Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
TaquiPariu escreveu: »
Como assim Miss? -
Kakaroto_u escreveu: »Salinhas "SERIAS" do clã (Esqueci de printa o Sub base)essa font bugada ae zé pikeno de diadema kkkk
-
Ruan só posta print mitando né , toma esse ae seu anão .
-
MissesGlass escreveu: »meu ip está bloqueado porque a bbhost aplicou uma regra de firewall e quem possui os parâmetros ao qual ela restringiu não pode acessar o ts nacional infelizmente... consigo entrar em qualquer ts menos o do stressed.
Como assim? Mora no acre? heiaoheiaoioa -
heimdall007 escreveu: »VISH, Só isso? Te matei muitas mais vezes. :v
-
Ruan só posta print mitando né , toma esse ae seu anão .
Eu estava na sala e foi realmente humilhante! Hauahauah -
Chamou pro Fight de capoeira ! Deixava nao Ruan.
-
Boa noite pessoal, hoje nosso clã foi o campeão do campeonato medley aqui do fórum realizado pelo gintoki. Ia dar os parabéns ao outro clã por terem comparecido, mas como não fizeram nada além de chorar e xingar no F2 quero mais é que eles se *****
Início:
Modo fuga:
Modo eliminação:
Modo fantasma?
PD ( o primeiro tempo foi 4x5 mas não printei)
-
Aqui o print que tá faltando
-
TS caiu seus vagais. ;-;
-
Os inscritos até agora do campeonato de eliminação são:
HBO
Forlorn
Chapolim
Heisenberg
I3
Dough
Vick
Obelisko
L1berk
Goku
JK
Pijama
Barteco
Doctor
William
Gintoki
Shark
Brolio
Lembro aos senhores que se os times não forem completados, não haverá campeonato.Tem 100 membros no clã e não entra 24 pessoas para jogar, é lamentável. -
Legal ver que o clan ainda existe !
Gostava bastante
Boa sorte ao achar pessoas pro campeonato , e boa sorte com o clan xD -
Boss Glaucio, vou participar do camp. :v
-
Upe !
Glauco, me bote no camp aew. -
antes que venham zuaçõezinhas pelas ultimas 3 partidas, lembrem-se quem carregou voces nos fds todos :v
[img] http://i.imgur.com/OK2RP2k.jpg [/img]
[img ]http://i.imgur.com/zKyuB1A.jpg [/img]
[img] http://i.imgur.com/cCWaGew.jpg [/img]
[img] http://i.imgur.com/ZJzMMKO.jpg [/img] -
Ae glauco me escreve no campeonato também.quero estar presente nele.
-
Algumas print's válidas:
Primeiro upei hoje, valeu clã:
Sr. eitibiou quem manda no reveillon?
eitibiou mitando no seu 2ºmapa favorito:
Nesse print um jovem dando show em como marcar de forma relaxante o bomb A no mapa castelo
-
GlaucoVieira escreveu: »Sr. eitibiou quem manda no reveillon?
eu.
primeiro que voce nao me passou, no maximo igualou.. mas tem isso:
[/quote]eitibiou mitando no seu 2ºmapa favorito:
que mapa é esse que eu nem lembro? quando for tirar print, tira dentro da partida... assim ó:
-
rapazes exautados... daqui a pouco humberto vai dizer que isso é tudo culpa da panela AUHUSHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS
ps: esses prints do glauco entrando na facosa já está muito repetitivo hbo .-. -
Eitibiou fez macumba on line e a sala caiu, falo mesmo.
-
MissesGlass escreveu: »ps: esses prints do glauco entrando na facosa já está muito repetitivo hbo .-.
é.. melhor parar...
mas primeiro, explique essa macumba
-
Como sempre, HBO* mitando no mapa reveillon:
Bônus:
:rolleyes: -
Campeonato de eliminação cancelado. Obrigado a todos, mas a falta de interesse e comprometimento predomina ainda nesse clã. Mas isso vai acabar. Grato!
Obrigado a quem se inscreveu! E a quem deu uma justificativa válida para não participar. Ao resto que não se deu nem ao trabalho de responder repensem o que estão fazendo aqui. -
Eu acho que não dei justificativa a você exatamente.. Mas sábado e domingo para mim só de manhã ou de madrugada. No domingo entre 14hrs e 23hrs fica impossível para mim, por isso não me inscrevi..
-
GlaucoVieira escreveu: »Campeonato de eliminação cancelado. Obrigado a todos, mas a falta de interesse e comprometimento predomina ainda nesse clã. Mas isso vai acabar. Grato!
Obrigado a quem se inscreveu! E a quem deu uma justificativa válida para não participar. Ao resto que não se deu nem ao trabalho de responder repensem o que estão fazendo aqui.
até eu fui atrás de net com a vizinha, e tem gente aí pouco se fufu para o clã
Mas Glauo, poderia manter o camp e fazer só com quem se inscreveu -
Nick: Navarro
Patente: Segundo Tenente nível 7
Frequência em que joga: A frequência varia muito dependendo da minha disponibilidade profissional.
Período em que loga: Período noturno geralmente.
Usa o TS3: Sim.
Porque quer entrar no clã: O que mais me chamou atenção no clã foi a questão da maturidade dos membros e o espírito 4FUN. Como citei acima a respeito da frequência, sou militar da ativa e nem sempre ou nem todos os dias eu tenho tempo disponível para entrar no Crossfire e fazer os pontos. O Stressed é um conjunto de pessoas maduras e que estão no Crossfire para apenas se divertir, assim como eu. Estou no Crossfire desde 2009 quando comecei a jogar no CF NA. Em 2012, tive o privilégio e pude participar o período de testes fechados (Closed BETA) do CF AL.
Conhece alguém daqui: Acredito que Glauco seja o único com quem eu tenha falado um pouco aqui no fórum.
Modo que mais joga: Procurar e Destruir
Facebook: https://www.facebook.com/NavarroDM -
Prints da salinha de ontem, eu mitando como sempre :beijo:
Um railaite de leves, 1x6 e com c4 plantada...
-
GlaucoVieira escreveu: »Algumas print's válidas:
Primeiro upei hoje, valeu clã:
Sr. eitibiou quem manda no reveillon?
eitibiou mitando no seu 2ºmapa favorito:
Nesse print um jovem dando show em como marcar de forma relaxante o bomb A no mapa castelo
Que pena que não consegui participar do Up... -
Apreciem com moderação algumas salinhas de hoje .
-
Falta pouco pra coronel, me lembro que eu disse que seria coronel até maio aehueahuaehueheuaeahuea