f4 ou entravam no ts e nem mesmo entraram no grupo do facebook, não adianta estar no grupo e não participar das salinhas, assim como não adianta estar no clã jogar com a gente mas não entrar no ts, estamos avisando desde muito tempo que quem não se encaixar iria ser removido, no mais, isso é uma demonstração que os líderes se preocupam com seus membros e procuramos sempre se organizar para o melhor do clã.
E para aqueles que querem se unir ao clã, digo que deem uma lida nas nossas regras, não estamos procurando um SAS com uma ak-47 e full distintivos, estamos procurando pessoas de verdade e que querem se comunicar conosco. -
GlaucoVieira escreveu: »Para aplly no clã»StrëssëЙ
Idade mínima 17 anos, nem um mês a menos, já foi difícil reduzir isso.
TS3 obrigatório
Ter noção de jogo, não precisa ser ****, mas pelo menos saber jogar, em pelo menos um modo relevante.
Jogar as salas do clã, pelo menos um dia com a gente, logado no TS.
Ressalto aos senhores que sem isso, não será possível a entrada no clã
Vocês participam de campeonatos? -
Bom dia !
-
Boa tarde!
-
Vocês participam de campeonatos? -
Skarloff008 escreveu: »Sim, no momento o clã está focado no WOGL, mais nada impede de participar de outros campeonatos estilo 4fun.
gg,
Me interessei no clã e gostaria de participar... -
gg,
Me interessei no clã e gostaria de participar... -
Skarloff008 escreveu: »Pode entrar no ts para conversarmos?
Agora não posso, Pode ser mais tarde, Ou Por outro lugar? -
Agora não posso, Pode ser mais tarde, Ou Por outro lugar?
É só para te passar algumas infos, e te fazer umas perguntas. -
Skarloff008 escreveu: »Ok, pode ser a hora que quiser, evite entrar pela parte da manhã que vai ser difícil encontrar alguém no ts.
É só para te passar algumas infos, e te fazer umas perguntas.
Ok, éh qe ta uma barulheira aqui, vai dar pra ouvir nada kk -
Skarloff008 escreveu: »Ok, pode ser a hora que quiser, evite entrar pela parte da manhã que vai ser difícil encontrar alguém no ts.
É só para te passar algumas infos, e te fazer umas perguntas.
Pod ser hoje às 20h? -
-
-
Qual éh o IP do Ts3?
Stressed.bbhost.com.br tenta umas 2 ou 3 vezes que entra. -
Olá pessoas, loguei aqui no fórum hoje e vi que tem várias perguntas sobre o clã no meu mp, infelizmente meu mp está bugado e não consigo responder pelo mesmo, podem perguntar por aqui mesmo que a resposta será dada de forma rápida e mais eficiente, ou entrar lá nop nosso ts mesmo, o endereço dele se encontra no post de apresentação do clã... Beijo na bund@
-
E começou as inscrições para mais um torneio interno de PD com premiação em zp.
Regras: aqui
Inscrições: liberado apenas para membros do clã Stressed, caso você seja membro, solicite sua entrada no grupo do clã no Facebook. -
Skarloff, Stressed está recrutando?
Sou Major, quase Tenente-Coronel.
Valeu pela atenção. abrass. -
Skarloff, Stressed está recrutando?
Sou Major, quase Tenente-Coronel.
Valeu pela atenção. abrass. -
Beleza, tá livre aí agora?
Nick: Gremory.? -
-
Brolio, estou plantado lá esperando amigo UHEUHEUHEUHEUh