Evento Mensal CFAL, 12 de Março a 8 de Abril
Comentários
-
Legaau uhhuuul
-
ótimo este evento.
-
Eu olhei tinha so 4 partidadas de modo Fuga, ai joguei 2 e continuo com 4 Pq ?
-
Itens garantidos!
-
Já peguei a minha *-*
-
Completei mas ainda não ganhei nada pó GM ajuda ae
-
eoNUNEScrl escreveu: »Eu olhei tinha so 4 partidadas de modo Fuga, ai joguei 2 e continuo com 4 Pq ?
Cara tem q ser do incio ao fim como pelo menos 6 pessoas na sala! -
EzioGamesXD escreveu: »Completei mas ainda não ganhei nada pó GM ajuda ae
Só ganha os premios dia 09/04/15 cara -
sgtgriffin escreveu: »
Só ganha os premios dia 09/04/15 cara
Cara e só esperar 1 dia após completar tudo e não dia 9/4/15, já peguei meus itens -
shoow so quero mesmo e o kit granada e a s.t.a.r
-
EU COMPLETEI ALGUMAS PARTES DO EVENTO E AINDA N RECEBI NENHUM PREMIO
-
ELMINEI:2631 INIMIGOS JOGUEI 25H E 10 MIN ME CONECTEI NO JOGO 36 VEZES E N GANHEI NENHUM PREMIO!!!
-
xXxNIKEXxx escreveu: »EU COMPLETEI ALGUMAS PARTES DO EVENTO E AINDA N RECEBI NENHUM PREMIO
4) Se eu não completar todas as missões, irei receber os prêmios?
R: Não, você só receberá os prêmios se completar TODAS as missões, dentro do período do evento. -
Nota-se que grande parte do fórum tem dificuldades em ler completamente os post sobre eventos e, concomitantemente, a dificuldade em interpretar.
-
maravilhoso
-
evemto bom
-
um dos melhores evento q z8 ja fez + tipo se fizer outro como esse com amortecedo bate papo apelido essas coisa q um jogador precisa
-
Oba esses eventos diferenciado sempre é bom.
-
Você jogou por 17 horas e 59 minutos. Você eliminou 1375 inimigos. Você se conectou no jogo por 33 vezes. Você jogou 1 partidas completas no modo fuga
Ja acabei o evento ? '-' -
Quem pode me arrumar uma conta
:cool: -
Ja ganhei..
-
gostei vou ver se consigo realizar todos
-
evento legal nao precisa msm ficar desesperado pra concluir o evento.
-
Muito bom msm
-
Você jogou por 87 horas e 8 minutos. Você eliminou 8302 inimigos. Você se conectou no jogo por 120 vezes. Você jogou 5 partidas completas no modo Fuga completei :cool:
-
Eu Eliminei 3065 inimigos joguei por pelo menos 40 horas por dia e me conectei no jogo 39 vezes e eu n ganhei nenhum premio porq n chegou ?
-
ESSE CF CADA VEZ MAIS BÓM TIRANDO OS HA.CKS E KIK INJUSTOS
-
a
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr -
''Você jogou por 22 horas e 53 minutos. Você eliminou 1331 inimigos. Você se conectou no jogo por 40 vezes. Você jogou 6 partidas completas no modo Fuga'' e nada de ganhar meus prêmios
-
Olha eu ja fiz tudo mas ate agr nn gnh oq eu devo fazer??
Esta discussão está fechada.