Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Meu tio É desde clà !
-
*std_mito*
-
Boa tarde ! @_@
-
Queria saber se tem vaga ae no clÃ?
-
-
Estão com vagas no clã?
-KD+
-ON todo dias
-17 anos
-Noção de game
-3 VIPs -
Estão com vagas no clã?
-KD+
-ON todo dias
-17 anos
-Noção de game
-3 VIPs -
ATENÇÃO
Boa noite galera,
Gostaria de informá-los de que as inscrições para o nosso Torneio Interno »StrëssëЙ ainda estão abertas. Se você tem interesse, acesse o link a seguir para se inscrever. Lembrando que só poderão participar membros »StrëssëЙ.
Até agora constamos com 20 membros inscritos, e com uma premiação que ultrapassa 140.000 ZP para os três primeiros colocados. Tem dúvida de como será realizado o torneio? Dê uma olhada em nosso grupo no facebook. Não faz parte do nosso grupo no facebook? Você tem certeza que é membro »StrëssëЙ?
O Torneio será realizado no dia 03/07/2016 (domingo) a partir das 14 horas (horário de Brasília), com participação obrigatória no nosso TeamSpeak: stressed.bbhost.com.br
https://docs.google.com/forms/d/1lXlF2ATCx0pDpgbq8N48BO4xHeITQLXMddoNE8iRUAI/viewform?edit_requested=true
Grato,
Equipe »StrëssëЙ -
Skarloff008 escreveu: »Pode dar uma passadinha no TS?
-
ok qual horario ??
-
BOM DIA:o , VAMOS JOGAR VAMOS...
-
Quase ein HBO -
Boa noite, tenho interesse em entrar no clã, como devo proceder?
-
Entre no nosso TS stressed.bbhost.com.br e da uma lida no primeiro post desse tópico
-
Para aqueles que estão com dificuldades para ler as regras, aqui vai:O »StrëssëЙ se destina ao 4FUN, embora tenhamos uma line pronta no modo P.D, e em busca da formação para M.F, mas nunca deixando de lado nosso objetivo principal, que é a amizade e a interação entre os membros.
O Stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 25/12/2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos algumas mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.Para dar aplly no clã»StrëssëЙ
Idade mínima 16 anos, nem um mês a menos, já foi difícil reduzir isso.
TS3 e Facebook obrigatórios
Ter noção de jogo, não precisa ser ****, mas pelo menos saber jogar, em pelo menos um modo relevante.
Jogar as salas do clã, pelo menos um dia com a gente, logado no TS.
Ressalto aos senhores que sem isso, não será possível a entrada no clã
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/stressedoficial/
Estamos em busca de pessoas ativas para participar do clã, para aqueles que não estão seguindo as regras, serão removido brevemente. -
Ola Amigo ,
Ja Conheci esse clã mais nunca fui beta contra . -
»StrëssëЙ
Um dos clãs mais antigos do Cross Fire AL, mais nunca fui beta contra eles. -
Normalmente jogamos beta de madrugada
-
Bom galera trago um recado para os membros e não membros do clã.
Ultimamente temos recebidos muitos aplly's no clã com o seguinte complemento "vi no fórum". Quero deixar claro que isso não irá influenciar a entrada no clã.
*Como temos algumas vagas disponíveis, em conversa interna resolvemos liberar o recrutamento de novo.*
Peço encarecidamente que respondam as seguintes perguntas:
Nick:
Patente:
Frequência em que joga:
Período em que loga:
Usa o TS3:
Conhece alguém daqui:
Modo que mais joga:
Facebook:
Quero deixar claro, que essas perguntas são apenas para termos um conhecimento básico de quem está disposto a fazer parte do clã. Patente, frequência e algumas outras não tem peso para a entrada.
Atenção a esta parte:
O stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos várias mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, usa a ferramenta de remoção de forma errada, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.
Obs 1: Deixe as perguntas respondidas ao longo do tópico, que eu ou algum LT irá olhar, e mandaremos a resposta por MP ou te citaremos no fórum para melhor visualização.
Obs 2: Se não responder todas as perguntas, assim como você não se deu ao trabalho de ler e responder, também não daremos ao trabalho de verificar e lhe responder.
Obs 3: Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico
Obs 4: As regras estão no início deste tópico e no nosso TS- stressed.bbhost.com.br -
Vicktooria escreveu: »Bom galera trago um recado para os membros e não membros do clã.
Ultimamente temos recebidos muitos aplly's no clã com o seguinte complemento "vi no fórum". Quero deixar claro que isso não irá influenciar a entrada no clã.
