Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Para vc que participou, viveu e sobreviveu ao dia 26/07..... kkkkkkkkkkkkk ps: como uma boa parte não tem facebook postei aqui tb UAHSUAHSU -s
-
Boa sorte com o clã rapaziada
-
Boa noite.
Como todos já sabem, ontem foram excluídos vários membros do clã, motivo inatividade, e ou pessoas que não participam de nada que o clã oferece (salas, camps, ts, e outras mídias).
Se você é um desses membros que foram removidos e tem algo para dizer, ficou nervoso, achou injustiça, ou apenas quer esclarecer e tentar voltar, procure a mim ou algum dos LT's.
As remoções também atingiram a parte de LT's, quero agradecer cada um pelo serviço prestado, e espero que a amizade continue, mas vocês sabem muito bem que estavam inativos e que não vinham participando com um LT deve participar.
Um coisa que quero deixar clara aqui, é que se você tem a intenção de voltar, terá de ser participativo, tem muita gente boa que foi removida, mas que não faziam a minima questão de entrosar com o clã, e isso não será mais aceito. Os planos agora são outros, e comunicação entre nós é essencial.
Quem foi removido do clã também foi removido das mídias, logo que elas são apenas para quem é membro.
Dois membros foram promovidos a LT's Pijama e Heisenberg, eles ajudaram na administração do clã, já que são muito participativos e com um longo tempo de clã.
Estou muito feliz com alguns que foram removidos e aceitaram, porém muito triste com outros que estão xingando a Simone, por ela ter removido dos grupos, saibam que isso foi ordem minha, e se querem ofender alguém, venham aqui no meu privado, afinal macho de internet tem em qualquer lugar.
O recrutamento também mudou;
Apenas LT's irão chamar os membros, e o recrutamento só acontecerá mediante a jogos em nossas salas, já aviso que não serão poucas partidas e não será mais tão fácil de entrar.
Para os membros que quiserem indicar alguém, procure um de nossos LT's HBO, Obelisco, Simone, Micolino, Forlorn, Pijama ou Heisenberg.
Você que continuou no clã, deem valor, participem, respondam quando forem solicitados, mesmo que sem microfone tentem usar o TS, entrosem, joguem as salas do clã. Ou estarão na próxima lista de dispensa.
Espero a colaboração de todos. -
Eu não sabia dessa nova regra Glauco, chamei um carinha ontem, até comentei com o Ruan no ts, o Nick dele é ouza.?
Algumas pessoas conhecem ele tipo a Tutty, mandei ele vir no TS se estivesse interessado. -
"toda vez que é reveillon, roubo ace do HBO" - Glaucio
pemita-me discordar
ps: pq essa porra toda hora fica mudando de cor?
-
De acordo com o David, eles não colocaram um espelho ou sei lá o que no machado. Daí ele fica com a "cor" da ultima arma. Se você puxar a m14 e dps ele, ele ficará na cor da m14
-
o meu fica amarelo as vezes '-' e rosa '0'
-
Meu machado é normalzão..
-
Vicktooria escreveu: »De acordo com o David, eles não colocaram um espelho ou sei lá o que no machado. Daí ele fica com a "cor" da ultima arma. Se você puxar a m14 e dps ele, ele ficará na cor da m14
tive que mudar o machado de bag pra notar.. eu estranhei pq não uso nenhuma arma azul, mas agora vi.. machado royal dragon
-
Nick: Br][-Silva.*
Patente: [] Prata. (1 tenente eu acho. nv3 ou 4) Comprei vip essa semana e vou comprar mais para "upar" melhor talvez, apesar de não ligar muito para patente
Frequência em que joga: Jogo sempre que chego do serviço apenas uns 30 minutos, porque é no pc do meu cunhado mas final de semana jogo mais. Quando consertar meu PC voltarei a jogar noite todos os dias.
