Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Vicktooria escreveu: »
te mandei uma msg, mas nao sei se chegou; Se nao chegou me avise por favor -
esse clã parece ser bom e.e
Sinto te desapontar, man, ele não é bom.
Ele é definitivamente o Melhor. Ponto.
Math seja bem vindo!! -
k.o né, jogando na panela...
Não fala não q vai dar briga
Isa<33333
#JK -
Tudo lixo, credo, não gosto de ninguém daqui não, inclusive quem vier visitar o tópico, tem vaga no clan? Pessoal aqui não me valoriza não..
-
Pijama_1989 escreveu: »Tudo lixo, credo, não gosto de ninguém daqui não, inclusive quem vier visitar o tópico, tem vaga no clan? Pessoal aqui não me valoriza não..
-
Bom gente, prestem atenção:
Alguns membros do clã se esforçaram muito para conseguirmos ter uma line e um time competitivo,
passamos por treinos,betas, campeonatos (nos quais nos saímos muito bem) e várias outras coisas.
Com algumas baixas, passamos a treinar a line em betas, isso resultou em uma crescente nas pessoas
que tem interesse em participar dos betas.
Como líder não irei permitir que qualquer pessoa participe, pois beta não é 4fun, estamos
representando o nome do clã, e isso é muito mais importante que qualquer jogador.
Como várias pessoas se mostraram interessadas, faremos o seguinte:
Coloquem o nome no post de quem tem interesse em estar "habilitado" a jogar beta, que em breve iremos realizar
um teste, faremos um teste do pessoal interessado contra nossa line titular, esse teste teremos
espectador (também dos titulares) onde iremos observar a trocação, auto controle e principalmente
a noção de jogo da pessoa.
Quem não tiver interesse em participar, NÃO IRÁ JOGAR OS BETAS!, como disse, o Stressed é maior que todos nós,
e beta é coisa séria.
Ressalto que quem tiver sinal verde para jogar betas, não será necessariamente escalado para jogar os campeonatos,
isso será avaliado de forma progressiva, e de certa forma muito mais rigorosa.
Espero que entendam, qualquer dúvida eu e os LT's estaremos aqui para esclarecer as dúvidas.
O post deve ser respondido no nosso grupo fechado do face ou por MP no fórum.
GO STRESSED!!! -
[TS3] Federação Brasileira de Crossfire destinados a Clãns CFAL gratuito, hospedado pela GLIDHOST
IP: 167.114.189.40:9915 [ Vagas Clã VIP gratis de Enalguração ] -
-
Copo de Whisky apareceu magicamente.
-
Kakaroto_u escreveu: »Copo de Whisky apareceu magicamente.
-
Virei pedófilo.
-
"Vou rodar essas caixas aqui, mas não vou ganhar nada..."
Glauco acaba de ganhar M4A1 Custom BR no Mercado Negro.
EHAUEHAUEHA
-
esse povo joga torneio ficou desumilde né senhor pedro UAHSUAHSUAHSAUHSAUSAHUSAHS krl pensando que não seria mais discipulo me fff0ldi....
-
Kakaroto_u escreveu: »"Vou rodar essas caixas aqui, mas não vou ganhar nada..."
Glauco acaba de ganhar M4A1 Custom BR no Mercado Negro.
EHAUEHAUEHA -
Quem é esse tal de [L1BERK*.?] no F4 ? Sai fora véi , ele é mó playboy
-
Olha eu aê !!
Trabalhando pakas... n ta dando pra ficar no Forum direito..!!!
Nao casem hsuahsuas não casem !!! -
Glauco :rolleyes: ...
-
só pra lembrar aos lindões a fãpage do clã
https://www.facebook.com/stressedoficial -
Melhor clã do jogo
-
-
GlaucoVieira escreveu: »
Assim eu fico emocionado, kkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado!
tenta adivinha quem e -
Salinha do Clã. :v
-
Salinha do Clã. :v
seus lindoooooooooooooooooooooooos, muito obrigada por terem jogado ontem, mesmo odiando mf (eu sei que alguns não suportam esse moodo)
Ano que vem, prometo que não terá mf AEOAIOAIEOIAOIA -
Nick:-Romario.
Patente: Major - Nivel 8 ( Virando Tenente Coronel - nv 1 )
Frequência em que joga: Seg à Sexta.
Período em que loga: 08hs às 17hs.
Usa o TS3: Sim.
Porque quer entrar no clã: Acredito que o clã é bem serio, e participe de Beta e Campeonatos. ( Preciso de um cla serio. )
Conhece alguém daqui: Não
Modo que mais joga: PD.
Facebook: Romario Suzano -
Só tem gay no clã. Tentei passar com a minha vassoura hetero mas nada feito. Não têm volta.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n603324]Só tem gay no clã. Tentei passar com a minha vassoura hetero mas nada feito. Não têm volta.[/QUOTE]
Eu não sou gay sou do clã to meio enrolado se você for no CFS podemos da um pulo já que vou sozinho -
[QUOTE=[R]evoLT_;n603294]Nick:-Romario.
Patente: Major - Nivel 8 ( Virando Tenente Coronel - nv 1 )
Frequência em que joga: Seg à Sexta.
Período em que loga: 08hs às 17hs.
Usa o TS3: Sim.
Porque quer entrar no clã: Acredito que o clã é bem serio, e participe de Beta e Campeonatos. ( Preciso de um cla serio. )
Conhece alguém daqui: Não
Modo que mais joga: PD.
Facebook: Romario Suzano[/QUOTE]
mandei mp pra você. Mas como esse fórum tá mais bugado que o jogo, não sei se chegou. Qualquer coisa entre no TS: stressed.bbhost.com.br -
Eu não sou gay sou do clã to meio enrolado se você for no CFS podemos da um pulo já que vou sozinho
-
-
Novinho Nada
vai rolar uns kicks
obs: fora q ainda temos (nos lts) chamar as esposas do lucas e do david