Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Passando pra dizer que amo vcs demais
-
Nick: [TL]-Snappy.
Patente: 2º Tenente (nível 7)
Frequência em que joga: Durante a semana
Período em que loga: Tarde/Noite
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: A primeira frase que li sobre esse clã foi: " Um clã de amizade e união! ". E isso, sem sombra de duvidas é uma das coisas que mais importam em qualquer grupo. E se possível, eu gostaria de fazer parte dessa UNIÃO!
Conhece alguém daqui: Não
Modo que mais joga: Procurar e Destruir - PD
Facebook: João Carvalho -
jhonnyyjl321 escreveu: »Nick: [TL]-Snappy.
Patente: 2º Tenente (nível 7)
Frequência em que joga: Durante a semana
Período em que loga: Tarde/Noite
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: A primeira frase que li sobre esse clã foi: " Um clã de amizade e união! ". E isso, sem sombra de duvidas é uma das coisas que mais importam em qualquer grupo. E se possível, eu gostaria de fazer parte dessa UNIÃO!
Conhece alguém daqui: Não
Modo que mais joga: Procurar e Destruir - PD
Facebook: João Carvalho
da uma passada no TS e fala com algum LT que esteji on -
#Luto Krauserf [USER="146412"]Scrolls[/USER]
Um bom membro que se foi... -
Skarloff008 escreveu: »#Luto Krauserf [USER="146412"]Scrolls[/USER]
Um bom membro que se foi...
Virou uma estrelinha no céu azul
Descanse em paz -
Vicktooria escreveu: »
Virou uma estrelinha no céu azul
Descanse em paz
mais pq ninguem imagina q ele virou brasinha no inferno? -
[QUOTE=[r][o];n805087]clanzinhoooo velhooooooooo e tem usuarios com ferramentas ilegais[/QUOTE]
Tem replays ? se tiver pode mandar que ele será banido bem rapidinho.
E de velho aqui só o Glauco e o Hbo. -
[quote=[r][o];n805087]clanzinhoooo velhooooooooo e tem usuarios com ferramentas ilegais[/quote]
quero ver vocÊ provar , que aqui no clan tem usuÁrio com ferramenta ilegal ! -
E O MAIS VELHO AQUI SÓ TEM UM EU rsrsr..................................
-
Nick: -[T]iguez.-
Patente: Major
Frequência em que joga: Todos os dias.
Período em que loga: Noite
Usa o TS3: Sim, mas no momento não estou usando MIC devido a qualidade do meu.
Porque quer entrar no clã: Gosto de jogar em clã, e como a maioria é ativo aqui no fórum seria mas fácil de interagir. Pertenci ao Hao123
Conhece alguém daqui: Alguns de antigamente.
Modo que mais joga: C.E - P.D -
[QUOTE=[r][o];n805087]clanzinhoooo velhooooooooo e tem usuarios com ferramentas ilegais[/QUOTE]
Envie o replay para o HBO ou para o Glauco pois não toleramos uso de programas ilegais no clã. -
AD escreveu:[Tiguez;n806735]Nick: -[T]iguez.-
Patente: Major
Frequência em que joga: Todos os dias.
Período em que loga: Noite
Usa o TS3: Sim, mas no momento não estou usando MIC devido a qualidade do meu.
Porque quer entrar no clã: Gosto de jogar em clã, e como a maioria é ativo aqui no fórum seria mas fácil de interagir. Pertenci ao Hao123
Conhece alguém daqui: Alguns de antigamente.
Modo que mais joga: C.E - P.D -
"clanzinho velho" mas não aguenta bater de frente né? Vem no TS, só aceito reclamação quando a base dela é verdadeira, o resto é choro de quem não sabe jogar. BJ -
Boa noite !!!!
estou dando um tempo no crossfire.... não tenho mais sac0 para aturar o estado em que ficou o jogo.
vou manter contato pelo ts e faceb00k ........ !
quando o crossfire voltar a ser O CROSSFIRE ai ....
