Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
AIUSHdiuAHSduihAISudh.... a primeira ranked com o glauco mitamo muito castelo
-
Gintokisan escreveu: »Pega leve, cara, time de vocês era tu, Kakaroto, Pijama e o i3. E o nosso tinha a Simone
Fala mais comigo naum ;=;
</3 -
Vicktooria escreveu: »
Fala mais comigo naum ;=;
</3 -
como alguns membros não possuem facebook vou compartilhar a capa que fiz pra comemorar CF 2.0 no face. Eu chamo minha criação comoNascidos para Governar!
-
GlaucoVieira escreveu: »2º partida dos print's do kakaroto, atentem a mais uma surra levava pelo HBO* no mapa fábrica. Ta ficando fácil já mito operário, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que, mesmo sendo sala do clã, e jogarmos pra distrair, o povo tem que ter o minimo de objetivo e vontade de jogar. ficar cavalando só pra matar por matar,, só atrapalha quem quer jogar sério.
as vezes, sala do cla é mais zoada que a aliança do forum. -
Glauco gastando o dinheiro da aposentadoria no CF ;x .
-
So passei pra mostra o que eu ganhei ontem . quase chorei de felicidade.
e depois quase vei o kit, mais não deu.
-
Black;n487867]
Não creio, Acho que ela deve ter ficado com raiva por não ser o machado de 7 dias -q -
Black;n487867]
gente que emossaum
Não creio, Acho que ela deve ter ficado com raiva por não ser o machado de 7 dias -q
mas eu tenho o ares por 30 dias **** semqq *u* -
Atualizando as armas:
Essa foi de hoje:
E de bônus, olha esse time, kkkkkkkkkkkkkkk
-
pijama jogando trêbado? nao pode ser
-
Jogando um pouco de rankiado, quando eu vejo o nome da sala...
Stressed dominando tudo uahauahauh -
Aehoooo mais duas, mas agora acabou as caixas =/
-
GlaucoVieira escreveu: »Aehoooo mais duas, mas agora acabou as caixas =/
Imagens
Parabéns
Quem dera eu ter nascido com c* virado pra lua feito tu. -
Espero não ser crucificado vivo aqui mas enfim acho que já passou da hora de me resolver com vocês então serei breve , bem eu creio que boa parte do pessoal do clan não deve ir com minha cara então pedir para entrar no clan é o mesmo que pedir pra entrar no inferno e creio que não posso fazer nada para mudar essa inimizade que criei ,por mais que eu não odeie ninguém aqui pois bem o que me resta a dizer é me ''desculpar'' pelas besteiras que fiz e por encher a paciência de vocês durante os meses passados e sim eu sei que pedir desculpas não vai apagar o que eu fiz e deixei de fazer e que boa parte daqui não perdoa vacilão então vou ficar aqui a espera de um milagre....
-
Espero não ser crucificado vivo aqui mas enfim acho que já passou da hora de me resolver com vocês então serei breve , bem eu creio que boa parte do pessoal do clan não deve ir com minha cara então pedir para entrar no clan é o mesmo que pedir pra entrar no inferno e creio que não posso fazer nada para mudar essa inimizade que criei ,por mais que eu não odeie ninguém aqui pois bem o que me resta a dizer é me ''desculpar'' pelas besteiras que fiz e por encher a paciência de vocês durante os meses passados e sim eu sei que pedir desculpas não vai apagar o que eu fiz e deixei de fazer e que boa parte daqui não perdoa vacilão então vou ficar aqui a espera de um milagre....
-
mais um post de desculpas do dsr.. ta ficando repetitivo..
esquece esse cla cara, e para de seguir o povo pra entrar nas salas do cla. enquanto eu estiver on, voce sera kicado.
e sem mimimi, se mata logo que nao tenho saco pra bipolar. -
Bem...
Nick: beastt.
Patente: Capitão [3]
Frequência em que joga: Diáriamente
Período em que loga: Nas férias, da hora em que acordo até as 04 da manhã. | Fora de Férias das 13:00 às 00:00
Usa o TS3: ✓
Porque quer entrar no clã: Porque estou sem clã, e em busca de maior conectividade com usuários que frequêntam o fórum
Conhece alguém daqui: Se conhecer é realmente conhecer, não.Mas se é por ver direto;- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
- Brócolis → Já faz tempo que não falo.
- Vicktoria → Última vez no vídeo de Racismo do TV Globo.
- falomemo → Já faz muito tempo que não falo.
- Discord → Acho que nunca falei com você.
Facebook: Não gosto de compartilhar isto. -
LuizMatheusN escreveu: »
- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
-
Não é só o Glauco que ganha no MN .
-
Tava mitando mais no deserto, rapaz essa M16A2 até que é legal de se jogar
Rapaz, sera que chego em coronel, Comecei logo sendo ouro.
-
LuizMatheusN escreveu: »Bem...
Nick: beastt.
Patente: Capitão [3]
Frequência em que joga: Diáriamente
Período em que loga: Nas férias, da hora em que acordo até as 04 da manhã. | Fora de Férias das 13:00 às 00:00
Usa o TS3: ✓
Porque quer entrar no clã: Porque estou sem clã, e em busca de maior conectividade com usuários que frequêntam o fórum
Conhece alguém daqui: Se conhecer é realmente conhecer, não.Mas se é por ver direto;- GlaucoVieira → Já faz tempo que não falo.
Facebook: Não gosto de compartilhar isto. -
Skarloff008 escreveu: »É.... você sempre usou esse nick?
Não, provavelmente você não se lembre.Gintokisan escreveu: »Eu acho que tenho você adicionado... Se não me engano...
Tem, adicinado após a Ranked. -
LuizMatheusN escreveu: »
Não, provavelmente você não se lembre.
Tem, adicinado após a Ranked. -
Não é só o Glauco que ganha no MN .
print roubado, falo msm
Roubou de quem ? AOEIOAEIOIEOAIEOI -
Vicktooria escreveu: »
Roubou de quem ? AOEIOAEIOIEOAIEOI
-
-
Coitado do cara da DAI DAI, não aguento o forlon e o glauco e saiu :v
-
esqueci de postar sobre essa partida épica..
entrei e o time da simone (sim, o milagre estava acontecendo) estava ganhando de 10 a 2.
quase que vem outra virada época, mas quando eu morria, o heise não dava conta ¬¬
ps: jogar sem ouvir a voz bosta de voces ajuda MUITO