Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Corre berg
-
Kakaroto_u escreveu: »Corre berg
Ruan de ace? que sala zoada -
-
-
ano novo, piada velha
tá na hora de mudar né mico kkkk
só shora
ou terei q começar a sitar sua tara por pés? -
-
-
Kakaroto_u escreveu: »Shora miga
para de emprestar sua contasdds de vc miga
OLHA VC PARE KKKKKKK sai daqui trap -
para de emprestar sua conta
OLHA VC PARE KKKKKKK sai daqui trap -
Kakarrot cake, ainda tá de pé aquele acordo lá?
Dar vintão que te dou 6 Kills na partida e ainda chamo de mito, sou bem mais profissional que esses figurantes da imagem c;
Heioaheio, nem sei mais bonete -
Como Posso Entrar No Seu clã ?
-
-
Ruan de ace? que sala zoada
porque eu tava na fake com m4 e sabage 110.. se to com a barret, ele nao pega esse ace nem fudendo
ah, queria agradecer a esse clã por ficar fazendo gracinha na sub-base, e na hora do reveillon, tomar uma surra e sair geral da sala, ok? voces estao cada dia melhores -
Kakarrot cake, ainda tá de pé aquele acordo lá?
Dar vintão que te dou 6 Kills na partida e ainda chamo de mito, sou bem mais profissional que esses figurantes da imagem c;
Heioaheio, nem sei mais bonete -
Desde quando a Simone tem vip?
-
-
Desde quando a Simone tem vip?
Tinha um zp do cf star, e os créditos do gold. Aí o mozão completou
Ela não quer ensinar o bug de zp... aff #chateado
Vou te ensinar, namore o hbo AOEIAOIEOAIEOIEAOIAE -
Vicktooria escreveu: »Vou te ensinar, namore o hbo AOEIAOIEOAIEOIEAOIAE
Onwt, eu sempre quis ter esse fofo só para mim Já que tu quer me da-lo... IREI ACEITAR!!! -
Vicktooria escreveu: »
Tinha um zp do cf star, e os créditos do gold. Aí o mozão completou
Vou te ensinar, namore o hbo AOEIAOIEOAIEOIEAOIAE
não sei o que é pior, ser cedido assim, ou ser logo pro gvice .-.
Onwt, eu sempre quis ter esse fofo só para mim Já que tu quer me da-lo... IREI ACEITAR!!!
vai aceitar o krl, rala :v -
Onwt, eu sempre quis ter esse fofo só para mim Já que tu quer me da-lo... IREI ACEITAR!!!
HBO de c* é rol*, já tenho meu Glauco
Quando vai me dar uma Víbora, Glauco ? Desde 2015 esperando e você não me dá a cobra... -
HBO de c* é rol*, já tenho meu Glauco
Quando vai me dar uma Víbora, Glauco ? Desde 2015 esperando e você não me dá a cobra...
Que isso, Déxina
Vai me trair desse jeito? Desde 2013 querendo te dar uns pega e tá querendo receber a cobra de outro homem... -
Que isso, Déxina
Vai me trair desse jeito? Desde 2013 querendo te dar uns pega e tá querendo receber a cobra de outro homem...
Você não me dá nem bala, quanto mais uma arma... -
-
-
ATENÇÃO MEMBROS DO STRESSED
seguinte seus filhos de Mulheres Sapiens da vida, antes da manutenção de hj, tentem tirar print do rank em q vc está. pq se der alguma bosta do lado da z8, vcs ja tem alguma prova... só se quiserem tbm se não vão a merda
bjo no coraxaum ;* -
ATENÇÃO MEMBROS DO STRESSED
seguinte seus filhos de Mulheres Sapiens da vida, antes da manutenção de hj, tentem tirar print do rank em q vc está. pq se der alguma bosta do lado da z8, vcs ja tem alguma prova... só se quiserem tbm se não vão a *****
bjo no coraxaum ;*
Fui ver no site e já tá em manutenção e não posso entrar no jogo :c af -
Fui ver no site e já tá em manutenção e não posso entrar no jogo :c af -
não sei o que é pior, ser cedido assim, ou ser logo pro gvice .-. vai aceitar o ***, rala :v
AAAAAAH para disso, eu sei que se me querHBO de c* é rol*, já tenho meu Glauco
Quando vai me dar uma Víbora, Glauco ? Desde 2015 esperando e você não me dá a cobra...
Glauco da nem pão pra gente comer... CADÊ MEU SORVETE GLAUCO? -
Aleluiaaaaaaaaaaaa *-*
-
Há vagas ainda?