Período em que loga: Noite e FDS
Usa o TS3: SIM
Porque quer entrar no clã: Procuro Fãs do Jogo como eu, que curti zoar numa boa no ts3, mas que me ajude também a melhorar e ter mais experiencia nas partidas
Conhece alguém daqui: não. não mesmo
Modo que mais joga: PD (Curto muito MF mas preciso aprender tecnicas)
Facebook: Walace Roberto depois eu passo melhor que estou no meu serviço.
configuracao@ativa24horas.com.br -email. -
Nick: Br][-Silva.*
Patente: [] Prata. (1 tenente eu acho. nv3 ou 4) Comprei vip essa semana e vou comprar mais para "upar" melhor talvez, apesar de não ligar muito para patente
Frequência em que joga: Jogo sempre que chego do serviço apenas uns 30 minutos, porque é no pc do meu cunhado mas final de semana jogo mais. Quando consertar meu PC voltarei a jogar noite todos os dias.
Período em que loga: Noite e FDS
Usa o TS3: SIM
Porque quer entrar no clã: Procuro Fãs do Jogo como eu, que curti zoar numa boa no ts3, mas que me ajude também a melhorar e ter mais experiencia nas partidas
Conhece alguém daqui: não. não mesmo
Modo que mais joga: PD (Curto muito MF mas preciso aprender tecnicas)
Facebook: Walace Roberto depois eu passo melhor que estou no meu serviço.
configuracao@ativa24horas.com.br -email.
procure nossas salas jogue com a galera e nois vê se aceitamos -
E o Glauco ganhou a Dual Karambit, mas não tirei print. -
Nick: oPs.4K
Patente: Segundo Tenente
Frequência em que joga: Segundas às quintas (tarde e noite), às sextas (até a tarde), sábado (só à noite), domingo (tarde e noite). *Obs: Semanas de provas logo menos.
Período em que loga: Tarde e noite
Usa o TS3: Sim, com microfone.
Porque quer entrar no clã: Porque jogo desde o início do CFAL e conheço o clã, mas nunca participei. Surgiu a oportunidade e agora quero.
Conhece alguém daqui: Não.
Modo que mais joga: P.D
Facebook: https://www.facebook.com/julio.maranhao.54 -
Depois de desistir do MN de ZP, finalmente.
Com uma caixa ainda, finalmente o G.A.D.U. sorriu pra min -
tive que mudar o machado de bag pra notar.. eu estranhei pq não uso nenhuma arma azul, mas agora vi.. machado royal dragon
Ele ficou azul quando eu peguei uma arma azul -
Tem vaga ainda? ;-;
Nick: -Scream.?
Patente: Capitão.
Frequência em que joga: No mínimo 5 dias por semana.
Período em que loga: Tarde e noite.
Usa o TS3: Sim, embora recentemente tenha perdido meu microfone. :c
Porque quer entrar no clã: Cansado de entrar em clãs onde não me encaixo. Quero um clã onde os membros sabem brincar, porém com moderação e maturidade, tendo consciência que os atos podem prejudicar outro(s) jogadores.
Conhece alguém daqui: Eu falava bastande com a Mikorin (<3) antigamente, mas não sei se ela continua no clã.
Modo que mais joga: P&D (Embora prefira Hero Mode X)
Facebook: https://www.facebook.com/davi.oliveiradecarvalho -
Salinha do clã. c:
-
filhão cagamo e andamos para patentes e up de level
procure nossas salas jogue com a galera e nois vê se aceitamos
Díficil isso... add um camarada ai que parece que me excluiu pq nem vi mais online...
tem sala onde vcs jogam.. pode ser hoje a noite?? fala aÊ que depois das 19h to On..
tem alguma sala ou canal predefinido que vocês usam ??
Alias, só entra quem é expert ? -
Díficil isso... add um camarada ai que parece que me excluiu pq nem vi mais online...
tem sala onde vcs jogam.. pode ser hoje a noite?? fala aÊ que depois das 19h to On..
tem alguma sala ou canal predefinido que vocês usam ??