*Como temos algumas vagas disponíveis, em conversa interna resolvemos liberar o recrutamento de novo.*
Peço encarecidamente que respondam as seguintes perguntas:
Nick:
Patente:
Frequência em que joga:
Período em que loga:
Usa o TS3:
Conhece alguém daqui:
Modo que mais joga:
Facebook:
Quero deixar claro, que essas perguntas são apenas para termos um conhecimento básico de quem está disposto a fazer parte do clã. Patente, frequência e algumas outras não tem peso para a entrada.
Atenção a esta parte:
O stressed é um clã rodado no CFAL (foi fundado em 2012), uma grande parcela do clã é +18, e não tem muito saco pra "hueragem", e nossos membros mais novos tem uma mentalidade muito boa. Temos várias mulheres dentro do clã e não admitimos nenhuma falta de respeito com elas, faltou com respeito é removido na hora. Alguns entram já tocando o terror em todos, tenha calma, a maioria que está aqui esta a mais de um ano jogando junto, já tem certas liberdades um com o outro, antes de brincar com alguém, tente conhecer a pessoa antes.
Se você usa algum programa ilegal, curte dar aquela entrada marota na caixa, usa a ferramenta de remoção de forma errada, ou fica com qualquer tipo de mimimi (armas, mira, camper).
VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI, NÃO PERCA O SEU TEMPO E NÃO NOS FAÇA PERDER O NOSSO.
Obs 1: Deixe as perguntas respondidas ao longo do tópico, que eu ou algum LT irá olhar, e mandaremos a resposta por MP ou te citaremos no fórum para melhor visualização.
Obs 2: Se não responder todas as perguntas, assim como você não se deu ao trabalho de ler e responder, também não daremos ao trabalho de verificar e lhe responder.
Obs 3: Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico
Obs 4: As regras estão no início deste tópico e no nosso TS- stressed.bbhost.com.br
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico? -
MATHEUSRS3 escreveu: »
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico? -
MATHEUSRS3 escreveu: »
As respostas destas perguntas Você quer por mensagem privada ou por aqui pelo Tópico?
Pode ser por aqui mesmo -
Nick: MatheusRS10
Patente: 2º Tenente (Nivel 8 )
Frequência em que joga: Toda a semana
Período em que loga: Tarde e noite
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: A Muito tempo estava procurando um Clã que seja Organizado e Bom, E Com certeza queria poder fazer parte do Stressed.
Conhece alguém daqui: Só o famoso ''Conhecer de vista''
Modo que mais joga: PD
Facebook: Não uso mais. -
MATHEUSRS3 escreveu: »Nick: MatheusRS10
Patente: 2º Tenente (Nivel 8 )
Frequência em que joga: Toda a semana
Período em que loga: Tarde e noite
Porque quer entrar no clã: A Muito tempo estava procurando um Clã que seja Organizado e Bom, E Com certeza queria poder fazer parte do Stressed.
Conhece alguém daqui: Só o famoso ''Conhecer de vista''
Facebook: Não uso mais.
tentei te mandar mp, mas nao consigo até hoje mandar, sempre da erro ****
vem no ts: stressed.bbhost.com.br
to on la -
Nick: sTk]-HD.?
Patente: General de Brigada (lvl2)
Frequência em que joga: Quando to afim de perder umas ranked, tipo toda hora.
Período em que loga: Tarde/Madrugada.
Porque quer entrar no clã: Porquê eu sou lindo maravilhoso deliçia e todos gostam de observar minha skill.
Conhece alguém daqui: Não.
Facebook: SÔ êêêu -
ME REVRUTA ME CRECRUTA ME RECRUTA!!!!!
VXC SABE QUEM É EU!!!
EU SOU QUEM VCX PENSA
ISSO MSM!!!!!!!!!!
aQUELE DLEICIA LÁ SZ
(se não souberem, sou o vinito, qual o ts de vcs pra dar um oi?)
@edit
achei o ts, me registra ai vei -
Nick: D-LuT0
Patente: 2 tenente
Frequência em que joga:4 a 5 vezes na semana
Período em que loga: muito mais a noite
Usa o TS3: sim
Porque quer entrar no clã: já joguei competitivo e procuro um clan pra jogar não com tanta seriedade como uma line e percebi que seu clan mesmo não sendo line é bastante organizado e boa faixa etária
Conhece alguém daqui: não
Facebook: -
Nick: D-LuT0
Patente: 2 tenente
Frequência em que joga:4 a 5 vezes na semana
Período em que loga: muito mais a noite
Usa o TS3: sim
Porque quer entrar no clã: já joguei competitivo e procuro um clan pra jogar não com tanta seriedade como uma line e percebi que seu clan mesmo não sendo line é bastante organizado e boa faixa etária
Conhece alguém daqui: não
Facebook:
Stressed.bbhost.com.br -
hello its my
-
vou deixar claro, tudo guei