Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
xDeslogado escreveu: »Isso ae vovo, deixa esse clã morrer não pq ele é um dos mais famoso desse CF ****
e o melhor HUHAUAAHUAHAH
STD ♥ -
GlaucoVieira escreveu: »Boa noite amigos.
... O STRESSED vai voltar a ser enorme!
O GIGANTE nunca morre e o STRESSED nunca deixou de ser enorme. -
Salinhas do clã de hojeeeeeee
Essa print é do glauco e o humberto saindo no tapa
micolino bêbado chamou o glauco pro x1
Dois hbo na sala? isso mesmo. (hbo original ficou com muita raiva)
-
xDeslogado escreveu: »Isso ae vovo, deixa esse clã morrer não pq ele é um dos mais famoso desse CF ****
Obrigado discarado, eu dei continuidade, mas você foi o idealizador do clã, tamo junto amigo!
O GIGANTE nunca morre e o STRESSED nunca deixou de ser enorme.
Obrigado Alex. -
Prefiro Telecine.
-
Melhor dupla
-
Jogamos muito nos betas kkkk[USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]
-
Salinha de Ontem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xsCfJSm.png"}[/IMG2] -
Salinhas do clã de sábado
Bônus
-
Evento de Ontem '-'
-
Bom, como a maioria já sabe o clã voltou, vários membros antigos que haviam saído voltaram, hbo, vick, liberk, murão, bahiano, iml, outros inativos também, heise, mico, bartz, vitu, kim, (desculpe se esqueci alguém). Todos com os seus horários restritos devido a vida adulta, mas voltaram, estamos jogando junto a algumas semanas e tudo está indo bem, salinhas, eventos e alguns betas, também estamos com algumas pessoas novas, e o intuito é aumentar cada vez mais, não to pedindo nada de mais para entrar no clã, apenas a pessoa precisa não ser escrota, dependendo do andar da carruagem podemos ter mudanças no recrutamento em breve.
É isso, pedi para esperarem um tempo para dar uma ajeitada aqui, este tempo já deu, o Stressed voltou, quem quiser somar é só chegar. Bjo do velho... -
Ja fui desse clã em tempo de MF's , meu nick era até Duck na época, época boa !
-
Glauco Tem Como Eu Entrar No Clã Sem TS?
Oxi, Pq o HBO n é mais Lider da StresseD?..rs -
Glauco Tem Como Eu Entrar No Clã Sem TS?
Oxi, Pq o HBO n é mais Lider da StresseD?..rs
TS é obrigatório amigo. -
Mitando nos beta '-'
-
Boa sorte com o clã galera!
-
Boa noite!
Todos os clãs tem bons jogadores, todos os clãs jogam juntos, todos os clãs tem risadas, todos os clãs são uma especie de família alternativa para seus membros.
Mas só o Stressed tem uma veterinária para cuidar dos animais do clã e que ainda mita nos agradecimentos do TCC!
Parabéns Simone (Vicktoria), em nome dos membros do clã Stressed todo sucesso hoje e sempre.
Obs. To esperando você e o HBO* fazerem meu sobrinho, kkkkkkkkkkkkkk. -
Um otimo clã galera pode dar app sem medo !
-
Algumas salinhas de ontem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/YNtmaYS.jpg"}[/IMG2]
KILLS EXTRAS
-
como vcs deixam o bartz de ace? esse clã ja foi melhor
-
Print de um jogo de OUTUBRO de 2014(Simbolos de patente do cf china, ou sei la daonde que era). -
Olá!
Queria saber se alguém pode me aceitar no clã, nome in-game é: "Tk]-GoMeZs.?" solicitação enviada ás 21:14. Agradeço, abraços... -
Olá!
Queria saber se alguém pode me aceitar no clã, nome in-game é: "Tk]-GoMeZs.?" solicitação enviada ás 21:14. Agradeço, abraços...
vem no ts conversar comigo -
[QUOTE=[SC]GlaucoVieira;n1013011]Boa noite!
Todos os clãs tem bons jogadores, todos os clãs jogam juntos, todos os clãs tem risadas, todos os clãs são uma especie de família alternativa para seus membros.
Mas só o Stressed tem uma veterinária para cuidar dos animais do clã e que ainda mita nos agradecimentos do TCC!
Parabéns Simone (Vicktoria), em nome dos membros do clã Stressed todo sucesso hoje e sempre.
Obs. To esperando você e o HBO* fazerem meu sobrinho, kkkkkkkkkkkkkk.
[/QUOTE]
Só agora eu vi aqui no forum HAUHAUHAUHAHU -
Beta com call, é propicio a vitoria.
-
-
O clã parece ser bem grande ·,·
-
Clan Nice.
-
Boa noite estou no ts3 do clan aguardando alguem para tratar sobre aplicação grato !
-
Salinha do clã de hoje !!