Alias, só entra quem é expert ?
bom era vc q encontrou com a gente no ts correto? espero q tenha se divertido =D
jogue mais por mais alguns dias (temos q ver se é um minino com uma noção de jogo, se é bunito e se tem irmã) -
D= demorei pra ver a resposta >.<
bom era vc q encontrou com a gente no ts correto? espero q tenha se divertido =D
jogue mais por mais alguns dias (temos q ver se é um minino com uma noção de jogo, se é bunito e se tem irmã)
Blz.. Eu achava que sabia jogar um pouco pelo menos. nao estava acostumado jogar em "equipe" pois geralmente nos PD é meio cada um por si, alem do que quase nunca jogo SANTORIA - REIVELON rs... jogo mais mexico...viuva e castelo msm..'-'
mas acredito que não sou ruim como quando joguei com vcs nao. nunca tive pelo menos um frag 3/10 desde que joguei esse jogo hsuahussahsu.
bom a respeito de me aceitar no clã, vcs que sabem... se não quiserem não precisa enrolar tbm nao rs... -
Nick: eX.VICTOR
Patente: Capitão
Frequência em que joga: Desde nov de 2012.
Período em que loga: Início da tarde e a noite.
Usa o TS3: Sim
Porque quer entrar no clã: Já fui um jogador competitivo, até por causa da época em que comecei, havia acabado de terminar a WCG. Bom, como não faço mais nada, não posso me comprometer com um time, só quero um clã legal pra jogar.
Conhece alguém daqui: Não
Facebook: https://www.facebook.com/victor.gomes.9469 -
You've been struck by a smooth criminal! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!
PS: BOA TERÇA PRA OCES ;* -
[ScreaMM;n535528]Tem vaga ainda? ;-;
Nick: -Scream.?
Patente: Capitão.
Frequência em que joga: No mínimo 5 dias por semana.
Período em que loga: Tarde e noite.
Usa o TS3: Sim, embora recentemente tenha perdido meu microfone. :c
Porque quer entrar no clã: Cansado de entrar em clãs onde não me encaixo. Quero um clã onde os membros sabem brincar, porém com moderação e maturidade, tendo consciência que os atos podem prejudicar outro(s) jogadores.
Conhece alguém daqui: Eu falava bastande com a Mikorin (<3) antigamente, mas não sei se ela continua no clã.
Modo que mais joga: P&D (Embora prefira Hero Mode X)
Facebook: https://www.facebook.com/davi.oliveiradecarvalhoNick: eX.VICTOR
Patente: Capitão
Frequência em que joga: Desde nov de 2012.
Período em que loga: Início da tarde e a noite.
Porque quer entrar no clã: Já fui um jogador competitivo, até por causa da época em que comecei, havia acabado de terminar a WCG. Bom, como não faço mais nada, não posso me comprometer com um time, só quero um clã legal pra jogar.
Facebook: https://www.facebook.com/victor.gomes.9469
O recrutamento agora está acontecendo mediante as salas do clã, então entrem no ts porque sempre tem sala rolando -
Ok ... mas vou ficar um tempo sem microfone.
(Cerca de duas semanas. :c). -
[ScreaMM;n542884]Ok ... mas vou ficar um tempo sem microfone.
(Cerca de duas semanas. :c).
dá nada não, rlx -
Agradeço de coração a todo o apoio q recebi nesse momento da minha vida, demostra q vcs não são apenas os conhecidos do clã, e sim amigos.
vou dar um tempinho ate voltar a cabeça ao normal
bju no brioco de cada um -
Agradeço de coração a todo o apoio q recebi nesse momento da minha vida, demostra q vcs não são apenas os conhecidos do clã, e sim amigos.
vou dar um tempinho ate voltar a cabeça ao normal
bju no brioco de cada um -
É hoje pessoal, a águia não me escapa -
Galera talvez eu não entre muito essa semana, mas vou pedir meu cunhado para dar uma logada. Minha mulher ta enchendo o saco por causa do jogo shauhsauhsuasuhas
Já viu né!! mas final de semana é nóiiiiiis.
Que houve com Nic0 ? -
Nick: .jEANN.sz
Patente: general de divisão
Frequência em que joga: Inicio de 2014
Período em que loga: 8:00 as 11:00 e de noite 23:00 as 23:30
Porque quer entrar no clã: Por que maioria dos clans que entro pedem minha conta, tem crianças no ts3 chorando, muitas coisas envolvida. Creio que nesse cla tem um pessoal bacana, pessoas muito evoluídas e experientes e sáo muito presente no fórum um ponto principal desse clã. Só um cara limitador de brincadeiras mais depois que pego intimidade...
Modo que mais joga: P.D e Z.M > e modo ranqueada
Facebook: https://www.facebook.com/jean.godri