eu volto
um abraço
STD_MITO_* -
Nick: BOSKOWISK
Patente: SUB TENENTE NIVEL 4
Frequência em que joga :4 VEZES POR SEMANA
Período em que loga: TARDE E NOITE
Usa o TS3: SO BAIXAR
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]Porque quer entrar no clã: EU JOGAVA CF NORTE AMERICANOS A 7 ANOS ATRAS , EXISTIA UM CLAN CHAMADO KADOSHER, ONDE ERAMOS UMA FAMÍLIA, DIFICILMENTE ENTRAVA MENOS DE 18 ANOS COMO NESSE CLAN. NÃO ERAMOS PROFISSIONAIS MAS NOS NOS DIVERTÍAMOS MUITO.[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]A HISTORIA É GRANDE MAS RESUMINDO, MEU FILHO CRESCEU E JOGA CROSSFIRE, MONTEI OUTRO PC PRA EU JOGAR COM ELE MASSS... ELE ENJOOU E FIQUEI A VER NAVIOS KKKKK[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]E DIFÍCIL ENCONTRAR UM CLAN BEM FAMILIA E RESPONSAVEL COMO ESSE . GOSTO DE JOGAR ( NAO SOU BOM , MAS ME DIVIRTO E DIVIRTO OUTROS POIS ESSA É A IDEIA CERTO??)[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]ESPERO QUE EU POSSA ENTRAR NESSA FAMILIA , AGUARDO CONTATO.[/FONT]
Conhece alguém daqui: NAO
Modo que mais joga:JOGO TODOS MAS O QUE MAIS GOSTO É O CASTELO PD
Facebook: https://www.facebook.com/kadosch13
DEPOIS QUE VI, ESSE DA PARA LER. -
boskowisk13 escreveu: »Nick: BOSKOWISK
Patente: SUB TENENTE NIVEL 4
Frequência em que joga :4 VEZES POR SEMANA
Período em que loga: TARDE E NOITE
Usa o TS3: SO BAIXAR
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]Porque quer entrar no clã: EU JOGAVA CF NORTE AMERICANOS A 7 ANOS ATRAS , EXISTIA UM CLAN CHAMADO KADOSHER, ONDE ERAMOS UMA FAMÍLIA, DIFICILMENTE ENTRAVA MENOS DE 18 ANOS COMO NESSE CLAN. NÃO ERAMOS PROFISSIONAIS MAS NOS NOS DIVERTÍAMOS MUITO.[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]A HISTORIA É GRANDE MAS RESUMINDO, MEU FILHO CRESCEU E JOGA CROSSFIRE, MONTEI OUTRO PC PRA EU JOGAR COM ELE MASSS... ELE ENJOOU E FIQUEI A VER NAVIOS KKKKK[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]E DIFÍCIL ENCONTRAR UM CLAN BEM FAMILIA E RESPONSAVEL COMO ESSE . GOSTO DE JOGAR ( NAO SOU BOM , MAS ME DIVIRTO E DIVIRTO OUTROS POIS ESSA É A IDEIA CERTO??)[/FONT]
[FONT=helvetica, arial, sans-serif]ESPERO QUE EU POSSA ENTRAR NESSA FAMILIA , AGUARDO CONTATO.[/FONT]
Conhece alguém daqui: NAO
Modo que mais joga:JOGO TODOS MAS O QUE MAIS GOSTO É O CASTELO PD
Facebook: https://www.facebook.com/kadosch13
DEPOIS QUE VI, ESSE DA PARA LER. -
Boa sorte ! esse cla e Ótimo
-
Vicktooria escreveu: »
"clanzinho velho" mas não aguenta bater de frente né? Vem no TS, só aceito reclamação quando a base dela é verdadeira, o resto é choro de quem não sabe jogar. BJ
Saudades do clã :v -
[Fusion;n808483]
Bastante opressora você, não!? hAuhuHAU
Saudades do clã :v
aaoiaeoiaoeiae sou nada, sou do bem ♥
vem no ts qualquer dia -
olar pessoal
-
Kakaroto_u escreveu: »olar pessoal
-
oin ruaaaaaa
-
Boa sorte ai pro alistamento.
-
Bom, qualquer clã está sujeito a ter uma pessoa desonesta, mas lhe garanto que aqui essa corja não se cria, agora antes de vir falar merda aqui no nosso post, deveria ter entrado no ts ou mandado pelo menos o replay pra z8 né? Fez isso? Aposto que não. -
Cla muito bom, NOTA:10
-
Olá, me interessei bastante pelo clã, é esse tipo de clã que mantem o pessoal jogando. Já fui membro de um clã assim, que você entra mais para conversar com seus amigos do que jogar ****, mas como vivo parando e voltando a jogar, acabei perdendo esse antigo contato. Única dúvida que estou é a seguinte... vocês jogam de tudo ? (PD., CE., MZ., MF., MH), se sim eu gostaria bastante de fazer parte do clã.
Tenho 20 anos, jogo de 4 a 5 dias por semana, e sou mediano nas partidas...
Meu nick é: .[K]eviNN*
Aguardo a resposta ; ] -
[QUOTE=[M]ephisto;n812871]Olá, me interessei bastante pelo clã, é esse tipo de clã que mantem o pessoal jogando. Já fui membro de um clã assim, que você entra mais para conversar com seus amigos do que jogar ****, mas como vivo parando e voltando a jogar, acabei perdendo esse antigo contato. Única dúvida que estou é a seguinte... vocês jogam de tudo ? (PD., CE., MZ., MF., MH), se sim eu gostaria bastante de fazer parte do clã.
Tenho 20 anos, jogo de 4 a 5 dias por semana, e sou mediano nas partidas...
Meu nick é: .[K]eviNN*
Aguardo a resposta ; ][/QUOTE]
então, o foco do clã é PD, as salas são 90% desse modo. mas tem os que jogam MZ, MF (só a simone kk), eu gosto de jogar c.e e tal.. mas é aquilo, sala do cla msm é pd. Mas voce poderia entrar e chamar quem quisesse pra jogar outros modos.
qualquer coisa, fale com a gente no ts.. stressed.bbhost.com.br -
então, o foco do clã é PD, as salas são 90% desse modo. mas tem os que jogam MZ, MF (só a simone kk), eu gosto de jogar c.e e tal.. mas é aquilo, sala do cla msm é pd. Mas voce poderia entrar e chamar quem quisesse pra jogar outros modos.
qualquer coisa, fale com a gente no ts.. stressed.bbhost.com.br -
Já foi desse clã, um OTIMO clã recomendo .
-
Print da salinha de ontem !:eek: