Clã »StrëssëЙ
Comentários
-
Passei aqui só pra avisar que não vou jogar por um tempinho, por motivos pessoais e porque quebrei a porr do teclado.. Não me tirem do clã.
-
Arno_Dorian escreveu: »
É hoje pessoal, a águia não me escapa
Aew vai ser galinha ! -
Olá pessoas.
Criei um grupo relacionado aos treinos para facilitar a comunicação de quem tem interesse em tal.
https://www.facebook.com/groups/875519495836660/
Peço que com certa urgência os interessados solicitem a entrada no grupo, e não esqueçam de colocar o nick do jogo na hora, pois não conheço todos os perfis do face. -
Opaaaa Vamooo que vamooooo StresseD
-
4º Torneio Interno de Procurar e Destruir
Demorou um pouco mas aqui estamos novamente com mais um torneio interno de procurar e destruir. Quem quiser participar leia as regras e efetue sua inscrição através do link abaixo. Ps: Não terá premiação, além do troféu no TS3.
https://drive.google.com/file/d/0B2y...ew?usp=sharing -
Pentium 4 da z8 parou de funcionar.
-
Kakaroto_u escreveu: »Pentium 4 da z8 parou de funcionar.
tento passar ccleaner? -
-
TaquiPariu escreveu: »4º Torneio Interno de Procurar e Destruir
Demorou um pouco mas aqui estamos novamente com mais um torneio interno de procurar e destruir. Quem quiser participar leia as regras e efetue sua inscrição através do link abaixo. Ps: Não terá premiação, além do troféu no TS3.
https://drive.google.com/file/d/0B2y...ew?usp=sharing
Bora ganhar mais uma medalha :cool: -
Vicktooria escreveu: »
Bora ganhar mais uma medalha :cool: -
Humberto e Glauco nb. u.u
-
Bela pagina etitação
-
Queria comunicar sobre o motivo da minha saída, primeiramente o clã é muito bom, não tenho do que reclamar, porém eu não tinha aquela intimidade ou não conhecia direito a maioria dos membros já que não sou muito de usar o Ts e alguns amigos que eu conversava; ou saíram do clã ou eu quase não os via mais online.
Então resolvi sair do que ficar no clã só por ficar, espero que entendam. >< -
Pessoal, quem for participar do torneio não se esqueça que vai ser sabado (29/08) as 19:30.
-
Queria comunicar sobre o motivo da minha saída, primeiramente o clã é muito bom, não tenho do que reclamar, porém eu não tinha aquela intimidade ou não conhecia direito a maioria dos membros já que não sou muito de usar o Ts e alguns amigos que eu conversava; ou saíram do clã ou eu quase não os via mais online.
Então resolvi sair do que ficar no clã só por ficar, espero que entendam. ><
SELÁ QI U BALEIAUM VAI FICÁ CÛ LAIVA ABÔ???
I ÇI ÊLI IXPLÔDIII? -
SELÁ QI U BALEIAUM VAI FICÁ CÛ LAIVA ABÔ???
I ÇI ÊLI IXPLÔDIII?
CHIIUUU, cuidadu pa eli nau nuzixmagá quandu lê ixu :x
Xi eli ixplôdi a ixposa deli (Vicktolia) vai ficar tlixtesa
Agola vou me entletê na aba anônima, cû lixenxa -
CHIIUUU, cuidadu pa eli nau nuzixmagá quandu lê ixu :x
Xi eli ixplôdi a ixposa deli (Vicktolia) vai ficar tlixtesa
Agola vou me entletê na aba anônima, cû lixenxa
LÁPIDU, VAMUX COLÊ AMTIX QI ELI PULI IMXIMA DA GEMTI, PULI NAUM, PELDAUM, O GIMGAXTE ÇI LOMPA I ELI CAIA NA GEMTI
A VICKTÓLIA, TÔ NEIM AÍ PÁQELA LECAOCADA
I XI EU XOUBÊ QI TU TÁ NUX XIS VIDIUS EU COLTO SUA LOLA!! -
É... por favor, se vocês querem ficar conversando, façam isso por mp. Tópico do clã não é pra isso.
Beijo no coração ^^ -
KKKk , Olha o Galuco ai kkkk , Lembra de mim né **** , tiaDUNADA !! , Tmj Galuco Seu Feio
-
Espero que agora você pare de dizer que sou mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Espero que agora você pare de dizer que sou mulher, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
ele é idoso; É diferente
-
Isa nub.
-
Sou Mito Sem QQ
Obs: A $@&$ do fps so fica 40 qnd eu to morto ..
-
A como eu odeio esse mês, fiquei sem energia e só voltou agora, desculpem por não participar desse campeonato estava bastante focado e chega na hora da uma "fezes" dessa.
-
Skarloff008 escreveu: »A como eu odeio esse mês, fiquei sem energia e só voltou agora, desculpem por não participar desse campeonato estava bastante focado e chega na hora da uma "fezes" dessa.
De boa brocolis. Essas coisas acontecem, pelo menos você chegou a entrar no ts -
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew 1 ano de clã não é para qualquer um não.
Obrigado Stressed por me fazer logar todos os dias. -
Nick: Fluny
Patente: 1° Sargento nível 4
Frequência em que joga: Todos os dias da semana
Período em que loga: Pela parte da manhã e da noite as vezes á tarde pois nesse período estudo.
Usa o TS3: Sim.
Porque quer entrar no clã: Porque gosto de falar/conviver com pessoas novas de interagir com outras pessoas e fazer novos amigos, e até mesmo com jogar com o pessoal pois qualquer jogo jogado sozinho e sem graça desde FPS a MMO.
Conhece alguém daqui: Não.
Modo que mais joga: Procurar e Destruir.
Facebook: www.facebook.com/FlunysMesmo se não for aprovado tentei (: -
Haha, esse torneio foi bem difícil. As primeiras partidas todo o time jogou bem, mas na final, o time vacilou demais (principalmente eu, no mapa Minas), foram 2 empates seguidos nos mapas Centro e Minas, mas no final conseguimos passar do i3 e companhia no mapa Porto.
Parabéns ao nosso time, HBO, Bart, Kim, Doug e eu, jogamos muito!
Consegui dois feitos no torneio, um HL 1x4 contra a equipe do Glauco e um 4k contra i3 e companhia, pena que estava tão concentrado e esqueci de tirar print e salvar replay.
E aliás, Vick não clika comigo
Parabéns aos organizadores, foi ótimo participar. -
Nick: Terrence_
Patente: Marechal
Frequência em que joga: Todos os dias (nem que seja uma única sala)
Período em que loga: Noite
Usa o TS3: Sim
Idade: 20 (21 mês que vem, se me aceitarem já terão que ir preparando os presentes)
Porque quer entrar no clã: Porque é um clã bem estruturado.
Conhece alguém daqui: Sim, Glauco, Obelicia, HB20, kakaroto e outros q já fiz contato pelo fórum.
Modo que mais joga: Atualmente Hero Mode.
Facebook: Não possuo.