Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
SigmundFreu1 escreveu: »Provavelmente, ninguém vai te perdoar por nada. Já vi você jogando em várias salas, e em uma com o pessoal desse clã. Te achei muito falso e duas caras. Espero que não dê as caras de novo.
mais um post de desculpas do dsr.. ta ficando repetitivo..
esquece esse cla cara, e para de seguir o povo pra entrar nas salas do cla. enquanto eu estiver on, voce sera kicado.
e sem mimimi, se mata logo que nao tenho saco pra bipolar.
Pensem o que quiserem pra mim esse assunto morre aqui . -
esqueci de postar sobre essa partida épica..
entrei e o time da simone (sim, o milagre estava acontecendo) estava ganhando de 10 a 2.
quase que vem outra virada época, mas quando eu morria, o heise não dava conta ¬¬
ps: jogar sem ouvir a voz bosta de voces ajuda MUITO
Simone 7/15 UEHUEUEHUEHEUE e o ping dela sempre alto. -
adc eu .. sei jogar e nao estou negativo !!
-
Tenta matar com 158 de ping ¬¬'
Deus me livre
mas jogar com o povo no ts dá nao, o pessoal fala demais pelo amor, tem gente lá que nem quando morre o assunto cala a boca -
entrei e o time da simone (sim, o milagre estava acontecendo) estava ganhando de 10 a 2.
Ih nada ver, combinamos no chat do time perder os 10 rounds restantes, para no último vencermos épicamente. -
Posso ter ido mal na primeira mas nessa ownei ****
-
:v ****
-
quase que vem outra virada época, mas quando eu morria, o heise não dava conta ¬¬
ps: jogar sem ouvir a voz bosta de voces ajuda MUITO
Eu não dei conta? Carreguei você, sem QQ HAHAHAHAH -
kkkkkkk esse heise cocozentu
-
Chega mais nesse bug, kkkkkkkkkkkkkkkkk (nome da sala pura verdade)
Esse modo arena que mal conheço e já gosto pacas.
Mapa porto (que sou péssimo) com direito a choro e acusação de hack de clã famosinho não tem preço.
Era esse mapa que tava difícil de ganhar? Boatos que quando eu e ret entramos a virada veio, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
-
Posso ter ido mal na primeira mas nessa ownei ****
quando for assim, posta o print da primeira
glauco, o mapa deserto tem dono.. e não é voce :v
toma essa surra ai
-
Mas tava morrendo pra mim toda hora Humberto e semqq
Partidas que esqueci de upar :v
-
Vagas ! Disponíveis ?
-
-
vou dizer nada depois que sai da sala do santoria ontem a noite para jantar.... todo mundo do meu time vazou :v e o heise ainda veio falar que o time dele era ggizi, o detalhe que antes de sair estavamos ganhando.......................................................... vc foi fazer o que hbo?
-
MissesGlass escreveu: »vou dizer nada depois que sai da sala do santoria ontem a noite para jantar.... todo mundo do meu time vazou :v e o heise ainda veio falar que o time dele era ggizi, o detalhe que antes de sair estavamos ganhando.......................................................... vc foi fazer o que hbo?
Tava muito fácil com você e o HBO no outro time, no começo meu time nem se encontrava, mas depois foi colocando rounds. Até que, entrou um endemoniado no outro time e ganhou o jogo. -
Mesmo com ping alto, deu pra mitar de boas.
-
Skarloff008 escreveu: »Mesmo com ping alto, deu pra mitar de boas.
-
TaquiPariu escreveu: »
Tava muito fácil com você e o HBO no outro time, no começo meu time nem se encontrava, mas depois foi colocando rounds. Até que, entrou um endemoniado no outro time e ganhou o jogo.
PS: desculpa o caps -
Olá amiguinhos e amiguinhas:
Vem ai o 1º campeonato interno Stressed do modo eliminação.
Segue detalhes e regras:
Mapas: Alaska/Encruzilhada
Restrições: Nenhuma (exato, vale qualquer char, vale spray, vale lente, vale tudo).
Data e horário: Domingo dia 26.07 ás 19:30, a tolerância será de 5 minutos para o inicio,
o quanto antes entrarem no TS será melhor.
Times: os times serão compostos de 3 jogadores e 8 times, em disputa mata-mata 13 rounds,
apenas a final será disputada em duas partidas uma em cada mapa de 9 rounds, onde quem
somar mais rounds será o time campeão.
Inscrição: Elas devem ser feitas no fórum ou face do clã com data limite de 22.08 ás 21:00
os times serão sorteados por mim no mesmo horário.
Inscrições póstumas serão mantidas como reservas
Premiação: A tão sonhada medalha no TS e 28k de zp para cada um do time vencedor.
Obs. Leiam esta merd@ para não ficar ficar aquela perguntação irritante na hora dos jogos. -
GlaucoVieira escreveu: »Olá amiguinhos e amiguinhas:
Segue detalhes e regras:
Restrições: Nenhuma (exato, vale qualquer char, vale spray, vale lente, vale tudo).
Data e horário: Domingo dia 26.08 ás 19:30, a tolerância será de 5 minutos para o inicio,
Times: os times serão compostos de 3 jogadores e 8 times, em disputa mata-mata 13 rounds,
apenas a final será disputada em duas partidas uma em cada mapa de 9 rounds, onde quem
Inscrição: Elas devem ser feitas no fórum ou face do clã com data limite de 22.08 ás 21:00
Premiação: A tão sonhada medalha no TS e 28k de zp para cada um do time vencedor.
Obs. Leiam esta merd@ para não ficar ficar aquela perguntação irritante na hora dos jogos.
Talvez eu participe. -
Segue detalhes e regras:
Data e horário: Domingo dia 26.08 ás 19:30, a tolerância será de 5 minutos para o inicio,
Obs. Leiam esta merd@ para não ficar ficar aquela perguntação irritante na hora dos jogos. -
Skarloff008 escreveu: »26/08 num domingo? mais 26 de agosto é uma quarta. ,-,
Talvez eu participe.
26.07. Corrigido -
Eu mitando dnv
-
MissesGlass escreveu: »infelizmente não poderei participar.... já que o ts do clã tem restrição contra o meu ip
Como assim Miss? -
TaquiPariu escreveu: »
Como assim Miss?
é que quando ela vai entrar no ts, aparece: failed to conect (..) daí ela sismou que alguém bloqueou o ip estrangeiro, mas ela sempre entrou de boa -
Segue detalhes e regras:
Data e horário: Domingo dia 26.07 ás 19:30, a tolerância será de 5 minutos para o inicio,
Obs. Leiam esta merd@ para não ficar ficar aquela perguntação irritante na hora dos jogos.
Bem legal quero participar tambem. -
Salinhas "SERIAS" do clã (Esqueci de printa o Sub base)
-
Joguei demais nesse primeiro print aí...mds eu to muito bom cara.
-
Nick: JamesWinBr
Patente: Capitão (nível 8)
Frequência em que joga: Atualmente estou de férias estou 3 x ao dia e nos dias que tenho aula normalmente final de semana.
Período em que loga: Normalmente da tarde pra noite.. Dependendo do dia, posso jogar de madruga.
Usa o TS3: Claro.
Porque quer entrar no clã: Atualmente estou sem um clã e procuro um clã seguro tipo fixo "permanente". Também a procura de novas amizades!
Conhece alguém daqui: Não
Modo que mais joga: P&D e agora 2 novos, Modo C4 e Modo Espião
Facebook: Pessoal (https://www.facebook.com/Joao.jardins17) e página (https://www.facebook.com/jameswinbr.jogos) - Obs.: Não estou utilizando muito a pág.