Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Muito Fácil ****
[QUOTE=[SC]HB000;n867501]
sim, virou, claro.. ta que nem o indio, tirando print enquanto nao ta feio :v[/QUOTE]
Heise que começou com isso nos betas **** :v -
HBO pesado nesse beta
-
Montaram uma panela monstra...
Mas não foram capazes de parar o Ace...
-
Ótimo clã ❤
-
Ola, inuteis. To pensando em voltar pro CF. Quem cola?????????/ Tem vaga no cla?
Aproveitem q mudei de internet e meu ping ta 60. Ja chutava bundas com 120 de ping, deixa eu adaptar dnv com o jogo q com 60 carrego td mundo. Beijas -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n872704]Montaram uma panela monstra...
Mas não foram capazes de parar o Ace...
[/QUOTE]
Só perdemos pq meu pc ta ruim.Ótimo clã ❤ -
Vagas no clã? Capitão HERO está interessado, abraços.
-
Vagas no clã? Capitão HERO está interessado, abraços.
Apareça no nosso Ts e converse com algum LT stressed.bbhost.com.br -
Fiz a missão e a missão extra numa sala só kkkkkkkk
-
Fiz a missão e a missão extra numa sala só kkkkkkkk
-
Estão a procura de uma LINE-UP de MODO FANTASMA?
-
Doragonnatsu escreveu: »Estão a procura de uma LINE-UP de MODO FANTASMA?
Podemos conversar, venha no ts stressed.bbhost.com.br -
To afim de entrar maninho, add wpp 19981009630
-
To afim de entrar maninho, add wpp 19981009630
Passe pelo nosso TeamSpeak e converse com algum LT.
Stressed.bbhost.com.br -
Sdds galerinha
-
Sdds galerinha
falae lili! depois que vi sua msg no ts.. infelizmente a maioria aqui do cla deu um tempo de CF, se tiver uns 5 logando por dia, é muito.. -
[QUOTE=[SC]HB0;n911592]
falae lili! depois que vi sua msg no ts.. infelizmente a maioria aqui do cla deu um tempo de CF, se tiver uns 5 logando por dia, é muito..[/QUOTE]
O Glauco me disse, estou indo no ts3 esses dias e a galera de antes não aparecem por lá. -
[QUOTE=[SC]HB0;n911592]
falae lili! depois que vi sua msg no ts.. infelizmente a maioria aqui do cla deu um tempo de CF, se tiver uns 5 logando por dia, é muito..[/QUOTE]
Qual Ts3 o clan usa? . -
-
De umas semanas ai (reparem no nome da sala)[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/68KyXLN.png"}[/IMG2]
-
Se tudo der certo e vai dar, em breve estaremos na ativa novamente, estamos muiiiiito enferrujados mas logo pegamos o jeito de novo, preparem os capacetes
-
25/07/2015 relembrar É viver seus cones
-
Boa noite amigos.
Estou vindo aqui deixar vocês cientes que diante das minhas possibilidades irei voltar a jogar o crossfire, para quem saiu e deseja voltar, peço um pouco mais de paciência até eu me estabelecer novamente no jogo, quando eu achar seguro vocês voltarem ao clã (se quiserem) aviso aqui. Não quero fazer vocês sairem de onde estão e depois de alguns dias eu ver que não vou dar conta.
A princípio tenho o pensamento de voltar a uma "rotina" de jogos, dar uma desenferrujada, e ai sim criar um pensamento uniforme para o clã. Após isso abrir o recrutamento já com o pensamento de clã formado para encaixarmos tudo de forma correta.
Passei por vários jogos, e assim como no crossfire conheci muita gente bacana que tenho como amigos, foi uma experiencia bacana, mas vendo prints, vídeos e afins, bateu uma saudade enorme das pessoas e da jogatina, e quero isso de volta.
Jamais nosso clã será da forma que foi no passado, estamos ficando velhos, nossos compromissos e mentalidade mudaram, mas ainda temos muito em comum, temos tudo para sermos melhores e mais felizes do que fomos antes, isso só depende da gente. Sinto falta da jogatina e das conversas no TS3, era e é uma coisa que me deixa feliz.
Bom por enquanto é isso, queria deixar todos cientes, o mito do QS vai voltar... O STRESSED vai voltar a ser enorme! -
GlaucoVieira escreveu: »Boa noite amigos.
Estou vindo aqui deixar vocês cientes que diante das minhas possibilidades irei voltar a jogar o crossfire, para quem saiu e deseja voltar, peço um pouco mais de paciência até eu me estabelecer novamente no jogo, quando eu achar seguro vocês voltarem ao clã (se quiserem) aviso aqui. Não quero fazer vocês sairem de onde estão e depois de alguns dias eu ver que não vou dar conta.
A princípio tenho o pensamento de voltar a uma "rotina" de jogos, dar uma desenferrujada, e ai sim criar um pensamento uniforme para o clã. Após isso abrir o recrutamento já com o pensamento de clã formado para encaixarmos tudo de forma correta.
Passei por vários jogos, e assim como no crossfire conheci muita gente bacana que tenho como amigos, foi uma experiencia bacana, mas vendo prints, vídeos e afins, bateu uma saudade enorme das pessoas e da jogatina, e quero isso de volta.
Jamais nosso clã será da forma que foi no passado, estamos ficando velhos, nossos compromissos e mentalidade mudaram, mas ainda temos muito em comum, temos tudo para sermos melhores e mais felizes do que fomos antes, isso só depende da gente. Sinto falta da jogatina e das conversas no TS3, era e é uma coisa que me deixa feliz.
Bom por enquanto é isso, queria deixar todos cientes, o mito do QS vai voltar... O STRESSED vai voltar a ser enorme!
Uauuuuuuuuuuu! Que notícia boa!!!
Bem vindo de volta ao jogo, Glauco! Fico feliz em saber que um dos clãs mais raiz aqui do fórum estará na ativa novamente!
Boa sorte!!!! -
Vamos voltar a jogar essa bagaça kkkk -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n998285]
Uauuuuuuuuuuu! Que notícia boa!!!
Bem vindo de volta ao jogo, Glauco! Fico feliz em saber que um dos clãs mais raiz aqui do fórum estará na ativa novamente!
Boa sorte!!!![/QUOTE]
Valeu Sakura! -
Bom por enquanto é isso, queria deixar todos cientes, o mito do QS vai voltar... O STRESSED vai voltar a ser enorme!
-
Isso ae vovo, deixa esse clã morrer não pq ele é um dos mais famoso desse CF ****
-
Salinha de hoje. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n999148]
Salinha de hoje.[/QUOTE]
Brocolis lindo